[APROVADA] Embreagem MecArm

gian180T

Membro
1100,00 custa na allparts

eu tenho medo de colocar da mec e ano que vem ter que trocar de novo.

ano que vem vou dar up, k04 + scap + + +

AlissonA3T

Administrator
gian180T disse:
1100,00 custa na allparts

eu tenho medo de colocar da mec e ano que vem ter que trocar de novo.

ano que vem vou dar up, k04 + scap + + +

LUK é a melhor mas eu to com a mecarm vai faze 1 ano ja ta de boa kkk

bem...minha experiencia ja nao foi tao bem sucedida...acabei de colocar uma embreagem mecarm, e para meu desgosto.ela ficou trepidando...vou levar ao mecanico e ver se existe algum ajuste, mas como nao costumo ter sorte acho que vou ter que morrer com essa....se alguem tiver alguma sugestao? a trepidacao e somente em arrancada...bem leve mas acontece.

della

Membro
bem...minha experiencia ja nao foi tao bem sucedida...acabei de colocar uma embreagem mecarm, e para meu desgosto.ela ficou trepidando...vou levar ao mecanico e ver se existe algum ajuste, mas como nao costumo ter sorte acho que vou ter que morrer com essa....se alguem tiver alguma sugestao? a trepidacao e somente em arrancada...bem leve mas acontece.
Pode não ser culpa da embreagem.. checou o volante?

qto custa pra trocar uma embreagem?

To com 5 orçamentos

R$ 200 (Domingos, indicado aqui pelo clube, mas bem longe do meu trabalho/casa. E só pode me atender 3ª que vem)

Aqui perto da Av. Paulista:

R$ 600
R$ 500
R$ 400

marioaoliva

Moderador
qto custa pra trocar uma embreagem?

To com 5 orçamentos

R$ 200 (Domingos, indicado aqui pelo clube, mas bem longe do meu trabalho/casa. E só pode me atender 3ª que vem)

Aqui perto da Av. Paulista:

R$ 600
R$ 500
R$ 400

Não conheço o Domingos mas já ouvi falar bem... Vc tem q pegar alguem acostumado com nossos carro, pq tem que remover varias coisas perto do cambio e se quebrarem algo, vai sair caro...

O Della disse certo checa o volante ele pode ta com algum empeno ou ate mesmo a embreagem antiga fez alguns riscos, com os rebites, nada que um passe no torno volte ele ao normal.

Mas boa dica esta marca de embreagem relação custo/beneficio.

olha surpresinha na hora de trocar a embreagem. Será q fui eu ou o mecânico?

Ligamos em pelo menos uns 20 lugares pra achar a bendita. Nem na Audi tinha. Só achei num ferro velho...

alexsp91

Membro
Coloquei mecarm e aparenta estar tudo certo... só acho q deveria ter dado um passe no volante, nao sei se esta normaaaal mesmo, mas esta com um pouco de trepidação

MegaJEDI

Moderador
Acho q a minha esta boa. Esta leve. Mas comecei a perceber q quando vo sair, piso na embreagem e sem acelerar o giro vai baixando e o carro comeca a tracionar, mas nao solto toda embreagem mas em seguida volto a pisar nela e meu giro sobe pra mais ow menos 1.500rpm.

Issu pode ser desgaste da embreagem ow eh normal issu acontecer?

Troquei a minha e usei essa marca. Tudo OK, bem macia. Mas achei que o carro ficou mais frouxo, antes o carro destracionava de 2ª qdo o asfalto estava pouco molhado, isso não acontece mais. Normal?

Cfacioli

Membros VIP
Freddy,

Primeiro, o que é aquela peça lá em cima rachada?

Segundo, não é normal ter ficado frouxo nao.. pelo jeito ela deve estar patinando. Se vc nao deu passe no disco, é meio q normal um comportamento meio "anormal" até ela assentar, mas acho que não a ponto de ela nao tracionar.

alexsp91

Membro
Troquei a minha e usei essa marca. Tudo OK, bem macia. Mas achei que o carro ficou mais frouxo, antes o carro destracionava de 2ª qdo o asfalto estava pouco molhado, isso não acontece mais. Normal?

No dia do encontro o meu deu uma destracionada de segunda no piso molhado, ainda quase deu merda rsrs

Freddy,

Primeiro, o que é aquela peça lá em cima rachada?

Segundo, não é normal ter ficado frouxo nao.. pelo jeito ela deve estar patinando. Se vc nao deu passe no disco, é meio q normal um comportamento meio "anormal" até ela assentar, mas acho que não a ponto de ela nao tracionar.

Garfo da embreagem

Na Audi R$ 108 mas n tem
No ferro velho R$ 120 mas tem

"Pô amigo, mas na Audi, original, zero, é R$ 108. A sua é 120 usada?

"Sim, qq coisa vc compra na audi mesmo"

Não dei passe, viajei com o carro nesse fds (170km ida e volta) e continua bom :joselito: mas parece que o torque diminuiu, sei lá...

No dia do encontro o meu deu uma destracionada de segunda no piso molhado, ainda quase deu merda rsrs

era oq eu mais gostava no carro, kkkkkkkkk

Cfacioli

Membros VIP
Que isso hein... aqui no Berlândia isso aí dava solda!

Imagina uma solda amarela aí! Ia ficar DUCA! E ainda ficava mais reforçado

É, planejo colocar essa marca de embreagem lá pra frente
Como a maioria dos relatos a aprovaram, vou testá-la e encomendar via internet(Bahia não existe essas marcas FILÉ)