Apresentando meu SPB

xande01

Membro
Bom pessoal , alguns ja me conhecem do vwgolfclub onde sou membro ja faz uns aninhos e ja publicava o projeto de um Bora que montei com muito gosto mas tive que vender o carro e acabei comprando uma moto ai fiquei um tempo so andando de moto pelas serrinhas da região e acabei deixando de lado os carros .

Por fim por livre e espontanea pressão tive que vender a moto ´pois ja estava indo alem dos limites e o perigo estava rondando .

Acabei optando pela A3 sportback auto sem aquele sangue no olho de preparar o carro , mas sabe como é começo a olhar os carros aqui do clube e a vontade vai voltando , em fim espero ajudar e ser ajudado neste clube .

Fotos eu não tirei uma descente so fiz um video que ta youtube mas nada de mais ,.

Comprei o carro com 54 mil km e de cara mandei trocar o oleo e filtro do cambio alem de verificar a km original , troco o oleo a cada 2500km , fiz uma revisão rescente de velas , filtro K&N ( in-box ) ,tucho do can-flow , correia e rolamentos , pastilhas das 4 rodas , buchas , dead pedal , pedal de freio e acelerador em inox , central multimidia com os comandos do vante funcionando , pneus 4 novos , tudo OEM .

Em fim estou mantendo tudo o mais original possivel , as fotos vou postar daqui uns dias por enquanto so fiz um video bem basico como aperitivo .( se o video for ilegal vou retir OK , mas foi gravado em local fechado ao trafego porem por celular " ruim " ) .
KIT K&N de limpeza :

[media]
[/media
Abs .

ASCG

Novato
Fala, Xande Bem Vindo,, te conheço tb lá do .com
vc não mora aqui na chacara sto antônio ?
o seu bora até não saiu na revista ? era muito Top !

MarceloA3T

Membro
Conheço o Alexandre do Golf club... lembro do Bora... era Top, rodas lindas, baixo.

Agora ta com SPB.

Parabéns pelo carro !!
Esse é show mesmo...

E trocando oleo a cada 2500 km ? Qual oleo tá usando ? Será que realmente tem necessidade de trocas assim tão curtas ?
Isso que é cuidado meu caro !! rs Quando for vender avisa aí que quero ele ! rs

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Parabéns meu amigo, me manda mp que te ajudo com hosting das fotos!

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

xande01

Membro
Obrigado a todos pela recepção , o oleo eu troca de 2500 km pois nosso motor aquece bem quando damos umas esticadas e assim eu estou fazendo uma prevenção , que fica mais barato que uma " limada " no motor ou mancal da turbina .

Eu quando fiz o curso de pilotagem de moto , aprendi que sempre devia trocar o oleo depois de umas esticadas na estrada ou trakday e é o que tenho feito desde então .

Oquati

Membro
Blz

Ta subindo o giro rápido hein, parabéns!

Posta foto da central multimídia, to procurando uma e não achei ainda uma top!

Sds

xande01

Membro
Fica perfeito no painel e funciona tudo , controle de volante e CB .
A qualidade do som não perfeita mas funciona bem .

Lars

Membro
Xande01, os itens de manutenção basica, como velas, filtro K&N inbox, pastilhas, etc.. vc comprou onde, que mal pergunte ? ecstuning ?

xande01

Membro
Lars , não tem problema , os itens eu compro no site da ECS , o chato é sempre é taxado mas vale a pena , estou providenciando umas fotos mas ja te adianto quais itens eu comprei e quais ja estão instaldos ?

Motor : Canflow ( ja isntalado ) , velas OEM ( ja instaladas ) , Filtro Ar K&N ( ja instalado ) , filtro oleo OEM ( ja instalado ) , Parafuso ECS com imã ( ja instalado ) , Filtro oleo cambio OEM 9 ja instalado ) , oleo cambio Pentosin FFL2 ( ja instalado ) , Liquido radiador trocado , Fluido de freio Motul 5.1 , Pastilhas OEM dianteira e traseira ( ja instalado ) .

Exterior : polimento , pneus P7 , Friso da grade cromado ( uma besta deu ré e tricou so o friso ) OEM .

Interior : DVD nos dois encostos de cabeça ( tenho que ajeitar os fios ainda para não aparecer Preguiça mesmo ) , Multimidia M1 completa funcionando todos os controles de volante e CB , Dead Pedal INOX OEM , Pedal de Freio e Acelerador INOX OEM .
Kit completo de 16 lampadas de LED ( can bus ) ( falta ) .

Suspenção : Buchas da bandeja S3 ( instalado ) , terminal direção ( falta ) , pivos ( falta ) , batentes e rolamento OEM ( falta ) , bieletas ( falta ) , buchas da barra estabilizadora OEM ( falta ) , borracha isolate de ruido da parte de baixo da mola dianteira OEM ( falta ) .Amortecedores ainda não comprei pois estou na duvida de Bilstein HD ou OEM é que não vou usar molas mais baixas e tenho medo do HD ficar com final de curso em ondulações .
Os que esta escrito ( falta ) é que ja comprei mas ainda não instalei .

E o chip feito na Esther que deixou o carro com uns 230 cv .

É isto estou salvando umas fotos mas não estão boas celular é froid , vou carregar a maquina e depois posto umas melhores .

Estou trocando estas peças por prevenção mesmo , pois o carro não faz um barulhinho e a KM esta baixa , mas ja tem seus 5~6 anos .

Lars

Membro
Lars , não tem problema , os itens eu compro no site da ECS , o chato é sempre é taxado mas vale a pena , estou providenciando umas fotos mas ja te adianto quais itens eu comprei e quais ja estão instaldos ?

Motor : Canflow ( ja isntalado ) , velas OEM ( ja instaladas ) , Filtro Ar K&N ( ja instalado ) , filtro oleo OEM ( ja instalado ) , Parafuso ECS com imã ( ja instalado ) , Filtro oleo cambio OEM 9 ja instalado ) , oleo cambio Pentosin FFL2 ( ja instalado ) , Liquido radiador trocado , Fluido de freio Motul 5.1 , Pastilhas OEM dianteira e traseira ( ja instalado ) .

Exterior : polimento , pneus P7 , Friso da grade cromado ( uma besta deu ré e tricou so o friso ) OEM .

Interior : DVD nos dois encostos de cabeça ( tenho que ajeitar os fios ainda para não aparecer Preguiça mesmo ) , Multimidia M1 completa funcionando todos os controles de volante e CB , Dead Pedal INOX OEM , Pedal de Freio e Acelerador INOX OEM .
Kit completo de 16 lampadas de LED ( can bus ) ( falta ) .

Suspenção : Buchas da bandeja S3 ( instalado ) , terminal direção ( falta ) , pivos ( falta ) , batentes e rolamento OEM ( falta ) , bieletas ( falta ) , buchas da barra estabilizadora OEM ( falta ) , borracha isolate de ruido da parte de baixo da mola dianteira OEM ( falta ) .Amortecedores ainda não comprei pois estou na duvida de Bilstein HD ou OEM é que não vou usar molas mais baixas e tenho medo do HD ficar com final de curso em ondulações .
Os que esta escrito ( falta ) é que ja comprei mas ainda não instalei .

E o chip feito na Esther que deixou o carro com uns 230 cv .

É isto estou salvando umas fotos mas não estão boas celular é froid , vou carregar a maquina e depois posto umas melhores .

Estou trocando estas peças por prevenção mesmo , pois o carro não faz um barulhinho e a KM esta baixa , mas ja tem seus 5~6 anos .

Caramba, excelente revisão que fez no carro, perfeito, e o dvd e os leds são show de bola....
Ainda nao comprei na ecs, mas estou planejando comprar alguns itens, ruim é só ser taxado, e o frete tbm sai um pouquinho puxado, mas ta valendo...
Interessante também vc ter feito chip na Esther, nao sabia que eles faziam chip p/ Tfsi/ TSI. Uma boa alternativa para fugir dos 3.5k da Nascar.

xande01

Membro
A Esther faz o chip via OBD , ja trabalho com eles ha uns 8 anos , recomendo .

O que mata mesmo é a taxação da receita , estou esperando um lote e pelo rastreio do correio ja vi que foi taxado .

Estou apanhando para colocar as fotos .

Esta parte tenho que ajeitar , pois foi so um quebra galho para as crianças .

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Parabéns cara! Tudo de bom gosto! Vlw!
Próxima vez que compra algo caro (ou pesado) da ecs, tenta orçar comigo, as vezes compensa! :)

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

Lars

Membro
Fala Xande, tudo bem !?
no site da ECS, percebi que a velas que eles vendem como OEM é a de código 101905631B, e as da suas fotos, são de código 06H905601A, que ao buscar por esse código no site da ECS, também aparece como OEM para carros que vieram com NGk. Eu ainda não tinha reparado nessa diferença. Voce viu algo a respeito quando foi comprar sua velas ?