Apresentações e Regras

Olá, galera!
Me chamo Micael, resido na cidade do Rio de Janeiro, e estou aqui buscando o maior número de informações possíveis e tirando algumas dúvidas, para a compra do primeiro A3, o primeiro carro.

Forte abraço!

Boa tarde, meu nome é wellington, sou de BSB, comprei um audi a3 1.8 aspirado 2003 prata, estou arrumando umas besteirinhas que o antigo dono causou, espero contribuir no forum, primcipalmente na área de som automotivo que é onde domino mais.

Jean.pk

Membro
Boa noite galera, me chamo Jean Kumerow, sou de Navegantes SC.

Comprei ontem meu primeiro Audi, um A3 8L Red, 2004/2005, 150CV. Carro é muito zero, mas mesmo assim tem uns probleminhas e com a ajuda de voces pretendo soluciná-los da melhor forma.

Organizei junto com uns amigos um encontro do VW Golf Club SC aqui na minha cidade, alguns A3 8L, 8P, também foram convidados e compareceram.
Em breve teremos outro e posto as fotos aqui, caso ninguém tenha postado.

Abraços

Boa tarde pessoal, meu nome é Iaron Barbosa, comprei um A3 1.8 5p mec prata 2004 tem 2 semanas, sou de Volta Redonda - RJ. O carro tá lindo, mas como todo usado, com alguns detalhes, já até criei um post sobre os pequenos problemas dele, com a ajuda da galera o bebezinho vai ficar o mais novo e chick possível!

serjao

Novato
bom dia rapaziada, meu nome é SERGIO, moro na ZL, sou cabaco nesse clube, eu era membro do CLUBE DO TIPO, vendi minha raridade pra pegar um melhor, e escolhi um AUDI A3 1.6 8v 2001, pra ser meu carro, manjo de eletrica de autos, to aqui pra somar, mas confesso a vcs q estou meio apreensivo em relacao ao meu novo carro... oq q vcs acham desse modelo ???

merotti

Membro
@[member="Sucesso"] @[member="Renan Borelli"] @[member="Micael Oliveira"] @[member="pirado bass"] @[member="Jean.pk"] @[member="iaron barbosa"] @serjao

sejam todos bem-vindos

Olá galera !!
Meu nome e Lúcio. Sou de C. Procopio -PR.
Tenho um A3 1.8 asp. 4 porta prata. 2003
Sempre tive Golf mas apaixonei nele.
Meta é pega um 180 agr né.
Estão de parabéns pelo fórum já me ajudarum um monte kkkkkkkkk
Sou um pouco leigo mas sempre que puder ajudar estarei presente.
Valeus

Soares MS

Novato
Bom dia, boa tarde ou boa noite...
Bom, meu Nome é Soares, mor em Batayporã MS
Primeiro Carro: Audi A3 1.8 Aspirado 2006 na cor Preto.
Sempre achei top demais o Audi e agora eu tive a oportunidade de comprar o meu.
E espero poder contar com todos para sanar possiveis problemas com meu carro :hehehe2:

FabimLHP

Membro
Boa noite,meu nome é Fábio,me chamam mais de Fábim,sou de Cornélio Procópio-PR,trabalho em uma CSS Volkswagen a 3 anos,como consultor técnico,faz 1 ano que tenho meu A3,optei pelo A3 1.6 pelo baixo custo de manutenção que iria ter,e sempre disponibilidade de peças originais na agencia que trabalho,e por ser um carro mais "completo" que o Golf,sempre acompanho aqui o fórum,no que puder ajudar estou a disposição... abraços

Bom dia, boa noite e boa tarde pessoal, me chamo Felipe, sou do interior da Bahia, mais precisamente litoral aqui região de Itacaré, Ilheus.. como disse um membro acima, ainda não tenho meu Audi mas estou a alguns passos de obter, venho aqui justamente em busca de conhecimento e ajuda, pelo pouco que li hoje, vi que o pessoal aqui é bem intruido e tem a melhor das intenções.

ola boa tarde a todos e um grande prazer poder fazer parte deste grupo!!! me chamo Diego moro em laguna santa catarina, no momento possuo um polo 2003 modelo next,estou tentando trocar ele por um audi estou a procura principalmente de um turbo, e gostaria da opiniaõ da galera que ja possui audi. forte abraço a todos..

gardenghi93 disse:
ola boa tarde a todos e um grande prazer poder fazer parte deste grupo!!! me chamo Diego moro em laguna santa catarina, no momento possuo um polo 2003 modelo next,estou tentando trocar ele por um audi estou a procura principalmente de um turbo, e gostaria da opiniaõ da galera que ja possui audi. forte abraço a todos..
Opa seja bem vindo, cara seguinte. O turbo pra ti comprar é comprar de alguém que cuido, um forte indicio disso é o ex dono ter todas notas de manutenções guardadas, e foi ultilizado oleo sintético sempre, e de 5 em 5 mil km, troca de filtros, opite pelo manual e com teto.

vitormcs

Novato
Olá, sou o Vítor, tenho 32 anos e escrevo do outro lado do Atlântico (Portugal), tenho um A3 Sportback e tenciono partilhar convosco as minhas vivências com este menino :p

Fc001

Novato
Boenas!!!! Me chamo Fábio sou de Porto alegre/rio grande do sul sou motorista (caminhoneiro) tenho um Santana 1985 cg que estou restaurando mas sempre tive a vontade de ter um audi, por tanto a algumas semanas atrás comprei um A3 1.8 20v 125cv 2001 automático em "bom estado" mas nada que paciência não resolva. Isso aí tche

Kleber07

Novato
Eai, galera.
Me chamo Kleber, moro em Florianópolis, tenho uma empresa de informática e estou aqui buscando o maior número de informações possíveis e tirando algumas dúvidas, para a compra do primeiro A3. Ainda estou na duvida de qual 8L pegar, 1.8asp, 1.8T 150, 1.8T 180...

Abraço!

Boa noite pessoal!

Meu nome é Flávio tenho 34 anos sou de sp
Procurei o fórum pq tenho muita vontade de comprar um A3 t , então tenho muitas duvidas sobre mecânica sobre cambio etc.
E também o que devo olhar num A3 etc.

Por isso procurei o fórum para conhecer mais sobre essa maquina e fazer novas amizades.

LRZ

Novato
Boa noite a todos
Me chamo Lorenzo, sou de Santa Maria-RS, mas moro em SP atualmente.
Tenho um Bora 08 atualmente, mas estou querendo trocar de carro por um mais novo e que ande mais, motivo pelo qual resolvi me cadastrar no clube.
A dúvida no momento é entre o A3 ou o Jetta TSI.
O problema no momento é o medo de manutenção muito cara, seguro, essas coisas que geram gasto, além do preço do carro em si.
Desde já, grato pelas informações do Clube. Abraço a todos