AlissonA3T
Administrator
Bem vindo ai Romulo, so cuidado com os bixolas do forum, eles marcam vc e convidam pra toma um vinho a noite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk né não Della?
AlissonA3T disse:Bem vindo ai Romulo, so cuidado com os bixolas do forum, eles marcam vc e convidam pra toma um vinho a noite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk né não Della?
hahahaha vlw gahbriel
ando meio com zica para carros hahaha mas gostei bastante do a3, agora tem q ajeitar uns detalhes e tal...
Esqueci de dizer, tenho 20 anos, sou de sp/sp z/s
Abrass galerinha
rafaslater disse:Eaí galera, bom sou Rafael, conhecido como rafaslater desde piá.
Bom conheci o fórum porque sempre tive sonho de ter um a3, estou atrás a um bom tempo e acabou aparecendo um 2004 1.8 automático que peguei para revender. Não é bem o modelo que eu queria, mas como não estou encontrando e este me entrou em um negócio e não está ruim, fiquei com ele e agora no dia a dia andando caraca eu acho que não vou mais vender! O carro é bom demais de andar, não sabia que iria gostar tanto e me apegar. Então busquei soluções para reformar os botões desgastados, e outras coisas que aqui o pessoal compartilha as informações.
Este fórum é muito bom, organizado e o pessoal me parece muito gente boa!
Tchê quem souber de um A3 em ótimo estado, quero o TOP TOP A3 1.8T tip, teto, couro e c/ xenôn de fábrica.
Por enquanto que não me aparece, vou dando um jeito neste que peguei, porque independente do modelo, Audi é Audi né. Agente gasta grana nele mas não desapega desse bixo, hehehe.
Abraços!
NitroBR disse:Olá galera me chamae de Leo , acabei de entrar no forum, gahei meu querido A3 Sport 12/12 sabado passado, espero que eu faca amizades e aprenda e tambem contribua para o forum.
abraços
jvictormp disse:Pessoal, to chegando ai no forum tbm.
Ja abri alguns topicos com duvidas sobre meu carro e vcs ja tem me ajudado. Agr vim me apresentar.
Meu nome é João Victor, moro na Serra/ES, e comprei meu A3 mes passado, Julho.
Sou técnico de elétrica, tenho 20 anos, nem um pinto pra dar agua, então resolvi gastar com carro kkk.
É meu carro de uso diário. Além dele eu tenho uma Brasilia '79 1600, que usei durante 2 anos e meio, diariamente, que está agora aposentada. Só anda no fim de semana. A bichinha foi valente.
Agora ela passa a bola pro A3, novo integrante da familia.
Segue foto abaixo.
![]()
Uploaded with ImageShack.us
Obs.: não consegui upar foto no avatar, acho que tá bugado. Fotinha de 200x193, 17.3kb, e o site acusa que a imagem tem q ser menor que "20 MB MB". Sim, com MB duas vezes. Deve ser bug mesmo.
ASCG disse:jvictormp disse:Pessoal, to chegando ai no forum tbm.
Ja abri alguns topicos com duvidas sobre meu carro e vcs ja tem me ajudado. Agr vim me apresentar.
Meu nome é João Victor, moro na Serra/ES, e comprei meu A3 mes passado, Julho.
Sou técnico de elétrica, tenho 20 anos, nem um pinto pra dar agua, então resolvi gastar com carro kkk.
É meu carro de uso diário. Além dele eu tenho uma Brasilia '79 1600, que usei durante 2 anos e meio, diariamente, que está agora aposentada. Só anda no fim de semana. A bichinha foi valente.
Agora ela passa a bola pro A3, novo integrante da familia.
Segue foto abaixo.
Obs.: não consegui upar foto no avatar, acho que tá bugado. Fotinha de 200x193, 17.3kb, e o site acusa que a imagem tem q ser menor que "20 MB MB". Sim, com MB duas vezes. Deve ser bug mesmo.
Bem Vindo,, esse é carioca,,, da gema