Apresentações e Regras

Olá pessoal do A3clube
O meu nome é Wilson, sou de Coimbra, Portugal. Tenho um Audi A3 1.6i 101 cv, entrei aqui no forum pois tenho algumas duvidas acerca do meu carro e alguns problemas para resolver.
Espero que me possam ajudar aqui no fórum.

Abraço
 
Boa noite pessoal, já utilizei de informações do forum, hj resolvi fazer login. Sou de Porto alegre e tenho um gti 1.8T duas portas com 300cv. E estou sempre fuçando e se puder ajudar sera um prazer.
se alguem quiser conhecer mais @gtimarcelo insta.
 
Pessoa sou novo peço desculpa se nao era esse o lugar procurei o fórum e nao encontrei resposta.
Assim eu comprei um audi a 2001 aspirado faz pouco tempo mas ele veio com uma chave mas ela nao veio com os comandos do alarme. O alarme funciona normal mas somente na chave gostaria de saber se nao tem como eu codificar um controle paralelo? Peço ajuda a vcs obrigado pela atenção.
 
Boa noite, meu nome é Leonardo e recentemente comprei um Passat 2009 FSI turbo. Me cadastrei nesse forum, pois foi o que achei mais completo no quesito informação sobre essa motorização. Estou cheio de dúvidas pois meu carro foi comprado cheio de erros e queria ajuda dos que puderem.

Grato desde já.
 
Olá pessoal, boa noite.

Estou me apresentando nesse fórum, pois foi o melhor e mais organizado da família audi que encontrei,

na verdade não tenho um A3, e sim outro modelo. Alguém poderia me informar outro fórum da familia audi que seja realmente bom igual esse ? Grato.
 
Olá pessoal, meu nome e Marcos sou do vwgolfclub, nao tenho um Audi mas estou pensando em ter um. Pretendo buscar informações e ajudar no que for preciso.
 

catharina

Novato
Boa noite rapaziada meu nome é leonardo mas poucos me conhecem pelo nome , meu apelido veio da transferência de estado , sou de santa catarina mas moro em curitiba a 12 anos, sou um apaixonado por motos mas tbm curto carro e antigos tbm , entrei no fórum atrás de duvidas e dicas sobre o o audi, e tbm ajudar no que posso, sou ferramenteiro. amo a mecânina onde nada é impossível de se construir. E já comecei dando uma mãozinha na bendita tampa do console central onde alguns não tem a disqueteira e sim um porta treco , problema resolvido . Acho q é isso , valeu .
 

DIEDE

Moderador
@[member="netoultra"], @[member="leandroeletrica"], @[member="redemption"], @[member="GTIMARCELO"], @[member="diego kuffel"], @[member="WollenaCar"], @[member="Dimitriusss"], @[member="Marcos Marreta"] e @[member="catharina"],
Sejam bem-vindos!
Façam seus tópicos de garagem quando possível.
 
Olá,

Me chamo João Paulo, tenho uma A3 1.8T 2002 Mec. 150cv prata. Meu primeiro carro turbo de fabrica. Antes dele já montei 3 turbos (Passat 81, Golf mk3 e Voyage 89).
Participo do Fórum do Golfmk3 Club a mais de 2 anos, gosto de trocar ideias, dicas e experiencias. Sou Apaixonado por carros e gosto de conhece-los bem.
Sem contar o prazer de fazer novas amizades com pessoas com a mesma paixão que eu.

Sou da Z/O de SP Cotia.
 
Eaí galera, beleza??
Meu nome é Diógenes Chaves, moro em Itapecerica da Serra/SP..
Adquiri meu Audi há alguns meses!
Estou muito feliz com o carro, trata-se de um A3 1.8T 180CV Azul Ming - Mecânico!

Gostaria de aproveitar e parabenizar os participantes deste fórum, de fato está muito bem organizado e já me ajudou muito em algumas questões!

Grande abraço!

att,

Digo
 
Fala turma, blz?

To me juntando a vcs, desde criança como muitos tiveram um sonho de ter um a3, entrando no fórum para entender mais do carro e mais pra frente vir a ter um.

Abs
 

Celito

Novato
Fala Pessoal, tudo blz??
Meu nome e Marcelo e apelido Celito, quero me apresentar aqui pois adquiri recentemente um A3 Sedan 1.4TFSI 2015 na caixa, um presente que me dei para usar diariamente e visitar meus clientes sendo para mim também o meu escritório, pois como trabalho na rua , passo a maior parte do tempo no carro e o escolhi pelo status, economia,qualidades, garantia e prazer ao dirigir , sendo esse meu primeiro carro turbo e TB primeiro Audi.
Sempre gostei muito de carros e já participei de vários clubes dos carros que tive. Meu A3 já está com minha cara e com visual do S3 , adoro transformar meus carros e colocar neles elementos dos modelos mais caros com bom gosto e sem deixar o visual pesado.
Quero acima de tudo fazer novos amigos, participar de encontros, dino day e eventos que o A3 Clube venha a realizar.
Conto com a ajuda de vcs nas duvidas e me coloco a disposição também para dividir minhas experiencias com todos que pensam em ter ou já tem um carro igual ou com a mesma motorização.
Quero ser bem vindo aqui , sendo assim me apresento como Celito e TB gostaria de participar do grupo no wattsapp. Meu telefone e 11976174640. Abraço a todos!
 

tonny

Novato
Fala galera!
Meu nome é Antonio Carlos, sou do rio de janeiro, tenho 31 anos, apelido tonny, tenho um a3 1.8t 2001, achei a comunidade de vocês show de bola e gostaria de compartilhar informações e aproveitar as de vocês também!
Um grande abraço pra todos!
 
Olá, me chamo Alessandro, sou de Curitiba participo do forum vwgolfclub.com.br tenho um gti mk4 2p com kit do R32... Entrei aqui para conseguir mais informações dos SportBack ta chegando a hora de trocar o daily e quero partir para um carro com cambio dsg...


Abraço!
 

Sucesso

Novato
House disse:
Oi pessoal, sou o House ajudei o Ruiz a construir esse forum e espero que gostem. Aproveitando que esse é um tópico muito visitado estou reiterando as regras e termos gerais do uso do forum. Se não leram na hora do cadastro reservem um tempo para isso agora:

[Regras do Fórum]


Termos Gerais



1. Esse fórum é gratuito visa a reunião de aficionados e admiradores do modelo mais vendido pela Audi no Brasil, o A3.



2. O A3 Clube é um espaço privado onde o acesso a seus recursos e conteúdo é disponibilizado como cortesia, gratuitamente, através de qualquer conexão de internet.



3. O A3 Clube não possui qualquer vínculo com a Audi AG.



4. Qualquer informação adicional publicada no tópico "Classificados" também deve ser considerada regra assim como as cláusulas deste tópico.



5. Essas regras podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio. Cabe ao usuário visitar este tópico periodicamente para verificar se houve atualizações. É possível utilizar a ferramenta "Acompanhar tópico", para receber notificações automáticas de atualização. Cada edição terá um novo número de versão publicado, juntamente com a data.



6. Se você tiver alguma dúvida, abra um tópico na seção "Dúvidas, Sugestões e Comentários sobre o Fórum", ou envie uma mensagem para a Administração através do e-mail [email protected]





Cadastro e Acesso



7. O cadastro no fórum exige o fornecimento de um "Nome de usuário" (apelido ou login), assim como o preenchimento de um endereço de e-mail válido e funcional. A conta de acesso só será ativada após a validação automática do endereço de e-mail fornecido, ou então por autorização um administrador.



8. Caso seja constatado, a qualquer momento, que o endereço de e-mail fornecido pelo usuário no cadastro é inválido, não existente, temporário ou apresenta qualquer tipo de problema técnico que impeça sua utilização, o A3 Clube se reserva o direito de desativar a conta de acesso do mesmo até que o e-mail possa ser confirmado novamente.



9. O A3 Clube se reserva o direito de negar e/ou bloquear o acesso a qualquer pessoa ou instituição, a qualquer tempo, mesmo se previamente cadastrado, por qualquer motivo.



10. Membros que solicitarem desligamento terão informações pessoais de seu cadastro apagadas, com exceção de endereço de e-mail e nome de usuário, utilizado nas mensagens enviadas. O endereço de e-mail nunca é divulgado a terceiros. Uma vez solicitado o desligamento, após sua efetivação o procedimento não pode ser desfeito.





A Administração e Moderação do Fórum



11. Desde já você declara estar de acordo que a administração do fórum é soberana para tomar quaisquer decisões que julgue apropriadas no sentido de garantir o bom funcionamento deste espaço, inclusive mas não limitado a remover, editar, ocultar, mover ou fechar qualquer mensagem, tópico ou o próprio fórum; assim como também advertir, suspender, desativar, banir ou apagar o acesso de qualquer membro; sem notificação prévia, a qualquer tempo, por qualquer motivo.



12. Os administradores e moderadores do A3 Clube farão seu melhor esforço para manter qualquer conteúdo impróprio fora deste fórum, mas é impossível rever e controlar todas as mensagens em tempo real. Qualquer conteúdo que você considere inadequado, por qualquer motivo, devem ser reportadas à administração ou moderação através do recurso "Notificar Mensagem".



13. Os administradores e/ou moderadores irão usar de "bom senso" para analisar cada situação, e muitas vezes haverá uma ponderação antes de apagar ou editar uma mensagem de qualquer membro. Mesmo assim procurem nos ajudar para que precisemos "intervir" o mínimo possível. No mais, problemas sempre teremos, afinal o fórum reflete a sociedade, que não é perfeita, contudo podemos tentar atingir ao máximo o objetivo central do fórum, que ajudar os outros com informação e cultura de forma harmônica.





Recursos do Sistema



14. O acesso ao A3 Cube e todos os seus subsistemas e recursos pode ser interrompido a qualquer momento, sem aviso prévio, por qualquer período, por critério técnico ou conveniência da administração, não sendo portanto adequado para armazenamento de informações pessoais importantes.



15. O recurso de Mensagens Pessoais (MPs) é uma cortesia e não tem natureza confidencial ou privada. As MPs são passíveis de remoção a qualquer tempo, não sendo recuperáveis nem adequadas para armazenamento de informações pessoais importantes.



16. O endereço IP das conexões de origem de todas as suas mensagens estão gravados para auxiliar e reforçar as condições citadas nestas regras.



17. Você concorda que suas informações pessoais, mensagens e arquivos por você inseridos/enviados dentro do sistema do fórum fiquem armazenadas em nosso banco de dados.



18. O A3 Clube e/ou o phpBB não são responsáveis por qualquer falha técnica, catástrofe natural, atentado Hacker, ou qualquer ocorrência maior, que poderá desorganizar ou danificar as informações do banco de dados.





Responsabilidade e Conduta do Usuário



19. São regras básicas de conduta: a educação, o respeito mútuo, ponderação e cortesia.



20. Ao redigir uma mensagem lembre-se de que ela está sujeita à interpretação de quem lê. Seja cortês e claro para ilustrar o sentido de suas mensagens. Evite transtornos.



21. Proibida a publicação de conteúdo ilegal, ofensivo, obsceno, vulgar, agressivo, escandaloso, discriminatório, drogas, corridas ilegais, armas ou pedofilia, que contenham menções de ódio ou incitem a violência, ou qualquer outro material que possa burlar as regras de conduta social do Brasil e/ou leis nacionais e internacionais.Principalmente vídeos de rachas e manobras radicais exceto aqueles feitos verdadeiramente em pista e onde fique claro o local utilizado. Fica vetado mesmo o vídeos feitos em "fundo de empresas" e ruas particulares a não ser que as mesmas estejam caracterizados por como pistas de competição (ex.: com guard-rails, zebras de pista, "pinherinho de arrancada", arquibancada ou qualquer elemento caracterizador de pista de competição).Todos os moderadores têm discernimento para julgar se o vídeo é feito nas condições citadas mesmo que dito o contrário pelo autor do vídeo.

Denunciantes: serão beneficiados pela moderação podendo chegar a cargos especiais.
Denunciados: poderão expulsos do clube sem aviso prévio.




22. Os usuários são integralmente responsáveis pelas informações que publicam no site. O A3 Clube não se responsabiliza, nem garante a validade, veracidade ou preciso de qualquer informação contida nos tópicos, seja sob a forma de texto, som, imagens, vídeos, arquivos, documentos, links etc.




23. Lembre-se que suas mensagens são de sua responsabilidade, portanto em casos de ofensa, calúnia, abuso ou difamação, seja contra qualquer terceiro: pessoa física (membro ou não do fórum), pessoa jurídica (vinculado ou não ao fórum), marca, instituição ou qualquer outra entidade, você poderá responder judicialmente por suas declarações.



24. Se você se sentir insultado por qualquer outro membro, por favor reporte o ocorrido a um administrador ou moderador. Não serão permitidas retaliações através de mensagens nos tópicos.



25. Seu cadastro é confidencial e não será repassado a terceiros sem sua autorização. Note, porém, que parte dele é visível e público através do seu perfil, ficando unicamente você mesmo responsável pela divulgação desses dados. Para alterar este cadastro, por favor acesse seu Painel de Controle do Usuário.



26. Não é recomendada a publicação de informações pessoais como telefone, endereços, documentos pessoais, números de cartão de crédito, placas dos veículos, documentos pessoais ou do veículo etc., mesmo sob a forma de fotografia, sejam estas próprias ou de terceiros. Caso opte por publicar, a responsabilidade é inteiramente do autor da mensagem.





Criação e/ou Participação nos Tópicos



27. Não será permitida a publicação de textos, mensagens ou títulos:

27.1. Muito simplificados, generalizados ou indefinidos (Ex: "Roda" ou "Problema no A3");

27.2. Utilizando somente caixa alta (Ex: "FOTOS DO MEU A3");

27.3. Utilizando somente caixa baixa (Ex: "qual sua opinião sobre o a3?";

27.4. Alternando caixas alta e baixa (Ex: "VeNdO a3");

27.5. Com caracteres e símbolos estranhos repetidos (usados para chamar a atenção - Ex: "!!!!!!" ou "****");

27.6. Que contenham erros de ortografia e acentuação (errada ou faltando);

27.7. Que utilizem termos vulgares, agressivos.

27.8. Que não façam sentido.



28. Não serão permitidos textos integral ou parcialmente escritos utilizando letras capitulares (maiúsculas).



29. Novos tópicos devem ser criados respeitando a estrutura de sessões da página inicial do site (home-page), de acordo com o assunto principal ou predominante a ser discutido.



30. Lembre-se que, ao citar/copiar/vincular conteúdos de outras fontes/websites, seja sob o formato texto, fotos, vídeos etc., o respeito aos direitos autorais deve ser observado. Caso não tenha certeza de como proceder, coloque apenas o link para o conteúdo que deseja apontar. O A3 Clube pode pedir, a qualquer momento, as documentações necessárias para comprovar a autorização de publicação do conteúdo.



31. Lembre-se que, ao postar conteúdo criado por ele próprio, o autor está abrindo mão dos seus direitos de propriedade do conteúdo e autorizando o A3 Clube a publicá-lo de forma indiscriminada, por tempo indeterminado, tendo plenos direitos de editá-lo parcial ou integralmente.



32. Não é permitido atacar ou ofender o próprio site, ou qualquer membro deste, com a clara intenção de criar confusão.



33. Se seu tópico foi trancado, não aceitaremos a criação de outro para discutir o mesmo assunto.



34. O A3 Clube tem o direito de remover, editar, mover, excluir, alterar ou fechar qualquer tópico ou mensagem, a qualquer momento que ache necessário.



35. É proibido fazer publicidade ou propaganda de serviços, empresas, produtos, sites, fóruns ou quaisquer entidades/atividades religiosas ou políticas dentro dos tópicos, mensagens ou assinaturas. A não ser os usuários devidamente autorizados.



36. Não aceitaremos que um membro faça posts como se fosse um "moderador secundário". Ao identificar algo em desacordo com nossas regras, não tente resolver e nem mande mensagens para o membro que cometeu a infração, ao invés disso, notifique a moderação através de MP ou do botão "Notificar esta Mensagem".



37. Todas as mensagens, sem exceção, expressam exclusivamente a opinião pessoal de seu autor e não a do dono, administradores, moderadores ou colaboradores do A3 Clube.



38. Todas as regras relativas ao conteúdo das mensagens se aplicam a todas as áreas/ferramentas do site, como: assinaturas, enquetes, mensagens pessoais, e-mails e títulos dos tópicos.





Classificados e/ou Assuntos Comerciais



39. Visando a proteção dos membros e do próprio fórum, Grupos de Compra, Clubes de Compra e quaisquer outros tipos de organizações que se formem dentro do fórum com o objetivo de exploração comercial são expressamente proibidos, a não ser com autorização expressa da administração de "Vendedor Autorizado".



40. Especificamente em relação à seção de Classificados e seus sub-fóruns, tanto os anúncios quanto o objeto das transações são de exclusiva responsabilidade do anunciante, inclusive quanto à procedência, qualidade e garantia, que devem ser verificadas e pactuadas exclusivamente entre vendedor e comprador. Ao anunciar neste fórum ou negociar qualquer produto anunciado neste fórum, você expressamente assume integral responsabilidade pela negociação em todos os seus aspectos, incluindo suas conseqüências e expressamente isenta o A3 Clube, seus donos, administradores e moderadores de qualquer responsabilidade civil ou penal sobre elas.



41. Anúncios que, no entender da administração e/ou moderação, não são pertinentes a este fórum, poderão ser removidos sem qualquer tipo de satisfação ao anunciante.



42. Não são permitidos anúncios de serviços, mercadoria ou equipamentos novos, por parte de varejistas e/ou atacadistas, nem de qualquer tipo de produto ou serviço oferecido em quantidade e/ou condições que caracterizem comércio, a não ser com autorização expressa da administração de "Vendedor Autorizado".



43. Não são permitidos anúncios de serviços ou produtos ilegais, piratas ou que de qualquer forma contrariem legislação Brasileira em vigor.



44. Todos os anúncios que não contiverem informações detalhadas como: marca, modelo, cor, motorização, tipo de câmbio, estado, tempo de uso, kilometragem, equipamentos, acessórios, preço, localização etc; do item sendo anunciado poderão ser removidos sem satisfação ao anunciante.



45. Toda recomendação de preços, condições comerciais e idoneidade de comerciantes "alternativos" (não-oficiais) é de total responsabilidade do autor da mensagem.





Reprodução do Conteúdo



46. É proibido reproduzir o conteúdo do fórum em outros locais sem autorização formal do autor. No máximo podem ser reproduzidos até 3 parágrafos e/ou 2 imagens, desde seja citado o autor e a respectiva fonte.





Punições



47. Caso viole qualquer uma das regras, o usuário pode ser advertido, sua mensagem poderá ser removida, oculta ou editada. A critério dos administradores e/ou moderadores, ele poderá também ser suspenso, ou banido permanentemente, sem obrigatoriedade de justificativa ou aviso. O fórum, seu dono, administradores, moderadores e a phpBB ficam isentos de toda e qualquer responsabilidade que lhe possa ser imputada decorrente de suas mensagens.



48. Membros suspensos ou banidos terão seu acesso bloqueado ou negado, a critério da administração ou moderação.
 

Sucesso

Novato
Olá pessoal, meu nome é Daniel e sou leitor silencioso a tempos. Resolvi me cadastrar hoje.

Procurei um tópico sobre farol do Audi a3 original Hella e não encontrei. Será que vcs podem me ajudar?

Estou procurando o farol original Hella dianteiro, lado do motorista para comprar. Alguém sabe onde encontro? Meu A3 é 2004 1.8 125cv. Quero o original Hella, se possível novo.
Obrigado
 
Ola galera, meu nome e Renan Borelli da Costa tenho 25 anos e sou de bragança paulista, mais trabalho em extrema - MG na Panasonic.
Estou a procura de uma A3 150T, atualmente tenho um celta que me divirto com ele rsrs, mais botei a venda agora..

Obrigado... :grin:
 
Topo