Apresentações e Regras

Thomas

Administrator
Fala Lele...
belo achado e parabens pela caranga !!

Realmente com esssa kilometragem é dificil de achar..

Sobre os pneus... cada gosto é um, mas sempre usei Pirelli, sempre a linha mais superior, tipo os P7, e hoje estou com eles comprados recentes no paraguai na minha 150, e não me arrependo. Pneus firmes, bons em curvas e frenagens... nada a reclamar..
Se está pagando 360 de pneus NOVOS 16", ta bem barato.. por aqui é 500 cada um!

Por isso eu fui no paraguai e troquei os 4.... paguei 210 em cada!!!

Mas de pneus tem várias opções mesmo... dizem que Continental é uma linha um pouco mais inferior.... não sei a durabilidade....

Xenom OEM é um sonho.... kk aproveita!!

Abração e vamo no encontro em Ribeirão!!!

MarceloA3T

Membro
Thomas não fale isso !!

Continental é superior !!! Em primeiro vem Continental, os Sportcontact 2 e 3, e Depois os Michelin...

Em seguida vem os Hankook, Yokohama, Dunlop,

Pirelli no Brasil, dizem ser diferente dos usados no exterior. Os pirellis são ruins de Grip. O P6000 que vem no 180 é ruim. Todos reclamam desse Pneu, Ruim no seco, ruim de curva e frenagem e não durava quase nada. Falo isso por experiencia propria e de outros usuarios de outros foruns como golfclub e Oktane que compartilho ha alguns anos.
Toyo tb são horriveis para desempenho... ruim de frenagem pois são muito duros !!

Prefiro Bscolway a Pirelli hehehe
Cara o pneu com melhor custoxbenefício hoje em dia é o Hankook... Continental eu nunca tive mas já ouvi muita reclamação acerca dele. E Michelin é caríssimo em relação aos outros.
O Hankook eu tenho no siena, meu pai no Azera dele, e já tivemos numa Rav4 que tinha aqui em casa. Meu irmão também tem na bmw dele (aro 20) e nunca ouvi nenhum pio a respeito desse pneu, só elogios.

Lele74

Novato
MarceloA3T disse:
Continental é superior !!! Em primeiro vem Continental, os Sportcontact 2 e 3, e Depois os Michelin...

Em seguida vem os Hankook, Yokohama, Dunlop,

Então, no passado eu tive um VW Toaureg e nele coloquei o Pirelli PZero Rosso no Py. Hoje tenho montado em outro carro um Continental Cross Contact UHP ZR21. Não sei diferencia-los mas são ambos bons pneus!! JA tive Michellin tbm, mas se acaba muito rápido!!

Fala Galera!

Bom, sou novo aqui no fórum, adquiri um Audi A3 hoje! Depois de muito pensar e revisar, comprei um 1.8 125cv ano 2005 e preto! Agora estou correndo atrás pra deixar o carro nos trinques! Dei uma boa olhada nos tópicos aqui do fórum e achei muito interessante! O clube está de parabéns!

Gostei muito do adesivo do clube, gostaria de comprar, alguém poderia me informar como funciona?

Grande abraço, é um prazer fazer parte do grupo!

Boa tarde pesssoal.
Meu nome é Bruno, sou de santos litoral de São Paulo, proprietário de um Audi A3 sportback, estou com ele há cerca de 2 meses. Tive 2 jettas variant antes dele, estou amando o carrinho apesar de estranhar um pouco ainda a diferença de tamanhos.

Participo ainda do clube do jetta e então resolvi entrar aqui no do Audi também para trocar experiencias e claro fazer amigos.

Adoro mexer em carros, com o jetta foi assim e com o pequeno já estou mexendo também hehe

Tenho um pequeno blog onde mostro as modificações que faço: www.volksurf.blogspot.com

Grande abraço a todos do clube

Gilles

Novato
opa,

Beleza pessoal, sou o Gilles moro em São Paulo ZL,
Sempre quis ter um audi a3,
Há cerca de 6 meses me registrei no forum a fim de conheçer mais de detalhes do carro e dicas uteis
com quem já tem e conheçe bem de a3.

Tenho um a3 1.8 125cv 2001 azul marinho, está intacto e bem conservado.
trabalho com ferramentaria,

espero adquirir experiencia em cuidar bem do a3 e adquirir novos amigos

della

Membro
Bem vindos aos novos membros e não se esqueçam de postar umas fotos dos carros lá na garagem pra gente conhecer...

Abraços,

della disse:
Bem vindos aos novos membros e não se esqueçam de postar umas fotos dos carros lá na garagem pra gente conhecer...

Abraços,

Opa, obrigado pelas boas-vindas!

Já marquei o polimento do pretão pra essa semana! Aí tiro umas fotos bacanas! :legal:

Aproveitando... poderia me informar sobre os adesivos do clube? Gostaria de adquirir alguns!

Grande Abraço!

della

Membro
GuilhermeCavalli disse:
della disse:

Abraços,

Opa, obrigado pelas boas-vindas!

Já marquei o polimento do pretão pra essa semana! Aí tiro umas fotos bacanas! :legal:

Aproveitando... poderia me informar sobre os adesivos do clube? Gostaria de adquirir alguns!

Grande Abraço!

Guilherme,

Infelizmente os adesivos não decolaram, quem tem fez por conta...

Complete seu cadastro com a localização, ajuda com as dicas...

Abraço,

mcfly

Novato
Dae galera,
Meu nome é Marcelo, sou do RJ e curto bastante a marca. Estou no quinto A3, foram 3x 8L (1.6, 1.8 e 1.8T 180cv) e 2x 8P (1.6 e o atual 2.0T).
Conheço alguns membros pessoalmente e participo do AudiClub BR e VWGolf.

Lembro que alguns membros daqui tiveram aqui no RJ, no ultimo trackday! Galera gente fina!

[]´s

ASCG

Novato
mcfly disse:
Dae galera,
Meu nome é Marcelo, sou do RJ e curto bastante a marca. Estou no quinto A3, foram 3x 8L (1.6, 1.8 e 1.8T 180cv) e 2x 8P (1.6 e o atual 2.0T).
Conheço alguns membros pessoalmente e participo do AudiClub BR e VWGolf.

Lembro que alguns membros daqui tiveram aqui no RJ, no ultimo trackday! Galera gente fina!

[]´s

Fala MacFly..Bem Vindo
já tinha visto o seu tópicos lá no VWGolfClub.com
posta depois a fotos das preciosidades
isso é gostar do A3 ou seria A5 ? kkkk

MarceloA3T

Membro
Bem vindo ao Clube Mcfly !!

Conheci seu carro no OTD RJ. Eu estava la naquele dia tb, parei proximo ao carro de vcs.
Belo carro, extremamente conservado e com ups de Bom Gosto !

Abraço

RFagundes

Novato
Galera, um amigo meu está tentando se cadastrar e não consegue logar, (mais um) portanto peço por gentileza para verificarem e liberá-lo.

E-mail: [email protected]
Nick: Saulo Portugal

Ele tem um A3 1.8 99 com 30mil km rodados... isso mesmo, apenas 30! Entre outros brinquedos de bom gosto. ;)

Desde já agradeço;

Fagundes.

petertc

Novato
Bom dia galera.
Me chamo Peter, tenho um A3 1.8t 2004 Preto, cambio manual.
Ha duas semanas coloquei rodas 18" modelo scirocco black chrome.
Espero poder trocar algumas informações com voces.
Abraço.

AdrianoY

Membro
Bem vindo, petertc. Orra, cria um tópico em garagem pra apresentar o carro, deve ter ficado muito bom o visu com essas rodas ae. Haaaa, atualizada a sua cidade/estado pra ficar mais fácil te ajudar quando for preciso.

Abrçs...

gahbriel

Novato
Eae pessoal, tudo na boa?
Meu nome é Gabriel, só agora vi esse topico d apresentações kk Tenho um a3 1.8T Tip 03 preto. Duvidas não me faltam, comprei o audi em outubro do ano passado e ainda tem muita coisa p fazer nele, quero deixar zero como os que vejo aqui, Um abraço a todos!

RFagundes

Novato
RFagundes disse:
Galera, um amigo meu está tentando se cadastrar e não consegue logar, (mais um) portanto peço por gentileza para verificarem e liberá-lo.

E-mail: [email protected]
Nick: Saulo Portugal

Ele tem um A3 1.8 99 com 30mil km rodados... isso mesmo, apenas 30! Entre outros brinquedos de bom gosto. ;)

Desde já agradeço;

Fagundes.

palmas.gif

Wladimir

Novato
Boa noite pessoal. Sou Wladimir, e mais novo proprietário de um Audi A3 1.8T Tip prata ano 2004 com 110.000km. Sou de SP capital. Espero contar com a experiência dos colegas do fórum considerando que nunca tive um Audi e para falar a verdade ainda nem sem como usar todos os comandos (estou estudando o manual quem sabe aprendo). E claro por ser bem rodado tem muita coisa para fazer no carro para deixá-ló "tinindo". Comecei por pneus novos, mas tem problema de seta que não pisca, porta do passageiro que não abre por dentro, farol que não ilumina adequadamente, enfim..........tenho muita diversão pela frente. Abs