Bom.. depois de muito tempo de forum... depois de muitas postagens e muita enrolação vou criar essa garagem e resumir um pouco da historia do carro.
Depois de muitos turbos adaptados, muitos motores vuando, resolvi partir para um OEM, com a jura de não mecher em nada, deixa-lo original pois afinal, 200cv é cavalo pra mais de metro certo?! ERRADO!
Comecei minha busca em todos os lados, achava apenas carros que só de olhar notava-se que estavam "cansados", e os TOP estavam pedindo absurdos, até que sem querer achei esse, completo, interior cinza claro, impecavel, e o melhor, ja com Up APR Stage 2+, ou seja, minha promessa estava sendo mantida, eu nao iria futucar o carro, mas ninguem disse nada sobre ele ja vir futucado, com 280cv... enfim...
Andei, apaixonei na hora e o negocio foi fechado no mesmo momento, 42 mil km com todas revisoes no manual, porem como nem tudo sao flores, tive alguns probleminhas com a HPFP APR, cujo foi trocada por outra nova, bobinas, enfim... o basico mesmo...
Depois de certo tempo, os 280cv estavam meio cansados, as vezes pareciam mais poneis, entao resolvi "apertar a porca", o software corrige mesmo né?! Poisé... vieram os 300cv e ficou maravilhoso até que a turbina abriu o bico e foi subistituida por outra OEM original, porém para nao estragar, foi diminuido a potencia...
Resultado... Nao aguentei...
Em outubro de 2013 chutei o balde e foi adquirido o Kit K04 + bicos + intercooler + freios
O carro foi montado na Nascar Chips em SP com Software APR K04, com programa de 104, 98 octanas, OEM e Vallet...
Resultado...
Outro carro, outra vida, acabou rendendo 394cv, sem comparacoes... maaasss pela brutalidade a suspenção original tornou-se perigosa, fazendo ocorrer flutuacao e deixando o carro "bobo".
Em Abril de 2014 foi Adquirido o Cup kit H&R, cujo vieram com amortecedores Koni STR + Molas H&R 1.3. O conforto ficou maravilhoso, sem final de curso, apenas tendo que tomar os cuidados devidos.
A configuracao atual do carro Hoje é:
Intake K&N 3 Typhoon Aluminio
Remap DSG
Remap APR K04 - 104/98/OEM/Vallet
Escape completo Aço inox 3"
HPFP APR
Bobinas R8
Velas Double Platinum Grau 7
Downpipe APR
Forge Diverter Valve
Kit CTS K04
Bicos Audi S3
Upgrade Intercooler
Pastilhas dianteiras EBC Red
Pastilhas traseiras EBC Red
Disco DIanteiro Slotado
Disco Traseiro Slotado
Motul Brake Fluid - RBF660
ECS Brake Lines dianteiro e traseiro
Forge Wastergate k04 + kit de molas
Foram trocados tambem por manutencao preventiva, sendo todos os itens originais audi:
Bomba Dagua
Rolamentos de apoio
Rolamento Tensor
Correia dentada
Cam Follower
Filtro e Oleo DSG
Camshaft
Coxim Traseiro
G13 Coolant
Kit De instalacao dos bicos e juntas
Valvula de Purga
Valvula de respiro
Rolamento tensor correia alternador
Correia alternador
Reservatorio carvao do Canister
Enfim.. nao tenho boas fotos do carro, mas em breve posto algumas de forma decente..
É isso ai pessoal, o carro é tratado a pão de ló, recebe hidratacao de 3 em 3 meses com polimento e cristalizacao 3M.
Abraços
Depois de muitos turbos adaptados, muitos motores vuando, resolvi partir para um OEM, com a jura de não mecher em nada, deixa-lo original pois afinal, 200cv é cavalo pra mais de metro certo?! ERRADO!
Comecei minha busca em todos os lados, achava apenas carros que só de olhar notava-se que estavam "cansados", e os TOP estavam pedindo absurdos, até que sem querer achei esse, completo, interior cinza claro, impecavel, e o melhor, ja com Up APR Stage 2+, ou seja, minha promessa estava sendo mantida, eu nao iria futucar o carro, mas ninguem disse nada sobre ele ja vir futucado, com 280cv... enfim...
Andei, apaixonei na hora e o negocio foi fechado no mesmo momento, 42 mil km com todas revisoes no manual, porem como nem tudo sao flores, tive alguns probleminhas com a HPFP APR, cujo foi trocada por outra nova, bobinas, enfim... o basico mesmo...
Depois de certo tempo, os 280cv estavam meio cansados, as vezes pareciam mais poneis, entao resolvi "apertar a porca", o software corrige mesmo né?! Poisé... vieram os 300cv e ficou maravilhoso até que a turbina abriu o bico e foi subistituida por outra OEM original, porém para nao estragar, foi diminuido a potencia...
Resultado... Nao aguentei...
Em outubro de 2013 chutei o balde e foi adquirido o Kit K04 + bicos + intercooler + freios
O carro foi montado na Nascar Chips em SP com Software APR K04, com programa de 104, 98 octanas, OEM e Vallet...
Resultado...
Outro carro, outra vida, acabou rendendo 394cv, sem comparacoes... maaasss pela brutalidade a suspenção original tornou-se perigosa, fazendo ocorrer flutuacao e deixando o carro "bobo".
Em Abril de 2014 foi Adquirido o Cup kit H&R, cujo vieram com amortecedores Koni STR + Molas H&R 1.3. O conforto ficou maravilhoso, sem final de curso, apenas tendo que tomar os cuidados devidos.
A configuracao atual do carro Hoje é:
Intake K&N 3 Typhoon Aluminio
Remap DSG
Remap APR K04 - 104/98/OEM/Vallet
Escape completo Aço inox 3"
HPFP APR
Bobinas R8
Velas Double Platinum Grau 7
Downpipe APR
Forge Diverter Valve
Kit CTS K04
Bicos Audi S3
Upgrade Intercooler
Pastilhas dianteiras EBC Red
Pastilhas traseiras EBC Red
Disco DIanteiro Slotado
Disco Traseiro Slotado
Motul Brake Fluid - RBF660
ECS Brake Lines dianteiro e traseiro
Forge Wastergate k04 + kit de molas
Foram trocados tambem por manutencao preventiva, sendo todos os itens originais audi:
Bomba Dagua
Rolamentos de apoio
Rolamento Tensor
Correia dentada
Cam Follower
Filtro e Oleo DSG
Camshaft
Coxim Traseiro
G13 Coolant
Kit De instalacao dos bicos e juntas
Valvula de Purga
Valvula de respiro
Rolamento tensor correia alternador
Correia alternador
Reservatorio carvao do Canister
Enfim.. nao tenho boas fotos do carro, mas em breve posto algumas de forma decente..











É isso ai pessoal, o carro é tratado a pão de ló, recebe hidratacao de 3 em 3 meses com polimento e cristalizacao 3M.
Abraços