jaltinier
Plantonista
Will disse:Olá pessoal.
Muito prazer. Sou Will de POA. Moderador do fórum oxide, participo do VWGC e também do Audi Club Brasil, acredito que talvez tenham alguns que já me conheçam, fiquei sabendo do fórum pelo Marcelo, eu ja tinha ouvido falar, mas sempre esquecia de conferir. Então aqui estou!
Sou empresário, tenho 23 anos, faço 24 agora no inicio de Setembro, estou no meu 5º veiculo, estou com meu A3 desde dezembro de 2009. Ou seja, é o carro que mais tempo durou na minha mão. Acredito que ainda fique com ele por um bom tempo!
Tenho um A3 180 2004 manual, top. Sou segundo dono e comprei antes da crise, a grande desvalorização me fez perder o tesão pelo carro em um primeiro momento, mas em seguida recobrei a consciência e vi que não adianta chorar. O negócio é dar um tempo e partir para o Sportback!
Muito obrigado a todos. Um grande abraço a todos, será um prazer compartilhar minhas experiências, erros e acertos com o carrinho que mais me trouxe alegrias até hoje. Em seguida posto fotos, modificações, videos e muito mais informações.
Um abraço.
Legal Will, espero que meu próximo audi seja um Sportback, muito embora ache o nosso A3 mais bonito...
Abraço