gian180T disse:1100,00 custa na allparts
eu tenho medo de colocar da mec e ano que vem ter que trocar de novo.
ano que vem vou dar up, k04 + scap + + +
Pode não ser culpa da embreagem.. checou o volante?bem...minha experiencia ja nao foi tao bem sucedida...acabei de colocar uma embreagem mecarm, e para meu desgosto.ela ficou trepidando...vou levar ao mecanico e ver se existe algum ajuste, mas como nao costumo ter sorte acho que vou ter que morrer com essa....se alguem tiver alguma sugestao? a trepidacao e somente em arrancada...bem leve mas acontece.
qto custa pra trocar uma embreagem?
To com 5 orçamentos
R$ 200 (Domingos, indicado aqui pelo clube, mas bem longe do meu trabalho/casa. E só pode me atender 3ª que vem)
Aqui perto da Av. Paulista:
R$ 600
R$ 500
R$ 400
bem...minha experiencia ja nao foi tao bem sucedida...acabei de colocar uma embreagem mecarm, e para meu desgosto.ela ficou trepidando...vou levar ao mecanico e ver se existe algum ajuste, mas como nao costumo ter sorte acho que vou ter que morrer com essa....se alguem tiver alguma sugestao? a trepidacao e somente em arrancada...bem leve mas acontece.
Troquei a minha e usei essa marca. Tudo OK, bem macia. Mas achei que o carro ficou mais frouxo, antes o carro destracionava de 2ª qdo o asfalto estava pouco molhado, isso não acontece mais. Normal?
Freddy,
Primeiro, o que é aquela peça lá em cima rachada?
Segundo, não é normal ter ficado frouxo nao.. pelo jeito ela deve estar patinando. Se vc nao deu passe no disco, é meio q normal um comportamento meio "anormal" até ela assentar, mas acho que não a ponto de ela nao tracionar.
No dia do encontro o meu deu uma destracionada de segunda no piso molhado, ainda quase deu merda rsrs