APR 98 ou 104?

DrekTo

Novato
della disse:
@[member="Pgo"] tens o mesmo problema meu, Nick! No outro fórum é MauricioA3.
Puxadinhas boas as de sábado hein?!
@[member="DrekTo"] digo por experiência que esse BT do Túlio é estúpido, deixou todos os stgtukidá pra trás (despachou até k04) e sem explorar tudo que a turba tem para dar, quando forjar irá ficar ainda mais impegável!
É uma roletada né...rs.. O nivel dele é outros 500....rssss

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

DrekTo

Novato
O x da questão é que um stg 2+ como o seu e um k04 como o meu, vão andar meio que lado a lado... Ninguém vai sumir na frente do outro pq a diferença é muito pequena... Pra conseguir uma distancia boa tem que pegar uma OEM... Ai abre legal... Caso contrario vai ficar um na bota do outro...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

della

Membro
K04 anda consideravelmente na frente sim @[member="DrekTo"] é algo entre 60 e 80whp a mais que um stg2!
Fora que k04 praticamente mantem o lag da k03, em suma pode até sair junto mas lá pelos 2,7KRPM (que vem bem rápido) é potência contra potência, tchau k03!
 

prisco

Novato
A IHI ou K03 original até tem um pico legal mas não sustenta, a K04 continua empurrando em alta. Se olhar no corte o diferencial vai ser bem grande, maior que os +-60cv de pico.
Acontece o mesmo com o GTI novo, tem um pico legal mas dps dos 5k despenca.. Os com piggyback deram 270Whp mas andaram pouco na frente de Jetta stg2 de 240.
 

Pgo

Novato
Valeu @[member="della"] o carro eh bom mas na pressao q ta, n deve nada a um k04 bem acertado com seus 310, 320 whp afinal sao apenas 15whp de dif o q n eh mto!

Dps de
Sabado assino embaixo tudo q o @[member="della"] e o @[member="prisco"] falaram... Comprovamos na pratica entre golf gti, apr, uni, sb, etc etc


Sent by iPhone 5s.
 

della

Membro
prisco disse:
A IHI ou K03 original até tem um pico legal mas não sustenta, a K04 continua empurrando em alta. Se olhar no corte o diferencial vai ser bem grande, maior que os +-60cv de pico.
Acontece o mesmo com o GTI novo, tem um pico legal mas dps dos 5k despenca.. Os com piggyback deram 270Whp mas andaram pouco na frente de Jetta stg2 de 240.
Eu diria até que se o GTI vacilar o stg2 leva, justamente pq morre lá em cima.
Na volta fiz uns benchs com o Thiago e era isso, saindo em roling ele pulava na frente dois ou três carros, mas depois o stg2 buscava. Quando ele dava um vacilo o stg2 pulava na frente.
 

prisco

Novato
della disse:
Eu diria até que se o GTI vacilar o stg2 leva, justamente pq morre lá em cima.
Na volta fiz uns benchs com o Thiago e era isso, saindo em roling ele pulava na frente dois ou três carros, mas depois o stg2 buscava. Quando ele dava um vacilo o stg2 pulava na frente.
Num deixa uns manos ler isso que sai morte kkkkkk
O Sergio tem Stg2 APR tbm né?! Como foi o comparativo com o seu A3?
Pro dia dia acho que o seu setup é o que mais vira.. Fica gostoso e dor de cabeça pequena.

@[member="Pgo"] a hr que socar pressão não tem pra ninguem man, vai ficar bruto!!

Em breve tem remap do tiozinho caduca @[member="overspeed"] pra comparamos tbm.
 

della

Membro
prisco disse:
Num deixa uns manos ler isso que sai morte kkkkkk
O Sergio tem Stg2 APR tbm né?! Como foi o comparativo com o seu A3?
Pro dia dia acho que o seu setup é o que mais vira.. Fica gostoso e dor de cabeça pequena.

@[member="Pgo"] a hr que socar pressão não tem pra ninguem man, vai ficar bruto!!

Em breve tem remap do tiozinho caduca @[member="overspeed"] pra comparamos tbm.
kkkkkkk
Stg2 do Sérgio que é em tese o mesmo setup meu ficou para trás todas as vezes, puxamos umas três e em todas eu pulei na frente e abri um ou dois carros... Isso com certeza tem a ver com a diferença entre os cambios audi x vw, o do A3 é mais curto e leva vantagem.
 

Pgo

Novato
E eu provei q o cambio do a3 n eh tao curto quanto pensav amos falai @[member="della"] hahaha


Sent by iPhone 5s.
 
Topo