Apresentações e Regras

A3Branco

A3 Maníaco
Olá Terres
bem vindo ao Clube.

Aqui você terá contato com uma galera que curte carros ....

Dúvidas são sanadas rapidamente, e sempre tem dicas bem interessantes para quem possui uma das maravilhas do mundo automotivo.

Abcs
 

DSCARELLI

Novato
E ae pessoal, meu nome é Diogo, 23 anos sou de SP Capital, meu audi é um A3 1.8 Automatico 2 Portas.
Muito bom o forum, sempre senti a necessidade de trocar ideias com outros proprietários que já tenham o carro a mais tempo, espero poder ajudar ai. valeu!!!
 

Jordaum

Aro 99
DSCARELLI disse:
E ae pessoal, meu nome é Diogo, 23 anos sou de SP Capital, meu audi é um A3 1.8 Automatico 2 Portas.
Muito bom o forum, sempre senti a necessidade de trocar ideias com outros proprietários que já tenham o carro a mais tempo, espero poder ajudar ai. valeu!!!


Olá Diogo, seja bem vindo!

[]s,
Jordão
 

chedid

Administrador
ai galera, num tenho um A3, mas tenho o primo pobre que é um golf 180 turbo com up com k16. sou conhecido na net por consertar fosgates (amplificadores), me chamam de zé punch ou zé fosgate ou memso zé chedid.
espero poder compartilhar tudo que aprendi na preparação do meu carro. já gostei muito do forum, já vi que é gente interessada em carro e não em querer vender como muitos foruns, gostei mesmo a galeraaaaaaaaa.
precisando pessoal estamos ai.
prazer e obrigado por me aceitarem aqui
 

chedid

Administrador
Jordaum vc recebeu minha mensagem privada? num sei se foi, pois aparece na caixa de sáida mas não nas enviadas...
 

A3Branco

A3 Maníaco
Jordaum disse:
DSCARELLI disse:
E ae pessoal, meu nome é Diogo, 23 anos sou de SP Capital, meu audi é um A3 1.8 Automatico 2 Portas.
Muito bom o forum, sempre senti a necessidade de trocar ideias com outros proprietários que já tenham o carro a mais tempo, espero poder ajudar ai. valeu!!!


Olha ai Diogo,
bem vindo ao Clube.
Se você quer um clube que a galera ama A3 o lugar é aqui!
Se você quer um clube com caras que conhecem muuuuiiiittttooo de A3, o lugar também é aqui!

Abcs
 

roxo

Moderador
Meus caros,

Meu nome é Fabio, sou de Feira de Santana na Bahia e tenho um A3 2000, 1.8 - 20v motor AGN.

Participo de muitos forum de A3, mas todos gringos ... que bom que temos esse tupiniquim ...

Tamos ai .. Valeu
 

A3Branco

A3 Maníaco
Fábio,

bem vindo ao clube...

você é mais um dos A3maníacos, e o lugar certo é aqui mesmo!

Participe, pergunte e opine!

Os caras aqui sempre tem uma dica, uma solução ou uma sugestão!

Ah, estamos com uma campanha de Adesivos, para promover o clube!
 

roxo

Moderador
Meus caros,

Agradecidos pela hospitalidade ... quanto ao adesivo ... nao gosto de colocar no meu pretão ... mas pelo forum ja tenho um lugar no A3 negresco reservado... como consigo o meu ?
 

Jordaum

Aro 99
Ae Fábio, seja bem vindo!


chedid, seja bem vindo também, mesmo que atrasado, eheeheh :)

Desculpe, não vi sua MP, vou olhar agora e te respondo..

Esse mês eu to muito ocupado e não estou tendo tempo de acompanhar os foruns, mas mês que vem isso muda! :)

[]s,
Jordão
 
Opa Pessoal...

Me cadastrei aqui no forum a convite do Carlinho do VWGC.

Meus carros são um GTI 1.8T MK4 2P e um GTI 2.0 MK3 2P.

Pessoal que precisar de peças, importações, bons preços e credibilidade, só chamar.

Abs
 

Jordaum

Aro 99
Olá Edu, seja vem vindo!

Pessoal, pra quem não conhece, o Edu fornece peças importadas para o pessoal do GC e outros forum há muito tempo... O link do site dele esta ai acima.

[]s,
Jordão
 

A3Branco

A3 Maníaco
MiamiRio disse:
Opa Pessoal...

Me cadastrei aqui no forum a convite do Carlinho do VWGC.

Meus carros são um GTI 1.8T MK4 2P e um GTI 2.0 MK3 2P.

Pessoal que precisar de peças, importações, bons preços e credibilidade, só chamar.

Abs

Ok amigo,

se precisar sei onde achar!
vou indicar aqui na minha cidade
 
Como vai pessoal. Sou o Marcos, moro em BH-MG entrei no Clube a poucos dias pois acabei de comprar meu A3 de um tio, realizei meu sonho. Sempre gostei de Audi e ainda estou descobrindo o carro e todas as tecnologias que o carro oferece, realmente estou encantado com meu A3 que está todo original nem película tem. Abraço a todos !
 

Jordaum

Aro 99
Olá Marcos,

Seja bem vindo!

Tbm sou de bh, e acho que conheci esse seu carro, inclusive anunciei ele aqui no forum também. Deve ser ele, pois já é raro um carro naqueles estado, dois então deve ser quase impossível aqui em BH... ehhehe

[]s,
Jordão
 

roxo

Moderador
marcosamado disse:
Como vai pessoal. Sou o Marcos, moro em BH-MG entrei no Clube a poucos dias pois acabei de comprar meu A3 de um tio, realizei meu sonho. Sempre gostei de Audi e ainda estou descobrindo o carro e todas as tecnologias que o carro oferece, realmente estou encantado com meu A3 que está todo original nem película tem. Abraço a todos !


Seja bem vindo Meu caro..... mais um maluco por Audi .... o forum so tem a ganhar
 
Oi Jordão, acredito que nao seja o mesmo carro pq esse busquei em SP, onde meu tio mora. Bom conhecer alguém de BH aqui no forum, abraço !
 

A3Branco

A3 Maníaco
marcosamado disse:
Como vai pessoal. Sou o Marcos, moro em BH-MG entrei no Clube a poucos dias pois acabei de comprar meu A3 de um tio, realizei meu sonho. Sempre gostei de Audi e ainda estou descobrindo o carro e todas as tecnologias que o carro oferece, realmente estou encantado com meu A3 que está todo original nem película tem. Abraço a todos !

Aê marcos,
mais um marcos aqui....

bem vindo cara!

A primeira melhor coisa que você fez na vida foi comprar um A3.
A segunda, foi se associar a este Clube.
Já participei de vários, e achava que o KadettCLube era o melhor, mas depois que conheci aqui o A3Clube mudei de opinião.

Minha dica é: acesse sempre que puder, pois os caras sempre tem algo a ensinar.

Abcs
 

Jordaum

Aro 99
marcosamado disse:
Oi Jordão, acredito que nao seja o mesmo carro pq esse busquei em SP, onde meu tio mora. Bom conhecer alguém de BH aqui no forum, abraço !

OK Marcos! Já que não é o mesmo... então temos 2 A3 muito novos em BH :)

[]s,
Jordão
 
Topo