Ar Condicionado para de gelar depois de um tempo...

Morcegao

Membro
DiStefano disse:
quando liga o ar condicionado e ele não gela e após uns minutos faz um barulho alto continuo, é porque a ventoinha está travada? compressor quebrado ?
Liga o carro e liga o ar condicionado deve girar as duas ventoinha se não funcionar verifique se elas estão defeito ligue ela direto tem esquema na internet pra testar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

roxo

Moderador
Meus Caros,

Esses problemas são típicos de válvula torre e dos fusíveis ... mas observem se a embreagem do compressor do A/C ta acionando ... e avaliem a probabilidade de falta de gas refrigerante no sistema do A/C.

dudsleandro

Membro
Meu problema esta parecido, porem, assim que vc liga a chave no contato, a ventoinha já começa a girar e parar..gira e para, dai as vezes o AC liga normal..funciona um bom tempo, e as vezes para de gelar..e assim vai, Coloquei GAS que estava um pouco baixo segundo o cara que trabalha com AR, o AR melhorou em questão de GELAR, porem fica intermitente, hora funciona hora nao funciona.
O mais estranho é a ventoinha disparar com o carro desligado e frio, estou suspeitando do relê que vai embaixo da bateria, alguma sugestão?
Os fusíveis da bateria estao OK, dentro do carro também.

Williansn

Novato
Estou com o mesmo problema ele liga o economico sozinho e automaticamente desliga o comoressor de meu carro alguem sabe resolver isso ai ?

Williansn

Novato
Eatou com o mesmo problema ele desliga o comoressor ligando o economico e entao desliga o conoressor r nao volta a ligar nas ja nao sei o que fszer alguem conseguiu resolver isso ?

Williansn

Novato
Estou com o mesmo problema ventonhas funcionando normal porem o ar funciona por um tempo e entao ele liga o economi e desliga o compressor automatico sozinho e nao volta a ligar o ar condicionado nem desligando o economico alguem sabe me explcar o defeito ????

ola tudo bem

tenho um A3 2003 com um problema e gostaria de saber se poderiam me ajudar
Quando lavo ele ou fico com ele bastante tempo na chuva a temperatura ambiente mostrada no painel chega a (50° negativos )
com isso o ar não gela até a temperatura voltar ao normal.
O que pode estar ocasionando isso??

Williansn

Novato
Isso ai e problema no sensor de temoeratura do carro de uma pesquisada sebsor de temoeratura do audi a3 ano 2003 vai cuatar uns 50 reias e pronto ja esta resolvido .... mas pede para trocar o transdutor ou o antigo nome pressostato e isso que esta causando o dedeito se der certo me reaponda valeu boa sorte e da uma conferida no gas de seu carro tambem