Hahhahahaha.... Depois que colocar a K04 posta um vídeo do desempenho do carro.
Na Nascar eles levam 1 dia para colocar a k04.
Abs
Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Vai ficar todo mundo sem video entao!! kkk :risada:
Hahhahahaha.... Depois que colocar a K04 posta um vídeo do desempenho do carro.
Na Nascar eles levam 1 dia para colocar a k04.
Abs
Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Vai ficar todo mundo sem video entao!! kkk :risada:
Resultado final..
Tirei a HPFP e o kit da K&N... fui para medicao... passou tranquilamente, com uma folga enorme em todos os parametros...
Agora fica a duvida.. motivo da reprova foi o filtro ou a bomba....
Então tá explicado.poise.. mais influenciou... estava lendo no site da ecs ref. ao kit de admissao da k&n e diz que em paises onde existem controle de emissao, o mesmo tem que ser removido antes do teste.
Uhm...interessante... pra adicionar 18cv e não passar pelo teste de emissões é sinal de que houve alteração no sinal do MAF, que por sua vez deve ter ocorrido no reposicionamento do sensor (passa a ser "no cano" do intake", provavelmente é o mesmo caso de um cliente meu de Golf IV, ele fez um novo cano do MAF, mas não se preocupou em manter a altura e posição do sensor no cano... e cargas baixas diminuiu menos a leitura do que em cargas altas deixando a curva de calibração do MAF (tive que mexer) e de combustivel esquisitas pra ficar legal... algum tempo depois ele resolveu refazer o MAF do jeito certo mantendo o mesmo diâmetro que já tinha (3") e o carro mudou completamente o acerto (engordou um monte de cargas baixas e quase num mudou de carga alta).
estranho ter estourado Ambos Co e Co2, consegue postar o resultado anterior e agora que passou (apaga a placa) ?
Tenho... tenho o launch.. o launch consigo por ate 5 itens ao mesmo tempo... ponho o que? Sonda? MAF?Essa sensação de "gordo" e não ter passado no controlar batem... provavelmente houve alguma modificação ai que engordou em cargas baixas (aonde é medido), provavelmente aumento a qdade de ar o MAF mede nestas situações por isso engorda (não sei se intencionalmente pra enriquecer e dar mais resposta ao acelerador ou não)
Seria bom ter a medição anterior justamente pra poder saber se influenciava mais em ML ou em 2.500.
vc precisa pegar o canal que mostra a correção e observar se ela fica alta em marcha lenta e acelerado em 2.500 com o carro parado (com pouca carga), depois observa se andando na mesma condição a situação é parecida aos 2.500 e novamente se de pé no fundo se mantem novamente aos 2.500.
Pelo que me lembro vc tem scanner de mão num tem ? faz estes testes ai que ai da pra saber se é uma questão de reacerto ou não.
Maravilha... depois do dia 2 agnt ve isso certinho... quero que voce ande no carro e ve o que acha...No lauch num sei se vai ter, vc precisa de um canal que mostre o qto a sonda está corrigindo a mistura (por exemplo se fosse um S3 225cv seria o canal 99 que mostra RPM e qto a sonda esta corrigindo).
Se quiser passa aqui e a gente tenta achar isso no launch (nunca usei o Creader)