Apresentações e Regras

Olá pessoal, me chamo Jean, sou apaixonado pelos motores 1.8T, ex dono de um A3 180cv tip, migrei para a VW, tenho atualmente um Golf GTI 200 (Chip e filtro) espero poder trocar informações com os colegas. Abraços

Ola pessoal, sou novo proprietario de um A3 2003, gostei muito do carro principalmente economia e conforto, tambem outro veiculo para andar fds e fala para vocês já estou deixando minha Freelander 2 de lado isso que o carro é 2011, só que é 6cc que bebe mais que tudo então em quanto isso deixo na loja descansando para as ferias, mas vou falar tenho 4 amigos que são apaixonado pelo a3 e sempre falei q eles eram loucos mas depois que peguei esse ne um negocio, me arrependi de cada palavra que falei, bom vou aprender mais sobre o carro e tambem logo mais vem ai o encontro de Aguas de Lindoia que ja me cadastrei e vou ir (pena que 1 dia só) mas vou. Vlw galaera forum esta de parabens. Abraços

Olá Pessoal, me chamo Rodrigo Rogeri.... 32 anos..
Me Cadastrei no clube para adquirir informações da Audi A3, pois estou procurando uma pra Comprar e antes de bater o martelo quero estar inteirado no veiculo pra fazer uma compra segura e não ter futuras dores de cabeça !

Estou cogitando em comprar uma A-3 Turbo 150 Cv - verde metálica 2 portas que está aqui na minha cidade !!!
Ainda não vi o carro pessoalmente.. mas pretendo ver assim que possível !!

pessoal, eu me chamo julio e sou de sao carlos -sp e ja era membro a um tempo do clube mas nao tinha carro, mas semana passada fui pra SC buscar um a3 1.8 aspirado 2005 branco teto manual, do jeito que eu queria.
de cara graças ao clube ja arrumei o apoio de braço e achei o manual, rs, abraço a todos e vou precisar de ajuda referente ao som dele, no mais é isso, vou postar fotos

Meu nome é Demétrius, tenho 25 anos, médico, sonhava em ter um A3 desde criança. Sonho finalmente realizado na última semana quando troquei meu A1 e peguei meu A3 Sportback 1.8 0km na Audi Rio. O carro está maravilhoso, muito mais do que esperava, nota 10 pra Audi.

Meu nome é Demétrius, tenho 25 anos, médico, sonhava em ter um A3 desde criança. Sonho finalmente realizado na última semana quando troquei meu A1 e peguei meu A3 Sportback 1.8 0km na Audi Rio. O carro está maravilhoso, muito mais do que esperava, nota 10 pra Audi.

Reinaldo.a3

Membro
Demetriuslopes disse:
@Demetriuslopes - Bem vindo ao clube!
Quando puder criei uma garagem aqui no forum, coloque fotos e suas impressoes do A3 8V.
Abcs e boa sorte com o novo brinquedo.

JPLemos

Novato
Galera, sou novo aqui no forum. Achei pesquisando pela internet mesmo, pois, estava em vias de pegar um A3T Tiptronic. Não estava procurando carro para comprar, apesar de que estava em planos de no meio do ano achar uma Marea wekeend Turbo. Mas, meu pai ia trocar um carro aqui de casa e apareceu um A3 INTEIRASSO. Resumindo vou ficar com o carro. Se tudo der certo pego ele amanhã!!! Ainda não sei manipular as ferramentas do clube e do forum muito bem, então, se alguém achar que tem passos iniciais mais importantes me deem um toque OK! Espero mater com todos os membros e, em especial. com os da minha localidade, Brasília DF. Valeu!!!

Tdjunior

Novato
Então.. Meu nome é Tarcísio e sou de Rio Grande (RS).

Sou membro do Clube Peugeot há 4 anos, desde que comprei meu antigo 307.
Na semana passada vendi ele, e estava quase fechando negócio no 308 THP quando resolvi dar uma última olhada nas revendas aqui da cidade e me deparei com o carro que acabei comprando.
Sempre tive uma "tara" pela Audi, mas nunca tive a oportunidade de ter um carro da marca na mão. E dessa vez foi paixão à primeira vista!
É um A3 Sportback 2.0TFSI. Não é 0km, mas isso não importa muito! hahahahahahaha

hqn2.jpg
x22k.jpg

O carro é perfeito! Assim que der uma geral nele posto algumas fotos na garagem!
Como já conhecia um clube de carros, resolvi entrar aqui também pra conhecer um pouco mais da marca e dos aficionados por ela.
É isso aí! Abraço

DIEDE

Moderador
Olá!
Meu nome é Jefferson, sou de São Paulo - SP. Comprei minha A3 agora em Novembro/2013.
O A3 é um carro fantástico! (Ainda mais pra quem está vindo de um Palio 1.0.. rs.).
Espero poder trocar informações com o pessoal e contribuir com o grupo.
Já lí diversas dicas/recomendações/discuções por aqui e sinceramente, este é um dos fóruns mais ricos em informação que já vi!

Abraços,

kleberr

Novato
Boa noite pessoal,

Sou o Kleber de São Bernardo do Campo - SP.
Semana passada comprei meu A3.. Demorei para achar o que eu queria .. mas achei.
Trata-se de um 2002 150cv automatico, com teto. prata, 2º dono, todo original.
Gostei do forum, muito rico em informção de grande relevancia. Espero aprender muito aqui e contribuir com o que estiver ao meu alcance.
Abraço a todos

Bom dia a todos,

Sou de Uberlândia Mg, Sempre fui apaixonado em audi, pelo s3 pra ser mais específico, mais só agora ta surgindo a oportunidade de pegar um a3 (s3 fica pro futuro) vou me informar mais pra poder fazer uma boa compra, parabéns pelo fórum, vai ser muito útil, grande abraço,