Apresentações e Regras

fredregis

Novato
Bom dia galera!
Me chamo Frederico, mas como todo Frederico é Fred, todo mundo me chama assim (Graças a Deus)... hehehehe...
Sou mineiro de Belo Horizonte, mas moro em Betim.
Sou o feliz propietario de um Audi A3 1.8T, 2 portas, preto magic.
Faço parte de alguns grupos como audiclubbrasil, vwgolfclub, dtunig, clube peugeot dentre outros.
Entrei aqui por indicação do Jordão, com quem tenho aprendido bastante sobre nossos carros. Espero continuar aprendendo, e quem sabe ensinar algo e tb fazer novos amigos, mesmo que apenas virtuais :)

Abraço!!!
 

Jordaum

Aro 99
Ae Fred, seja bem vindo!

[]s,
Jordão

p.s. Engraçado como nossas assinaturas são parecidas ne? O carro parece o mesmo! auehuea
Pode deixar que vou tirar a minha... :(
 

RafaPR

Consultor Técnico
Tarde galera.

Meu nome é Rafael, sou de Curitiba.

Entrei aqui pq vi o pessoal comentando no club do Golf tb e vim ver de metido... :mrgreen:

Sou proprietário de um A3 2001 180cv 2 portas completo (xenon original, teto) e manual.

Mais tarde coloco fotos dele na seção adequada!!

abraços..
 

Jordaum

Aro 99
rafapr disse:
Tarde galera.

Meu nome é Rafael, sou de Curitiba.

Entrei aqui pq vi o pessoal comentando no club do Golf tb e vim ver de metido... :mrgreen:

Sou proprietário de um A3 2001 180cv 2 portas completo (xenon original, teto) e manual.

Mais tarde coloco fotos dele na seção adequada!!

abraços..

Fala Rafa, tudo bom?

Veio ver de metido nada, pois eu já tinha te convidado, lembra não? hheheh Tem um tópico lá que eu te convidei...

Seja bem vindo!

[]s,
Jordão
 

Serious

Novato
Ola , meu nome é Alex dos Santos , sou de Estancia Velha, Rio grande do Sul

tenho um audi a3 1.8 T 150vc 97/98 automático 01m/ teto solar , bancos recaro ,

O carro é lindo mega e maravilhoso, ele era rebaixado c/ roda 17".
O antigo dono me vendeu o carro com as rodas 17" e o jogo original 15.
Atualmente comprei 4 molas novas e coloquei o jogo original 15" e tenho que dizer pra voces, nossa o carro ficou hiper mega maravilhoso, perfeito , carro original é outra coisa , nem tenho que me preocupar com quebra molas e buracos do genero.
Tb tive que trocar as buchas , coloquei paralelo , 20 pila cada.

To adorando o carro , só alegrias
Unica tristeza é a tela do computador de Bordo , uma porcaria , falhando...
Detalhe , este é o meu segundo audi, antes tinha um 97 1.8 aspirado vermelho manual , tive q vender pra construir minha casa , no meu tempo tive um peugeot 206, e este sim me arrependo os fios de cabelo de ter comprado.

É isto ae,

Uma pergunta , alguem tem manual do carro? o meu nao veio com manual do proprietário... infelizmente , o outro que tive , tinha , mas vendi com ele.
 
Sempre....

Meu nome e Rodrigo tenho um A3 Turbo...2001, sou formado em Eletronica e Sistemas de Informacao() nao conheco muito de Mecanica mas ja de Parte eletrica domino um pouco, como tenho aficcao por conhecer, pesquiso tudo o que nao e de meu dominio, portanto algumas coisas sobre o A3 ja sao do meu conhecimento....Ja tive varios Carros esportes mas este esta sendo o melhor ..nao gosto de alterar as caracteristicas do carro, sempre uso ele no original a nao ser que seja preciso...nesse caso o A3 passei a alcool..necessidade....e sempre que eu tiver novidades..estarei postanto....

Abracos...
 

Serious

Novato
Rodrigo, voce sabe o pode causar o controle original alarme parar de funcionar?

Detalhe , o alarme funciona girando a fechadura , chega a bipar e tudo, outra coisa , troquei as pilhas to telecomando e testei , ele esta emitindo normal em 438hz.

Oq vc acha que pode ser?
 

RafaPR

Consultor Técnico
serious, será que não desconfigurou sua chave?

o meu tb já fez isso depois q tirei a pilha do telecomando, mas daí depois da primeira partida ele "reconheceu" novamente...
 

Bruno

Novato
bom, apesa de nng me convidar eu estou aqui .. rsrrrsrrs

Me chamo Bruno, sou do RJ tenho um A3 150cv prata 2 portas 2002

fequentador do forum do VWGC e Oktane

breve postarei umas fotos pra vcs verem ...

ps.: as fotos vão aparecer com visual OEM, mas de baixo do capo está vindo uns ups interesante.....


abss
 

Jordaum

Aro 99
Bruno disse:
bom, apesa de nng me convidar eu estou aqui .. rsrrrsrrs

Me chamo Bruno, sou do RJ tenho um A3 150cv prata 2 portas 2002

fequentador do forum do VWGC e Oktane

breve postarei umas fotos pra vcs verem ...

ps.: as fotos vão aparecer com visual OEM, mas de baixo do capo está vindo uns ups interesante.....


abss

Ae Bruno, desculpa, mas pensei q tinha convidado todo mundo q tem A3 lá... :)

De qualquer forma, seja bem vindo!

[]s,
Jordão
 

Bruno

Novato
Fala sério, Jordão ;) estou em casa agora :D

achei muito show o forum direcionado para nós de A3 ....

estou voltando de viagem essas semana, vou tentar dar uma contribuída em artigos q eu tenho no meu PC para dar mais uma enriquecida ;)

não deixe morrer esse forum ... abs e parabéns pela iniciativa
 

Jordaum

Aro 99
Bruno disse:
Fala sério, Jordão ;) estou em casa agora :D

achei muito show o forum direcionado para nós de A3 ....

estou voltando de viagem essas semana, vou tentar dar uma contribuída em artigos q eu tenho no meu PC para dar mais uma enriquecida ;)

não deixe morrer esse forum ... abs e parabéns pela iniciativa

Opa, valew! Mas a iniciativa não foi minha, ehhe
O forum foi idealizado e criado pelo Heitor e o Ruiz..

Eu sou apenas um colaborador :D

[]s,
Jordão
 

rick

Novato
Boass galera, finalmente um forum para trocarmos idéias e experiências
com o nosso querido A3.

Parabéns para os idealizadores.

Sou de SP tenho um A3 2003 1.8 infelizmente não é o T
me arrependi muito por não ter optado por um, mas...
gosto muito dele mesmo assim.. kkkkk

Abraço!!
 

Jordaum

Aro 99
rick disse:
Boass galera, finalmente um forum para trocarmos idéias e experiências
com o nosso querido A3.

Parabéns para os idealizadores.

Sou de SP tenho um A3 2003 1.8 infelizmente não é o T
me arrependi muito por não ter optado por um, mas...
gosto muito dele mesmo assim.. kkkkk

Abraço!!

Ae Rick, seja bem vindo!

[]s,
Jordão
 

A3Branco

A3 Maníaco
Este aqui é o meu A3.
Moramos no Estado do Amapá. Ele, o A3, descendente de alemão. Eu, carioca, descendente de cearense.

O meu A3 é originalzão, e só mudei as rodas, porque afinal das contas, o Audi A3 é largo demais e grandão para aquelas mini-rodas aro 15.

Mesmo com as 17pol acho pequenas, em dezembro ele ganhará umas 19pol.
Trabalho no tribunal de Justiça do Estado do Amapá.e leciono nos cursos de Design e também no de Pedagogia.

Tenho uma empresa de cursos on-line (http://www.eaddigital.com.br)

Abaixo algumas fotos:


Aqui, nós 2 no meio do mundo. É Sério. Aqui é latitude zero do Equador.
OgAAAGTSPYk93JknF7SruObBnnD8HrrolyYolCivbu8cD042dxZwobe0Ktu5yQ2UkrLC2lKSwSYX_K5Wd7X-3T1d4gsAm1T1UP6faHGAfCT3C0GaewvmY-0SIROI.jpg


Esta aqui às margens do Rio Amazonas, no fim da tarde
OgAAAF6B8nnlGNQQHFR3TWbayDag9YCw9zVjlTvcqrfpxsCLqw-NjTNHUIRtjDW-j7CA7DXqy2LeepmYpcPQSv40is4Am1T1UEBf337ABsSYKkylaC_7Zzdm6pDI.jpg


Abcs
Marcão
 

A3Branco

A3 Maníaco
Ok Jourdaum...

amanha vou fazer umas fotos novas... lá no quilombo...
e as rodas foram pintadas... prata e preto (coloquei glitter no preto) ficou show de ola!

Abcs
Marcão
 

Terres

Novato
Sou o Terres, moro em POA-RS entrei no Clube a talvez 1 ou 2 meses atrás mas não tinha o Audi ainda, agora fazem dois dias q realizei meu sonho e estou mais a vontade no clube, peguei meu A3T, antes possuia um celta turbo, sempre gostei de motores, e estou ainda descobrindo as inúmeras oprtunidades tecnológicas q este belo carro oferece, realmente estou encantado com meu A3 q tá todo original nem película tem, mas agora em breve já começarei os tuning heeh.

Abrç a todos
 
Topo