Apresentações e Regras

Eurico

Novato
Olá a todos,
Sou Eurico Santos moro em Sao Luis - Maranhão, recente comprei uma Audi A3, Preto, 2005, com 94000 mil km, automático, 150 cv., uma vontade antiga de ter uma carro desse modelo.

Aparentemente o carro está conservado externamente, internamente e motor, entretanto terei que fazer alguns ajustes principalmente interno, pois tem alguns botões descastados, bancos precisando melhorar o forro, bem como forro do motor, parabarro, etc. ... A ideia é retorna-lo o mas original possível.

Srs precisarei da orientação e ajuda de vcs, entendo muito pouco de carro, mas tomei a decisão que tornaria esse veiculo o mas bem cuidado que ja tive.
Então, devido a falta de conhecimento farei varias perguntas bobas para o nivel de vcs, porem para o meu conhecimento será importante.

Até breve.

merotti

Membro
@[member='Arley William Meires'] @Eurico Sejam bem vindos ao fórum, se precisarem de dicas ou uma ajudinha podem me perguntar via mensagem e responderei dentro do possível :D

Sou o Silvio Sinedino, analista de sistemas, tenho um Audi A3 1999, comprado há dois anos com 38.000 km e que hoje está com 58.000.
Meu interesse no A3 Clube é trocar informações sobre os A3 e conseguir ajuda de pessoas que eventualmente tenham tido os mesmos problemas que às vezes enfrento.

MONGS

Novato
E ai pessoal meu nome é Ricardo comprei um A3 1.8T 180HP 2001 Preto e visito o site todos os dias para informações, curiosidade, entre outros!
Espero que continue sempre bom o Clube!
Valeu

fpmg

Novato
E ai Galera! Sou o Felipe, 24 anos, advogado, moro em Florianópolis-SC

Tenho um A3 1.8T 180 cavalos 2002 desde 2011, somente agora consegui acesso a este fórum, duvida meio besta, ele esteve fora do ar por algum tempo?

Meu carro já foi tiptronic, depois de uma quebra e 6 meses de dor de cabeça hoje é manual.

Meu objetivo aqui é interagir com vocês e trocar experiência já que meu carro nestes 3 anos já me deu muita dor de cabeça mas é amor e vcs sabem como funciona né.

Na verdade comprei ele mto maquiado, mas fui praticamente refazendo o carro e hoje, ainda bem, me livrei dos vícios que ele tinha e é só alegria exceto peças de desgaste por uso.

Abraço.

Felipe_A3

Novato
Boa noite,

Sou Felipe, tenho um A3 1.8 aspirado 97 "Alemao Nato".

Comprei esse A3 no ano passado para minha noiva parar de raspar as rodas da minha Hilux nas sarjetas, uso pick ups a mais de doze (12) anos, sempre troquei uma por outra, mas desde que comprei esse A3, minha noiva so anda de Hilux.

Gostaria ainda de aproveitar essa apresentacao para agradecer outro participante do forum, o Jefferson @DEIDE, que me ajudou a encontrar e apagar problemas no modulo do meu A3 usando um notebook, e ele manja ! ! ! ! Qdo o cara ao ligar o computador, a primeira janela que ele abre é de MS DOS é pq manja. Jefferson, muito obrigado pela força.

Qdo alguem quiser fazer Happy Hour e falar sobre A3, moro na Berrini, aqui em Sao Paulo.

Aos administradores e moderadores do forum, parabens, as filtragens que tem feito estao formando um forum feito por apaixonados por A3, sem perturbadores.

Fala Galera, blz ? meu nome é Thiago, primeira vez que compro um Audi, vendi semana passada meu Subaru WRX Sedan 2011 e parti para um A3 Sport 1.8 2014 0km, fiz test drive no carro na Audi Vila Olimpia e curti demais o brinquedo..

DIEDE

Moderador
Seja bem-vindo @[member="ThiagoGuaru"]!
Depois poste umas fotos do seu Audera lá na área de garagem dos 8V pra gente...

DIEDE disse:
Seja bem-vindo @[member="ThiagoGuaru"]!
Depois poste umas fotos do seu Audera lá na área de garagem dos 8V pra gente...
Obrigado pelas boas vindas ! Quarta-feira pego ele na CCS... e tiro as merecidas fotos e posto aqui pra turma.

abraços !

Ola galera!
meu nome é Lucas e adquiri essa máquina a umas duas semanas!!
A3 T 180 CV + teto, ano 2003, c manual
assim que aprender a colocar fotos posto algumas pra vcs verem
abraço!!

Ola a todos, meu nome é José Gustavo sou do interior de São Paulo, estou indo amanha buscar um A3 1.8 prata, como eu sempre quis, me cadastrei no fórum para começar amizades novas e tirar duvidas sobre essa maquina. Abração a todos.

alex.tora

Membro
Boa tarde pessoal.

Me achamo Alex. Sou de Bauru, interior de SP, e sou entusiasta do meio antigo. Tive 2 passats, sendo um deles um GTS Pointer 1989, preto ônix e com ar condicionado de fábrica. O outro era um L 1975, branco lótus, 4 portas, bem raro. Os dois passats hoje estão com grandes amigos meus.

E como agora estava sem nenhum carro, decidi com a patroa partir pra um brinquedo de gente grande: Audi 80s 2.6 E, 1995, vermelha.
Apresentarei ela na área correta.

Espero poder interagir e aprender muito sobre carros com eletrônica embarcada, pois até agora, meus conhecimentos eram voltados pro old school, vulgarmente chamado de acertar carburadores.

08022014393_zps625bb38a.jpg

Reinaldo.a3

Membro
alex.tora disse:
Boa tarde pessoal.

Me achamo Alex. Sou de Bauru, interior de SP, e sou entusiasta do meio antigo. Tive 2 passats, sendo um deles um GTS Pointer 1989, preto ônix e com ar condicionado de fábrica. O outro era um L 1975, branco lótus, 4 portas, bem raro. Os dois passats hoje estão com grandes amigos meus.

E como agora estava sem nenhum carro, decidi com a patroa partir pra um brinquedo de gente grande: Audi 80s 2.6 E, 1995, vermelha.

Espero poder interagir e aprender muito sobre carros com eletrônica embarcada, pois até agora, meus conhecimentos eram voltados pro old school, vulgarmente chamado de acertar carburadores.

Seja bemvindo!!!

Qdo puder nos apresente mais fotos dessa maravilha ai.....os audi 80s tb tem seu lugar aqui nesse forum.

gabrielm

Novato
alex.tora disse:
Boa tarde pessoal.

essa b4 avant estava anunciada no ml. namorei ela por muito tempo. conversei com o proprietário....mas achei uma com menos km aqui no sul mesmo....

parabéns pela compra. pelas fotos ela parecia estar muito bem!!!

edit: ah, esse passat também merece umas apresentações....muito bonito!

gabrielm

Novato
seja bem vindo.

o sensor do nível do óleo fica dentro do carter. aproveita pra limpar o carter, limpar o pescador.....

sobre o nível da gasolina com o cabo vag da pra calibrar o botão se tiver certeza que a boia ta funcionando certinho,,,,

e sobre as portas eu também prefiro 2 num hatch.

gabrielm

Novato
é...o ponteiro dae vai ter que regular com o vag. na b4 que eu tenho tem um botão no painel pra regular o ponteiro da gas....logo que peguei ela, tive que regular..