Ar Condicionado para de gelar depois de um tempo...

Modulo da ventoinha ... Fica em baixo da bateria .
O meu tambem estava ruim, comprei no Ebay, chegou em 20 dias, instalei o ar gelou na hora, passou uns 2 dias a peça ficou ruim de novo e estou sem ar :(
Ainda "bem" que quebrei o pé ficarei mais de 1 mês sem usar o carro . Hoje tá marcando 40º e usar sem ar é impossivel .
Se alguém souber de algum lugar que venda barato me fale por favor.

Abs !

isso?

http://www.ebay.com/itm/NEW-1999-2008-VW-AUDI-COOLING-FAN-CONTROL-UNIT-MODULE-RELAY-1J0919506K-/290829953023?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item43b6d0e7ff&vxp=mtr

Morcegao

Membro
Desculpem reviver esse tópico mas hoje meu carro começou a dar problema, depois de uns 20 minutos com o ar ligado e gelando de boa ele perde força e para de gelar no motor fica um barulho estranho, desligo o ar por uns 5 minutos ligo denovo para o barulho e o ar gela por mais uns 15 minutos, alguém sabe o que deve ser o problema, você do tópico conseguiram resolver

marascas

Novato
Eu também estou exatamente com o mesmo problema. Mas o ar deixa de gelar e reduz a força do vendo depois de 2h na estrada... Já troquei os fusíveis que ficam em cima da bateria.

Murruga

Membro
Galera to com mesmo problema, foi testado no mecanico e parece que esta tudo certo mas mesmo assim vai ser trocado valvula termostato (acho q eh isso) do a/c. To achando que aqueles fuziveis emcima da bateria.

Morcegao

Membro
Murruga disse:
Galera to com mesmo problema, foi testado no mecanico e parece que esta tudo certo mas mesmo assim vai ser trocado valvula termostato (acho q eh isso) do a/c. To achando que aqueles fuziveis emcima da bateria.

Eu tive esse problema e era a ventoinha grande com defeito
Troquei e voltou ao normal

Veja se ele aciona quando liga o ar
Se não funcionar pode ser ela ou o fusível
Vc pode testar ela isolada tem na net como fazer isso

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Murruga

Membro
entao as 2 ventoinhas estao funcionando aciona quando liga o a/c e no scanner nao acusa nada, segundo o mecanico deixou o carro 2 horas ligado com o a/c e constatou que ta funcionando. So que o meu da problema na estrada igual citado acima, depois de 1 hora na estrada o a/c desliga soiznho e fica so no ventilador e nós dentro do carro passando calor ai depois de 10 min desligado ele volta a funciona

Morcegao

Membro
Murruga disse:
entao as 2 ventoinhas estao funcionando aciona quando liga o a/c e no scanner nao acusa nada, segundo o mecanico deixou o carro 2 horas ligado com o a/c e constatou que ta funcionando. So que o meu da problema na estrada igual citado acima, depois de 1 hora na estrada o a/c desliga soiznho e fica so no ventilador e nós dentro do carro passando calor ai depois de 10 min desligado ele volta a funciona

Pode ser válvula torre tem outro componente que é um rele já de acontecer também

Murruga

Membro
Troquei sensor pressostato alta R$414,00 marca royal, agora tem q testa so na estrada pra saber diz o pessoal la que é comun da defeito.
@[member="Morcegao"] conhece alguem q faça chip do fluence gt 2.0T ai em ctba?

O meu estava com esse problema, fui em um mecânico o mesmo mexeu na caixa de fusíveis em cima da bateria, o fusível estava inteiro mas quando ele puxou estava colado na caixinha, o mecânico colocou um fusível novo e o problema foi resolvido.

Morcegao

Membro
Murruga disse:
Troquei sensor pressostato alta R$414,00 marca royal, agora tem q testa so na estrada pra saber diz o pessoal la que é comun da defeito.
@[member="Morcegao"] conhece alguem q faça chip do fluence gt 2.0T ai em ctba?

@[member="Murruga"]
Não sei quem faz chip, para o ano que vem estarei fazendo.......

Atualmente faço 95% da linha Audi e VW, faço Honda, Subaru, Toyota.........

Murruga

Membro
@[member="Morcegao"] ano q vem vc faz o fluence gt 2.0T? pode passar seu whatsapp troca uma idea sobre o remapeamento do fluence gt?

Morcegao

Membro
Murruga disse:
@[member="Morcegao"] ano q vem vc faz o fluence gt 2.0T? pode passar seu whatsapp troca uma idea sobre o remapeamento do fluence gt?

Conforme meu fornecedor a partir do ano que vem já terá disponível equipamento....

(41) 9908-3719

Caso não responda na hora é pq não estou perto do celular ou meio corrido

Borjão

Membro
Amigos meu pai fez uma viagem no carro e me relatou esse problema,do nada o ar para de gelar e depois de um tempo volta...

Que fusível é esse que trocaram? Fica la do lado da bateria ou no canto do painel?

Meu carro é 2009/2010.

Morcegao

Membro
Borjão disse:
Amigos meu pai fez uma viagem no carro e me relatou esse problema,do nada o ar para de gelar e depois de um tempo volta...

Que fusível é esse que trocaram? Fica la do lado da bateria ou no canto do painel?

Meu carro é 2009/2010.
No Sportback não sei onde fica mas pode ser igual

Quando o ar condicionado apresenta esse problema à primeira coisa a checar e a ventoinha grande se está funcionando depois vai para o restante dos componentes

Ideal passar o Vcds para ver se tem algum erro

Borjão

Membro
Morcegao disse:
No Sportback não sei onde fica mas pode ser igual

Quando o ar condicionado apresenta esse problema à primeira coisa a checar e a ventoinha grande se está funcionando depois vai para o restante dos componentes

Ideal passar o Vcds para ver se tem algum erro

VCDS não acusou nada não...
vou ver essa ventoinha..
e o fusível, no seu audi onde é?

DiStefano

Membro
quando liga o ar condicionado e ele não gela e após uns minutos faz um barulho alto continuo, é porque a ventoinha está travada? compressor quebrado ?

Borjão

Membro
Morcegao disse:
Fusível do seu fica próximo a bateria
Mas deve ter na tampa lateral do painel

segundo o manual fica próximo a bateria não e sim dentro do carro a esquerda do painel, abri conferi e ta perfeito...
ambas ventoinhas funcionando 100% la na frente também...

camarada da oficina ainda passou aquele aparelho pra ver pressão e sei lá mais o que do ar e também deu tudo ok..

alguma outra sugestão?