Apresentando meu SPB

xande01

Membro
Então Sidney as buchas são iguais , eu errei no post acima quando coloquei que o diametro é de 21 mm na verdade é de 22 mm , como a original .

Esta é a que comprei :Powerflex Bush Poly Audi A3 MK2 8P Front Anti Roll Bar Bush 22mm

A que comprei foi $56,28+15,60( frete ) + 6% iof = $ 76,20 ( R$ 175,00 ) .

della

Membro
xande01 disse:
$T2eC16FHJGkE9no8fzC,BRM)KE3S2!~~60_12.JPG

Otutro upzinho , pois meus botões da porta do motorista estão descascando ai aproveitei , quando chegar posto foto montados .
Esse cromados nos botões sairam em qual ano?
Top as manutenções xande!
Ah e sobre os leds para o interior, é um kit ou comprou tudo separado?

xande01

Membro
Obrigado .
Acho que foi a partir de 2011 , os led´s são um kit , este kit é o mais completo pois troca todas a lampadas internas e das portas do carro , valeu cada cent .

xande01

Membro
Pessoal é com pesar que informo que meu A3 SPB tem outro dono , vendi o carro com todos Up´S mas desejop que o novo dono seja muito feliz com ele .

Agora tenho outro problema : estou entre uma Q3 e uma A3 2012 , tem diferença entre os valores mas não é muito , não quero a novam A3 pois é 1.8 T , mas tbm gostei muito dela .

Ajuda ai pessoal esta Q3 vale a pena mesmo ?

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Q3 e praticamente a3 mais alto Kkk.. Eu gosto dele mas se você precisa de mais espaço não adianta muito. Quase mesmo! Gosto dele muito, escolha difícil viu!

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4

Lars

Membro
Uai, fiquei surpreso agora, comprou o carro recente, fez uma boooa revisão, e agora vejo que já vendeu ?! Apareceu algum negocio de ocasião ou algo assim !?

xande01

Membro
Na verdade não tinha interesse em vender mas um amigo andou no carro e simplismente não devolveu mais a chave , vendi 20% acima da tabela . ainda estou pagando a barra estabilizadora NOVA que comprei direto na audi sorama :pedala2: .

xande01

Membro
Então fiz um test drive na Q3 e gostei muito dela tração quatro . tbm andei na Tiguan mas achei barulhenta e o melhor foi a Evoque mas 175 ficou fora do meu orçamento .

lcsanches

Novato
Xande,

Gostei muito da forma como "tratava" o A3.

Sou muito parecido contigo, prefiro sempre fazer revisões preventivas para evitar problemas futuros.

Boa sorte na escolha!

Abs,

xande01

Membro
Acabou a escolha , fiz um acordo com a patroa e peguei uma tiguan branca , caramelo com todos opcionais e 20 mil km para ele e eu vou esperar até janeiro ou fevereiro e vou atraz da S3 8p .

Mas antes vou apimentar um pouco a tiguan com chip pois a diferença foi muito grande para SPB hehe.

Depois posto fotos .

xande01

Membro
Atualizando , mas vou ficar devendo as fotos ( preguiça mesmo ) , fiz a revisão completa e aproveitei para instalar pedaleiras e dead pedal em inox OEM , DVD nos encostos de cabeça , filtro K&N. Indo Box , farol de led com DRL ativado pelo computador de bordo e não poderia deixar de chipar .
Ficou desempenho ficou bem melhor (mas longe do a3 spb ) agora ela chega fácil nos 240 km .

Depois eu posto fotos.