Ar quente

MARIEL

Novato
o meu nem apertando o "Econ" não funciona, sai um vento morno, que não serve para quente e nem para frio!
 
E ai pessoal blz ??
Sou novo aki no fórum , e tenho algumas duvidas sobre problemas de um A3 que comprei .
Ontem fiz uma viagem com meu carro , e percebi que o ar quente estava ligado direto ,
deixando um calor infernal dentro do carro , e eu nem liguei o ar condicionado nem nada .
O que será que esta acontecendo ???
Me ajudem

Muito obrigado
 

Cfacioli

Membros VIP
Leandro de Souza disse:
E ai pessoal blz ??
Sou novo aki no fórum , e tenho algumas duvidas sobre problemas de um A3 que comprei .
Ontem fiz uma viagem com meu carro , e percebi que o ar quente estava ligado direto ,
deixando um calor infernal dentro do carro , e eu nem liguei o ar condicionado nem nada .
O que será que esta acontecendo ???
Me ajudem

Muito obrigado
Nunca vi esse problema... Mas acho q deve ser moleza pra casas que mexem com ar condicionado...

Mas tenta passar um scanner para ver se acusa algo, dependendo ja te da uma ideia do que eh.


Sent from my iPhone using Tapatalk 2
 

fer_haka

Novato
Leandro de Souza disse:
E ai pessoal blz ??
Sou novo aki no fórum , e tenho algumas duvidas sobre problemas de um A3 que comprei .
Ontem fiz uma viagem com meu carro , e percebi que o ar quente estava ligado direto ,
deixando um calor infernal dentro do carro , e eu nem liguei o ar condicionado nem nada .
O que será que esta acontecendo ???
Me ajudem

Muito obrigado
O ar condicionados dos carros possuem o ar quente utilizando o radiador, se a ultima vez que usou o ar condicionado for o ar quente, uma vez que estiver andando com seu carro assim que o radiador esquentar o ar dele entrara normalmente dentro do seu veiculo mesmo que nao esteja com o ar ligado...

Para impedir isso, ligue seu ar condicionado no frio por uns segundinhos e o desligue, pronto! agora o ar que entrara nao passara pelo radiador e consequentemente o ar que circulara para denrto do seu carro nao sera quente...
 
Fala galera beleza.? Gostaria de uma informação, tenho uma A3 2000 1.6. eu acredito que seja ainda a importada. Não sei como ligar o Ar Quente do carro. O meu não tem essa opção ECON. Alguém sabe me informar como ligo. Coloquei no HIGH e só gelado.
 
Topo