Apresentações e Regras

tchubas

Novato
Olá galera,

Me chamo NUNO e tenho um A3 150T MT 2004 há mais ou menos 1 ano... Pra falar a verdade eu não curtia muito os A3, pois já tive um A4 2.8 96 MT e eu achava o carro um lixo... sempre imaginei que o A3 seria pior... por circunstancias da vida eu precisei de grana e vendi meu Fusion pra pegar um A3... peguei a contra gosto e jurando que não ficaria com ele mais do que o necessário pra voltar para um carro melhor... Resultado: Me apaixonei pelo carro! Não tenho a menor intenção de vender meu A3, esse virou meu brinquedo e mais pra frente vou fazer uns UP's de verdade... Por hora só estou dando uma melhorada no básico e em breve abro um post na Garagem pra mostrar meu A3 para vocês!
Em tempo: já acesso o fórum há alguns meses e posso lhes dizer que está sendo fantástica a experiência de estar aqui e as informações que encontrei já me salvaram mais do que uma vez!

Obrigado a todos!

Abraço,
Nuno

gennari

Novato
Falei italiano!!!

Legal dar sua impressão..
Realmente o Si não da pega para os sportback,sempre achei isso e aposto também...

Sem falar que da pra tirar muito mais desse motor do que os Honda...

Agora o A1, desde quando lançou achei que era carro de mulher ( não se sinta ofendido.. rs..)
Mas não tem motor nem estrutura pra isso.. kkkk

Abração

Thomás Lèlis

Hahaha.....mas vc tem razão Thomás, até o formato do Led diurno dele é afeminado. Eu comprei pois sempre sonhei em ter um Audi e a porta de entrada hoje, pensando em carros mais novos, é o A1.

Mas pro meu gosto, não rolou. Agora fiz um esforço, dei uma enforcada aqui, mas peguei o carro dos meus sonhos.....com esse, vou passar no mínimo meus próximos 5 anos, com certeza!!!!

Com relação ao Si, falando em desempenho, conforto ao rodar, status, consumo, etc...etc....não tem comparação com o A3.

O único ponto que o Si leva vantagem, é na suspensão. Alguns não gostam, mas como gosto de pisar, ao passar em ruas com ondulações, o carro não flutua de jeito nenhum, tá sempre colado no chão. Já o A3, neste pouco tempo já deu pra sentir que ele dá uma sensação um pouco mais macia. Nada que comprometa a sua ótima estabilidade, é que o Si parece carro de corrida de tão duro. Passa um pouco mais de confiança nestas situações.

Rodinei

Moderador
Bem vindo Novatos, e sejam presentes neste clube que tem muito a oferecer.

@Senhores, vamos maneirar no off tópics.

Vlw.

armstrong86

Novato
Sou o Anderson moro em São paulo na região do grande ABC, atualmente trabalho com rôbos e prensas, faço engenharia da Computação ainda falta um tempo para acabar o sufoco, sou apaixonado por carros o meu ultimo foi uma montana sport rebaixada com pneus 50/15/195, há algum tempo atrás, possui um ap 1.6 turbo, era loco para encontrar uma a3, hoje estou a procura de um a3 150 ou 180cv manual, e vou fica mais doido ainda para encontrar um ap turbo.

pode escrever ap turbo aqui ?

Pessoal me chamo Fábio....sou Advogado e moro em Araraquara-SP....depois de muita procura acabo de adquirir um A3 1.8T 150cv 2006 impecável com apenas 54.000km....sem nenhum retoque na pintura e mecânica OEM e estou adorando o carro, a dirigibilidade é ótima....assim que tiver umas fotos posto aqui...entrei no Clube para conhecer melhor o carro e planejar futuros up's.....espero fazer amigos e frequentar os encontros como fiz em outros fóruns que participei!

Eae galera , meu nome é Julian , estudo Engenharia Civil !
desde 2006 tem um A3 na minha garagem que na verdade era de meu pai ... antes do A3 eram 2 GOLF's , no dia que meu pai foi comprar o A3 nem quis ir com ele .. só que quando chegou em casa e eu vi a belezura foi amo a 1° vista ... o tempo passou eu fiz 18 anos .. e meu presente .. o lindo a3 que eu tanto sonhei ele me deu ;)

fatcho

Membro
Depois de alguns posts vou me apresentar oficialmente
Sou Josafath Pelech mas conhecido como Fatcho (não sei qual é o pior para me apresentar ^^)
Sou proprietário de um A3 2001 1.8T 150cv preto (o mais bonito do Brasil - pois eh o meu ^^)
Moro em Curitiba ou CTBA para os íntimos ^^ e sou parceiro de encontros dos auderas e ajuda quando entendo do assunto.
Participei de vários fóruns durante minha vida desde jogos, downloads e carros.
Um abraços a todos os participantes do fórum das argolas

calistro

Novato
Bom dia, venho me apresentar, me chamo André e possuo um Audi A4, sei que não é um A3, mas como o A4 nao tem forum, não um tão participativo e ativo como esse, resolvi me cadastrar aqui, pois os 2 carros tem muita coisa em comum hehe.
Detalhes do carro, Audi A4 2.4 V6 30v ano 2000 prata. Estou com ele a uns 6 meses. Sou de Curitiba.
Até agora manutenção preventiva e xenon instalado nos farois baixos, 8000k 55w.

marioaoliva

Moderador
Bom dia, venho me apresentar, me chamo André e possuo um Audi A4, sei que não é um A3, mas como o A4 nao tem forum, não um tão participativo e ativo como esse, resolvi me cadastrar aqui, pois os 2 carros tem muita coisa em comum hehe.
Detalhes do carro, Audi A4 2.4 V6 30v ano 2000 prata. Estou com ele a uns 6 meses. Sou de Curitiba.
Até agora manutenção preventiva e xenon instalado nos farois baixos, 8000k 55w.

Mesmo assim Seja Bem Vindo... Crie uma garagem do seu carro... Abs

Dae galera, to com um audi A3 1.8 aspirado 2005 vermelho completo desde o começo desse mês.
Bom comecei a procurar pela internet informações sobre o carro consumo, manutenção e tal, e achei bem pouco.
Espero pode contribui e aprender mais sobre esse carro.
valeu...

chubsgrila

Membro
Fala Galera, me chamo Eduardo, sou de Sao Paulo, Administrador de rede e apaixonado pelas 4 argolas.....
tenho meu primeiro A3, e pretendo nao abandonar essa marca que pra mim ainda é a mais top.

Espero poder ajudar, pois ja estou a 3 anos com esse carro e aprender muito tambem no forum...
Abaixo uma foto da mnha caranga... originalzinha....rsrs...

Abraço galera...

Thomas

Administrator
Fala Eduardo...

Seja bem vindo!!

Essa cor é exclusiva.. .tem um belo carro na mão.
Depois aproveita e apresente ele pra galera na sessão " garagem" com mais detalhes e mais fotos.

No mais, aproveite o forum.

Abração

Olá galera, ja tirei algumas duvidas mas melhor me apresentar:
Meu nome é Junior, 31 anos, casado com uma filha de 11 meses.
atualmente tenho um Jetta sedan 2009/09 Top (xenon, teto) e mais uns up's que fiz.
E graças ao meu cuidado com o carro apareceu uma oferta muito tentadora para vende-lo.
A sucessão natural seria partir para um Jetta TSI, mas os preços estão fora do comum devido a demanda.
e comecei a olhar para o A3, mesma mecanica, acabamento superior ao meu Jetta (chegando a ser humilhante ao comparar com o TSI)
e valores dentro da realidade, pelom preço de um TSI 2011 acho Sportback 2010.
Aqui vão minhas duvidas, alguem conhece alguma seguradora de confiança que cobre barato? porque o banco onde tenho seguro carro turbo é esportivo dai o seguro fica irracional o preço.
e a manutenção é tranquila de se fazer fora da css (até pq nao tem css audi aqui na minha cidade), barato seu sei que nao é, mas estou acostumado ja que o Jetta tbem não é nenhuma pechincha. Não sendo exorbitante estaria disposto a encarar, ja que acredito que o carro nao deva dar problema se fizer a prevenção direitinho.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
O melhor preço que eu consegui foi com a Zurich. Tenta ver com eles. Paguei 4 mil já com vidros e faróis (outras seguradoras não fazem faróis) e franquia reduzida de 2700, isso com com Bonus 1. Inclusive temos aqui um tópico sobre preços de seguro. To no celular então não vou conseguir achar o link agora mas usa a busca, vai achar fácil.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2