Apresentações e Regras

NitroBR

Novato
jvictormp disse:
Mto irado seu carro, NitroBR. Zerinho, zerinho... Primeiro carro?
primeiro carro 0km, mas meu primeiro carro foi um civic 2008 q usei ano passado ateh o comeco do ano, nao rola tirar carteira e ganhar um carro 0km, meu pai me disse isso quando recem tirei minha PPd, na epoca eu nao concordei com ele porem, hj vejo q ele tinha toda razao, apesar deu ter cuidado direitinho do querido civic hehehe.

pelinha

Novato
alguem de Brasilia aqui???

preciso enviar meu sub kicker para este endereço Guara II
Brasilia/DF
71060-050,

porem nao conheço a pessoa e queria que algum membro do forum me desse auxilio de receber e encaminhar o sub ate o local!

assim seria mais garantido se tiver por favor manda um MP pra mim!!!

valeuuuuuuuu a todos

paulomko

Novato
Pessoal, boa noite!! Gostaria de "finalmente" me apresentar..."finalmente" porque apesar de estar me apresentando somente agora, eu acompanho o fórum como usuário desde 2010........bom......Sou Paulo Victor...morava na capital SP e mudei a 2 meses para jundiaí/SP......sou Engenheiro Químico e sou um eterno apaixonado pelos "argolas"" minha história com os audis já é longa (cerca de 4 anos) onde já estou no meu terceiro A3...comecei com o 1.6 AT 2001, depois passei para o 1.8 Asp. MT e pulei o 150 direto para o 1.8 T tiptronic (sonho desde criançaa).. No tópico garagem acrescento fotos do meu auderaa...minha intenção neste fórum e compartilhar informações e aprender tudo sobre nossos queridos audis , ganhar novos amigos e que ainda possuem o mesmo gosto e paixão....os AUDIS...
Obrigado a todos pela atenção.........

Abraços á todos...

PAULOMKO

merotti

Membro
Um salve ai pra galera! Meu nome é Lucas, sou aqui de Maringá-PR. Sou professor de inglês e estudante de contabilidade. Sou membro do fórum desde Ago/2012 e só agora venho aqui kkkk. Eu tenho um A3 150cv com câmbio automático. Estou com o carro à cerca de 6 meses e até agora tem sido só alegria. Sou extramente apaixonado por carros da marca e aqui no fórum busco saber cada mais vez mais sobre o carro e compartilhar experiências com a galera. Grande abraço à todos.

PS: quando eu tiver mais tempo faço um tópico na garagem com fotos descentes do meu carro.

Mira

Novato
Galera boa tarde ai.

Meu nome é Rodrigo, mais conhecido como MIRA.

Sou ADM do vwgolfclub.com.br/forum , e vim me cadastrar aqui pois ja conheço muitos membros deste clube que fazem parte tbm do golfclub, como o DELLA, MARCELO, EMERSON, e o JORDAUM que é das antigas.

Quero poder aprender mais principalmente sobre os 1.8T, e poder partilhar um pouco do meu conhecimento.

abraço

MarceloA3T

Membro
Bem vindo PauloMKo, Merotti !!

Bem vindo Mira !!

Esse manja de 1.8T. Acho mais facil a gente aqui aprender com vc do que ensinar...
Gente fina demais !!

grande abraço !

ASCG

Novato
Galera boa tarde ai.

Meu nome é Rodrigo, mais conhecido como MIRA.

Sou ADM do vwgolfclub.com.br/forum , e vim me cadastrar aqui pois ja conheço muitos membros deste clube que fazem parte tbm do golfclub, como o DELLA, MARCELO, EMERSON, e o JORDAUM que é das antigas.

Quero poder aprender mais principalmente sobre os 1.8T, e poder partilhar um pouco do meu conhecimento.

abraço

bEM vINDO mIROCA....................................

andrecl

Novato
boa noite, meu nome é andre luiz, sou de conselheiro lafaiete mg, trabalho com embelezamento automotivo e suspensões especiais, comprei um a3 98 150 cv semana passada, na procura de soluções de problema no google acabei achando o a3club , espero aprender muito e ajudar em aguma coisa pois ja trabalho com carros a mais de 12 anos

FelipeM

Novato
Boa noite pessoal!

Meu nome é Felipe, e tenho um A3 Sport 2.0 T. Gosto bastante de carros, especialmente dos alemães. Tenho esse A3 a 1 ano e 2 meses, só alegrias! Estou entrando aqui para conversar e discutir sobre os carros. Sempre é bom um ambiente para poder fazer isso com outros amantes das nossas maquinas!

Abraço!

soeira

Novato
Olá pessoal, meu nome é Lucas. Sou eng. mecânico, sou aficionado por carros. Bom, sempre gostei de Audi, e em 2009 pude ter meu primeiro, um A3 1999 150cv. Mas tive que vender... Enfim a pouco tempo pude ter um novo A3... Depois posto algumas fotos no tópico garagem, hehe...
Gostei do fórum, idéia excelente ainda mais para o pessoal que curte mesmo um carro com altos padrões de tecnologia e engenharia...
[]s

wallkmi

Novato
Boa tarde! Sou o wylker conhecido como wallkmi, Faz tempo que fiz o cadastro no forum, mas só agora vou ter uma atividade aqui! espero ser bem vindo! heheheh! abraços!!

glauber_VTi

Novato
Oi pessoal,

Meu nome é Glauber, sou de Santos/Sp e entrei aqui por indicação do Marcelo Pereira (n sei o usuário dele aqui), que comprou comigo um jogo de velas ngk de iridium para o A3 dele através do Merc. Livre, e já sabia quem eu era, este mundo é pequeno!

Sou muito amigo tb do Wallace Neto do Guarujá que sempre teve Golf GTi e agora deve pegar um S3.

Não tenho Audi A3 e sim Hondas, mas como mais um apaixonado por carros, gosto de tudo de uma forma geral.

Eu possuo um civic Hatch Vti 1998 com motor de New Civic Si 2.0 16v i-vtec dohc aspirado leve com 250cv (na verdade estou no meio do projeto), e possuo tb um outro Civic Hatch Si 1995 que está comigo há 5 anos, muiito inteirinho que agora vou montar Supercharger.

Abraços!