Apresentações e Regras

Nikolas

Novato
Ae Galera, meu nome é Nikolas tenho 21 anos moro em Americana interior de SP, participo do a3 clube ja faz um tempo, pois queria mais informações sobre o carro porque era um sonho comprar um a3.Hj (faz umas 2 semanas na verdade) consegui em fim comprar o meu a3, um 1.8T 2001 2p lindo com roda 17. Esse carro realmente superou minhas expectativas, logo posto as fotos dele.

Tem mais alguem de Americana no clube??

abraços

Ae Galera, sou Thiago (Coelhogti)
Tenho um golf Gti 2003 que era de 180cv..rsrs
Curso Eng. Mecatronica e estou no 3° periodo, sou Paulistano porém moro no Espirito Santo.
É isso ae espero ajudar e ser ajudado.
[]s

DiegoA3

Novato
coé Coelho, seja bem vindo!!

é bom saber que tem pessoas com seu nível de conhecimento técnico em nosso meio.

valeu!!!

Valeu pessoal;
Sou Gedir ( Costa.G), engenheiro eletrônico, e novo no clube, sendo este o meu primeiro contato.
Tenho um A3 2003 desde zero e procuro mantê-lo todo original.
Recentemente mandei fazer o motor numa oficina especializada (170.000km,começando a fumaçar).
Agora, o motor não queima mais óleo, pelo menos de forma visível, mas o chato é que enquanto o motor aquece, o carro trepida e sai um vapor branco até acertar o giro.
Depois o carro desenvolve maravilhosamente bem.
Como ninguém consegue acertar esse defeito, estou pedindo ajuda.
Será que alguém pode me ajudar ?
Obrigado.

Meu nome é Zeno, tenho 29 anos e sou do Rio Grande do Sul, já acompanho o forum ha algum tempo. Tenho um a3 1.8t 180cv tip...

BlaudusSC

Novato
Ola! Meu nome é Lucas, tenho 22 anos e finalmente realizei meu sonho! Sempre quis um Audi A3 desde que tinha 15 anos, estou com ele a poucos dias, mas meu red já me deu muito prazer =D

Tenho outros 2 carros, um Golf e um Vectra GT-X, mas depois que se brinca com 180Hp, a coisa muda de figura rsrsrs

O proximo passo na escalada, será um Audi A3 Sportback =)

Por enquanto é só. Hoje vou levar o garotao para colocar um som, e semana que vem umas rodas =D
Vou postar umas fotos posteriormente de como ficou.

Um abraco a todos e espero poder contribuir com o forum!

Beleza Rapaziada? Meu nome é Antônio Junior tenho 28 anos, sou de Caratinga-Minas Gerais.
Sempre fui apaixonado por carros e finalmente consegui realizar um sonho, recentemente comprei uma a3 1.8 aspirado 4 portas preta, estou muito satisfeito com o carro até o momento!
Abração a todos!

Beleza Galera?
Meu nome é Fabrício, tenho 25 anos e Sou de SP/SP.
Estou chegando hoje no fórum...
Sempre gostei de carros, atualmente tenho um A3T, 150CV (Realmente o carro é uma bala, anda muito!!!)
Também tenho e curto motos...
Estou no fórum para trocar conhecimentos e informações...

Um abraço a todos!!!

DiegoCab

Novato
Oi pessoal, tudo bem com todos?
Meu nome é Diego, sou de SP capital.
Tenho um A3 4 portas 180cv Tiptronic 03/04 Preto

Grande abraço!

masc75

Novato
E aí pessoal tudo em paz? Eu sou Marco Aurélio, sou novo neste clube, sou adm de empresa, pós graduando gestão empresarial pela FGV, sou de Brasília e tenho uma Audi A3T 180cv toptronic 2006. Valeu!

edusc

Membro
Oi me chamo Edu tenho 20 anos sou novo no fórum também, sou de Santo Amaro da Imperatriz Santa Catarina, comprei meu Audi já faz uns 6 meses o meu é o modelo 1.8 20V de 125CV e estou muito satisfeito com o carro, mais tarde posto algumas fotos dele.

Pavoni

Novato
E ae galera!!

Cheguei hj aqui na comu e já postei algumas msgs antes de me apresentar.
Antes de mais nada, eu vi que o Ruiz está cursando Eng, de Computaçao! Ae Ruiz, me formei lá 2004! kkkk
Mas falando em Audi acabei de adquirir um SportBack 2007 raridade... show demais!
Tb sou de SP capital.

Abraço a todos!

migpunk

Novato
Me cadastrei no forum e esqueci de me apresentar mal...
Meu nome é Miguel 28 anos, moro na z/s de São Paulo, encontrei o site atraves do google...hehe...pois tinha duvida de manutencao do veiculo...gostei da reciprocidade dos membros do forum, espero poder colaborar de alguma forma, só uma coisa, percebo q isso aki vicia...rs...

Abraço.

Boa noite a todos! Acabo de ingressar nessa comunidade e dando uma rápida passada pelos tópicos vi como o pessoal aqui tem boa índole e gratidão! Muito bom ter essa paixão em comum com todos e saber que podemos ajudar uns aos outros.
Bem, me chamo Pedro, tenho 23 anos, resido em Brasília-DF e acabei de adquirir um A3 1.8 Turbo 180 Tiptronic 2003. Assim como o de muitos por aqui, o meu está com os solenóides estourados (comprei o carro ciente disso!). E no momento ele se encontra na oficina do meu irmão para o reparo.
A propósito, para quem mora em Brasília, meu irmão possui uma oficina especializada em importados no Setor de Oficina do Sudoeste, e quem precisar de um lugar honesto e coerente para levar sua máquina, pode me contatar por MP!
Espero ajudar a todos da forma como eu puder!

Obrigado!

della

Membro
Bem vindo Pedro e certamente seu irmão será de grande ajuda para o clube.
Poste informações da oficina dele no tópico sobre oficinas recomendadas.

Abraço!

Nerdcore

Membro
Olá Meu nome é Fábio tenho 22 anos, a alguns dias comecei a fazer parte dessa família!
Moro em São José dos Campos e faz alguns dias que comprei um A3 T 180... que a muito tempo ( época de Gran turismo 2 ) tinha vontade de ter!!
e estou aqui eu agora realizando meu sonho... com muitas parcelas, mas com saúde pra trabalhar e pagar =B
Meu A3 é um 2001, tem alguns detalhes pra fazer, mas com o tempo elas se ajeitam.. ^^
Trabalha como técnico em informática e estou batalhando ae pra fazer uns up's mais breve possivel.
Obrigado e um abraço a todos!!

Shoiti

Novato
Bom dia a todos,
Meu nome é Shoiti (não é apelido..rs) me cadastrei no forum faz alguns dias. Tenho 29 anos, trabalho com home theater e automação. Como muitos aqui, consegui realizar um sonho, A3 150 Automático 02/03. Como disse o Nerdcore ai em cima ``Muitas parcelas, mas com saúde para trabalhar e pagar``. Moro em SP Zona Norte.
Espero compartilhar muitas informações e fazer amigos neste forum.

Abraço a todos!

della

Membro
Shoiti disse:
Bom dia a todos,
Meu nome é Shoiti (não é apelido..rs) me cadastrei no forum faz alguns dias. Tenho 29 anos, trabalho com home theater e automação. Como muitos aqui, consegui realizar um sonho, A3 150 Automático 02/03. Como disse o Nerdcore ai em cima ``Muitas parcelas, mas com saúde para trabalhar e pagar``. Moro em SP Zona Norte.
Espero compartilhar muitas informações e fazer amigos neste forum.

Abraço a todos!

Muito bem vindo Shoiti!

Vê se aparece no próximo encontro de SP.