Apresentações e Regras

Olá, me chamo Manuel,sou de santos-sp... Acabei de comprar um a3 1.8 asp ano 2001 2 pts cor vinho com bancos em tecido e incríveis 56.000km!!! Demorei um pouco para encontrar um carro do meu jeito, para vcs terem uma noção, tem cara que mete kit gás nas audera... Sacanagem...kkkkk
Achai bem bacana o forum, tem bastante informação!!!!
Assim que possível posto foros dele!!!!
Abraços!!!!!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Olá, me chamo Manuel,sou de santos-sp... Acabei de comprar um a3 1.8 asp ano 2001 2 pts cor vinho com bancos em tecido e incríveis 56.000km!!! Demorei um pouco para encontrar um carro do meu jeito, para vcs terem uma noção, tem cara que mete kit gás nas audera... Sacanagem...kkkkk
Achai bem bacana o forum, tem bastante informação!!!!
Assim que possível posto foros dele!!!!
Abraços!!!!!

Seja bem vindo! E isso aí, achar um carro certo demora mesmo, 56kkm e muito novo! Parabéns!
Tira fotos dele logo e faz uma apresentação da criança no garagem
:)

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

AlissonA3T

Administrator
Bem vinda @[member='Patrícia Elaine Okoshi'] , gosto dos A3's feitos na alemanha *-*, e com certeza vai aprender muito por aqui.

Thomas

Administrator
Seja muito bem vinda!!!
Como dito pelo pessoal, cada vez mais vemos mulheres se i teressando e gostando de carros!!!
Aqui tera bastante informacao sobre seu carro em geral!
Como ja falado, da uma pesquisada no forum sobre suas duvidas antes de abrir algum topico, pois as vezes a resposta ja esta postada!

Mas nao se iniba de abrir qualquer topico quando achar necessario!
Depois posta as fotos dessa raridade na sessao "garagem" .... O branco é simplesmente unico! Boa sorte com o brinquedo!

Abrs

Seja muito bem vinda!!!
Como dito pelo pessoal, cada vez mais vemos mulheres se i teressando e gostando de carros!!!
Aqui tera bastante informacao sobre seu carro em geral!
Como ja falado, da uma pesquisada no forum sobre suas duvidas antes de abrir algum topico, pois as vezes a resposta ja esta postada!

Mas nao se iniba de abrir qualquer topico quando achar necessario!
Depois posta as fotos dessa raridade na sessao "garagem" .... O branco é simplesmente unico! Boa sorte com o brinquedo!

Abrs

Muito obrigada, Thomas... Pode deixar! :)

E eu vou postar foto sim! Só preciso dar uma lavada no amor da minha vida antes e ai posto! =)

[background=rgb(255, 255, 255)]

Boa tarde a todos,

Meu nome é Reginaldo, sou apaixonado por Audi desde criança mas só consegui comprar a minha agora com 33 anos.

Mas como se diz nunca é tarde!

Agora não quero perder tempo, vou aproveitar ao máximo essa criança, rsrsrs.

Espero aprender muito com todos vocês, assim como fazer grandes amigos.

Obrigado. [/background]

RustyUcb

Novato
Bom dia galera,

Consegui acesso ao site a poucos dias atrás... Mas já tentava desde o ano passado...rs Acho que estava com algum problema, pois, não recebia nenhum email de ativação.

Bem, me chamo Alessandro moro em Brasília-DF e sou proprietário a um ano +- de um Audi A3 1.8T 180CV Cinza como podem ver pelo avatar. Sempre fui apaixanado por carros e virei fã quando foi lançado o A3. Desde adolescente queria ter um carro turbo e como no brasil temos poucas opções (uno, tempra, marea, golf e gol) minha vontade sempre foi pelo A3 dente esses citados.

Vontade essa que me fez comprar esse carro sem ter muitos cuidados para verificar pontos importantes e desses periodo para cá, eu paguei pela minha empolgação....rs Como todos aqui senti na pele o custo de manutenção do carro (já sabia q era alto) porém não imaginava q teria q gastar com as coisas que gastei.

Não desanimei com a marca por conta disso, muito pelo contrário gosto demais do Audi, mas no momento estou vendendo o meu por uma questão de economia. Sei que o Aspirado é particamente um turbo s/ alguns detalhes (turbina, freios, embreagem etc) que fazem a diferença no bolso. Por isso estou com ele a venda para pegar um aspro. Mas vender carro usado tá complicado, e eu não estou querendo entrega-lo de graça, se aparecerem propostas interessantes eu venderei caso não vou ficar com ele mesmo com esse fator determinante que são a mantenção futura de várias pelas que o turbo tem amais q o aspro.

Bom é isso, estou feliz em ter conseguindo finalmente o acesso ao site, ele é muito rico em informações e o pessoal parece ser muito gente boa!

Um abraço a todos os donos e entusiastas do 4 argolas! :legals: