Apresentações e Regras

ay3860

Novato
Olá pessoal!
Primeiramente, desculpem a desinformação quanto a apresentação. Obrigado pelo link.
Eu sou Ivo, sempre fui muito apaixonado por carro, estou do interior de Rondônia, e aqui é uma barra ter carros como o A3. Não se encontra nada de peças, principalmente parte de acabamento.
Achei o Clube muito idôneo pelo que diz nas regras. É minha primeira participação em clubes desse tipo, espero poder colaborar e também obter ajudas em problemas e soluções de A3.
Abraços.

Jordaum

Aro 99
Olá Ivo, seja vem vindo!

Vc vai gostar aqui do club, o pessoal é muito colaborativo. :)

Se é seu primeiro forum de carro, não se assuste, isso vicia.. ehehe

[]s,
Jordão

A3Branco

A3 Maníaco
ay3860 disse:
Olá pessoal!
Primeiramente, desculpem a desinformação quanto a apresentação. Obrigado pelo link.
Eu sou Ivo, sempre fui muito apaixonado por carro, estou do interior de Rondônia, e aqui é uma barra ter carros como o A3. Não se encontra nada de peças, principalmente parte de acabamento.
Achei o Clube muito idôneo pelo que diz nas regras. É minha primeira participação em clubes desse tipo, espero poder colaborar e também obter ajudas em problemas e soluções de A3.
Abraços.

Aê Ay3860

Bem vindo aê ao Clube....
tambem moro fora do eixo, no Estado do Amapá, mas você mora mais longe hein????

aqui os caras ajudam mesmo... e muitas das vezes rola graficos bem detalhados....

como o Jord falou, isso aqui vicia!

abcs

ay3860

Novato
Valeu galera! Obrigado pelas boas vindas, vamos conversar bastante, pois dúvidas sempre são muitas.
Abração
Ivo

FER3206

Novato
olá pessoal !

meu nome é Fernando moro no interior de São Paulo, trabalho com telecomunicações e comprei meu A3 a pouco tempo, eu estava fazendo pesquisas na net e vi o clube, é o primeiro clube que eu participo e achei o clube muito interessante e o pessoal bem bacana, e muito prestativo
espero participar bastante do clube trocando idéias !

abraço pessoal !

Serious

Novato
Ola pessoal

Meu nome é Alex

sou de novo hamburgo

viciado em carros , e tecnologia
sou músico e analista de segurança da informação

Mecanico nas horas vagas!

A3Branco

A3 Maníaco
FER3206 disse:
olá pessoal !

meu nome é Fernando moro no interior de São Paulo, trabalho com telecomunicações e comprei meu A3 a pouco tempo, eu estava fazendo pesquisas na net e vi o clube, é o primeiro clube que eu participo e achei o clube muito interessante e o pessoal bem bacana, e muito prestativo
espero participar bastante do clube trocando idéias !

abraço pessoal !

Ai Fernando,

bem vindo ao clube cara... aqui agente vicia.. tem tanta coisa todo dia q fica aquela curiosidade de saber o q foi postado

depois posta aê as fotos da Machinna

abcs

A3Branco

A3 Maníaco
Serious disse:
Ola pessoal

Meu nome é Alex

sou de novo hamburgo

Aê A3lex (gostou da idéia???)

cara, esse clube aqui, voce ja experimentou né.. melhor de todos... aliás, melhor que ele somente o A3 mesmo, que é nosso elo de ligação.

abcs

Jordaum

Aro 99
Serious disse:
Ola pessoal

Meu nome é Alex

sou de novo hamburgo

Serious, vc já é velhor de casa, mas receba as boas vindas :)

[]s,
Jordão

ItsoJ

Novato
Salve, galera!

Já estou há alguns dias participando do Forum.

Sou de Joinville/SC

Sempre tive Honda, que certamente é um excelente carro, e participava muito do forum do hondaclub.com.br . Aliás, pra mim, carro tem q ser Japa ou Alemão. O resto... tenho um pé atrás.

Por isso agora arrisquei no A3, e por enquanto estou mto satisfeito.

Já fucei bem por aí, e aprendi uma série de coisas. Conforme eu puder contribuir, também vou fazê-lo!

O meu é um a3 2005 1.8T

Abraços

A3Branco

A3 Maníaco
Aê ItsoJ...

bem vindao ao clube cara... ele nao para de crescer... daqui a pouco este clube se torna um manual eletronico de A3, tanto que os caras conhecem do carro!

sempr falo q a vida de um cara é dividida entre antes do A3 e depois do A3...

na compra do meu A3zão minha mulher queria porque queria um Golf. e eu queria um MArea Turbo..... e eu nao queria o Golf, por achar um carro simples por dentro, painelzão muito simples.. ai ela rumou para o Civic, aqueles 2005...e eu passei a querer o A3... hoje ela adora o A3zão!

emoreira

Novato
Ao pessoal do forum meu prazer a todos, gostaria de compartilhar experiencias com vcs desse motor 1.8T, um dos mais versateis do mundo. Possuo um Golf GTI 2008 193cv.

valeus!

marcosmr

Novato
ItsoJ disse:
Salve, galera!

Já estou há alguns dias participando do Forum.

Sou de Joinville/SC

Sempre tive Honda, que certamente é um excelente carro, e participava muito do forum do hondaclub.com.br . Aliás, pra mim, carro tem q ser Japa ou Alemão. O resto... tenho um pé atrás.

Por isso agora arrisquei no A3, e por enquanto estou mto satisfeito.

Já fucei bem por aí, e aprendi uma série de coisas. Conforme eu puder contribuir, também vou fazê-lo!

O meu é um a3 2005 1.8T

Abraços

Seja bem vindo ;D

marcosmr

Novato
emoreira disse:
Ao pessoal do forum meu prazer a todos, gostaria de compartilhar experiencias com vcs desse motor 1.8T, um dos mais versateis do mundo. Possuo um Golf GTI 2008 193cv.

valeus!

Opa bem vindo ao forum, realmente um otimo lugar para compartilhamento de informação.

abraço.

A3Branco

A3 Maníaco
emoreira disse:

valeus!

bem vindo aê!!!!

ainda mais de Golf GTI, uma honra p nós... um carrão deste porte no nosso clube...

Mostra umas fotinhos aê... agente adora ver as maquinas... (não esquece de borrar as placas)

abcs