Apresentações e Regras

Ola!

Meu nome é thiago sou de curitiba, tenho 29 anos , tenho um a3 2003 prata , 1.8 aspirado

to aqui pra aprender e ajudar no que for possivel

abraços

DIEDE

Moderador
@[member="ThiagoMonteiro"],
Seja bem-vindo!
Quando possivel, poste as fotos da sua caranga para nós no tópico de garagem...

Driller

Novato
Fala galera! Meu nome é Andrews, tenho 23 anos e sou do Rio. Tenho um Focus 2003 1.8 zetec 16v 115cv e estava sentindo falta de umas cavalarias a mais. Foi aí que pesquisei e vi que o A3 era "O Carro" que estava procurando. Procurei na net mas aguardei aparecer algum no forum bem cuidado e com referencia.
Aí comprei este da foto abaixo. um A3 2001 1.8T 180CV do user Cirilo de Sampa. O carro está com bons upgrades e 207 cv (chipado). Está muito bem conservado. Estou bastante satisfeito com a máquina!

OBs: Naveguei um pouco no forum antes de me cadastrar e senti falta do pessoal do Rio de janeiro. Cadê essa galera do Rio c/ A3

a3sm.jpg

lptc.jpg

Boa noite galera!
Meu nome William conhecido como Worms pela galera do VW, tenho 28 anos, sou de Brasilia. Em 2007 quando fui trocar meu civic fiquei apaixonado por um A3 2p mais infelizmente fui sacaneado pelo vendedor e acabei por não comprar o carro e comprei um golf branco.
Gostei muito do carro mais o branquinho vinha dando muita manutenção e ja tinha gasto quase 15 mil, com câmbio, juntas, pintura (o carro estava de duas cores), teto entre outras coisas.
Agora vendi o Branquinho e peguei um A3 1.8 T 150 mais esta chipado com 183 cv. Estou apaixonado no carro com o silêncio e com o interior que não faz barulho kkkkkk

Boa tarde meu nome é Renan melo bortolato e eu estou organizando um evento automotivo em minha cidade (Florianópolis/SC).

Entrei no fórum para chamar mais gente para participar do evento que se chama: 1° Tuning Florida. O evento ainda não tem data e nem local determinado. Estamos pedindo como valor simbólico de taxa de inscrição R$10,00 !

Quem quiser participar ou tiver mais dúvidas favor entrar em contato comigo por aqui ou pelos meus outros meios de contato:

E-mail: [email protected]
Celular: 55 48 96762733
Facebook: Naner Olem Bortolato

Boa tarde meu nome é Renan melo bortolato e eu estou organizando um evento automotivo em minha cidade (Florianópolis/SC).

Entrei no fórum para chamar mais gente para participar do evento que se chama: 1° Tuning Florida. O evento ainda não tem data e nem local determinado. Estamos pedindo como valor simbólico de taxa de inscrição R$10,00 !

Quem quiser participar ou tiver mais dúvidas favor entrar em contato comigo por aqui ou pelos meus outros meios de contato:

E-mail: [email protected]
Celular: 55 48 96762733
Facebook: Naner Olem Bortolato

pabloa4

Novato
Olá! Pessoal, venho fazer a minha apresentação. rs
Sou o Pablo, morador do estado do RJ... recentemente adquiri um outro sonho um Audi A4 ( posso fazer parte deste grupo?)
Qualquer coisa estão livres para aceitarem ou não, mas acho que o mais importantes são as amizades que acabamos construindo através dos nossos sonhos, enfim...peguei um A4 1.8T 180cv o carro é muito bom em todos os sentidos e o que ''peca'' em relação aos carros atuais ( em meu ver ) seria a direção, hoje com a tecnologia toda essa linha de direção elétrica está arrebentando, mas as outras qualidades e conforto que essa máquina fornece, fica difícil escolher outro carro.

Abraços pessoal

pabloa4

Novato
Sou o Pablo, morador do estado do RJ... recentemente adquiri um outro sonho um Audi A4 ( posso fazer parte deste grupo?)
Qualquer coisa estão livres para aceitarem ou não, mas acho que o mais importantes são as amizades que acabamos construindo através dos nossos sonhos, enfim...peguei um A4 1.8T 180cv o carro é muito bom em todos os sentidos e o que ''peca'' em relação aos carros atuais ( em meu ver ) seria a direção, hoje com a tecnologia toda essa linha de direção elétrica está arrebentando, mas as outras qualidades e conforto que essa máquina fornece, fica difícil escolher outro carro.

Abraços pessoal

Cfacioli

Membros VIP
pabloa4 disse:

Abraços pessoal

Seja bem vindo brother, fique tranquilo q apesar do nome, esse fórum se destina a todos os amantes de carros em geral, especialmente os da marca audi.

Abra uma garagem e apresente a máquina para nós!

Abs

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

pabloa4

Novato
Cfacioli, obrigado!
Abrirei sim, estou me familiarizando com esse fórum ainda..rs
tenho poucas fotos do meu carro em meu Cpu, mas acho que dá para fazer uma breve apresentação.rs

a3-98

Novato
Ola pessoal.
Meu nome é Danilo, sou apaixonado por A3 adquiri uma faz uns 5 meses é linda kkk.
Sou técnico de manutenção e moro em Sampa. Espero aprender e compartilhar a experiencia com todos vocês do grupo. Muito obrigado a todos e parabens aos criadores e a todos que ajudam a manter o clube.

DIEDE

Moderador
@[member="a3-98"],
Seja bem-vindo!
Abra um tópico de garagem com as fotos da sua caranga para nós, quando puder!!!

david percu

Novato
amigos meu nome é David sou dono de um a3 2001 1.8 aspirado.
Sou gerente de serviços da uma concessionaria Honda "motocicleta" e antes possuia um golf 2008, hoje estou feliz com meu argolas .
Como desde de que peguei meu carro o forum me ajudou a economizar $$$$$$$$$$ bastante, estou ficando a disposição para contribuir com o que precisarem da harea de motocicletas cod de peças , informações tecnicas e etc......
precisou so mandar mp

marcuspower

Novato
Fala pessoal sou o Marcus tenho 29 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formado em Ciência da Computação e trabalho no ramo.
Sempre tive um sonho de ter um A3 turbo e estou prestes a realizá-lo.
Estou negociando 2 A3.
* 150cv, 4P, sem teto, preto, 2003/2003 aparentemente com 73 mil km(não tenho o VAG para confirmar) , com revisões carimbadas na EUROBIKE até 2012 e 65 mil km, manual, chave reserva e 4 pneus P6000 zerados!
2 para choques para recuperar e pintar.
* 180cv, 2p, teto, preto 2003/2003 com 124 mil km que eu gostei tb... Porem tem algumas coisas pra fazer.
Embreagem dura (deve estar no fim)
tb com 2 para choques para consertar e pintar mais com avarias maiores
pneus fim de vida
Um dono ruim de jogo rs Parece que ele não quer muito vender o carro.
Meu lado razão está para o 150cv e a emoção 180cv. A oferta pra o 150cv é mais atraente.
Minha ideia é fazer o remap com o Overspeed e deixa-los originais.
180cv = 200cv +- 5cv
150cv =190cv +-5cv
Minha maior dúvida é a seguinte:
O 180cv por ter uma IE com mais sensores e um hardware mais parrudo o faz muito mais econômico ao ponto de um mesmo motorista com um 150cv fazer 7km/l e um 180cv fazer 10km/l?
Abraços a todos!

Eu iria no 150 sem neeeem pensar...Infelizmente carro usado as vzs vc precisa abrir mão de algum gosto para pegar algo melhor...

Tem discussão de consumo aqui e vc vai ver que depende mais do pé e percurso do que do motor...

Ola Galera meu nome eh Anderson Ferreira, sou de Dourados/MS, estou no meu terceiro A3. Atualmente possuo um 2003 aspirado com teto. Encontrei o forum fazendo pesquisas, já que meu teto solar esta com estalos.

Ola Galera meu nome eh Anderson Ferreira, sou de Dourados/MS, estou no meu terceiro A3. Atualmente possuo um 2003 aspirado com teto. Encontrei o forum fazendo pesquisas, já que meu teto solar esta com estalos.

alexdadez

Novato
olá galera, meu nome é ALEX, sou um dos mais novo proprietário desta marca tão desejada que é as quatro argolas. Meu Audi é um A3 2002 1.8 aspirado e na cor vermelha. Meu objetivo é poder aprender aqui com os mestres desse carro tão maravilho! Sou de Porto Alegre-RS Tchê!

DIEDE

Moderador
@[member="ANDERSON1982"] e @[member="alexdadez"], sejam bem-vindos!

Abram tópico de garagem com fotos das vossas viaturas quando possível!