APR 98 ou 104?

DrekTo

Novato
Dia a dia? Recomendasse 98 por ser mais conservador... 104 já chega um pouco nos limites...
Eu não sigo isso... Ando somente no 104 com podium... Da 30 cv a mais e nunca se sabe quando vai aparecer alguma nave ou alguma ratoeira pra acelerar...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Pgo

Novato
Pq tem outros pb ou repro mais agressivas... Porem n tem a facilidade de troca de mapas...


Sent by iPhone 5s.
 

della

Membro
Eu recém upei meu carro para stg2+ com mapa 104. A recomendação do Fábio é usar 98 no dia a dia, especialmente em dias de maior calor para evitar detonação.
104 é para sapatar com gosto em dia frio segundo ele.
Peguei o carro na sexta e até agora o carro não viu outro mapa sem ser o 104, o comportamento melhorou muito!
Mas vou fazer uns testes com o 98 para sacar o que rola de mudança.
 

della

Membro
Pgo disse:
Pq tem outros pb ou repro mais agressivas... Porem n tem a facilidade de troca de mapas...


Sent by iPhone 5s.
@[member="Pgo"] teu carro tá com quantos whp, já mediu?
Sobre o IC não aumentou o lag?
 

Pgo

Novato
345 whp com 0,7 de pressão.

Na epoca n senti nada n... Mas mesmo que perca algo, eu considero vital o uso do ic pois eu comprovei perda de 20 hp entre uma puxada e outra no dino em um dia quente... bizarro!

depois do ic, variava no maximo 5 hp...


Sent by iPhone 5s.
 

DrekTo

Novato
Pgo disse:
345 whp com 0,7 de pressão.

Na epoca n senti nada n... Mas mesmo que perca algo, eu considero vital o uso do ic pois eu comprovei perda de 20 hp entre uma puxada e outra no dino em um dia quente... bizarro!

depois do ic, variava no maximo 5 hp...


Sent by iPhone 5s.
Qual configuração você usa? O meu APR k04 394hp...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

della

Membro
Caramba, tem certeza que são 345whp?
Isso é potência de K04!
Os unitronic que conheço com esse setup da tua assinatura dão 240whp, o Jetta do Miguel por exemplo dá isso no dinojet.
 

Pgo

Novato
Minha assinatura ta desatualizada, nessa epoca tinha 230whp :(

Nunca vi um k04 no djet alcançar mais q 320whp.


Sent by iPhone 5s.
 

DrekTo

Novato
Pgo disse:
Minha assinatura ta desatualizada, nessa epoca tinha 230whp :(

Nunca vi um k04 no djet alcançar mais q 320whp.


Sent by iPhone 5s.
Minha puchada mais fraca foi 394cv... Comprovado em 3 dynos...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Pgo

Novato
Esta low boost pq a recomendação eh ate 350whp com bielas originais, depois pode usar ate 400 whp ja tenho as bielas em casa so falta instalar...

Sim della sou eu! Hahaha

Drekto, estou falando em whp alem de q isso depende muito eu tenho como ref. O djet e o do troy q sao brm parecidos, ja levei o carro no dynosrace e veio qse 500 hp com a mesma config. Q sabemos ser impossivel!
nada contra seus numeros etc ok? So falei q eu nunca vi mais de 320whp no djet em k04, espero ver pois torço sempre pelos maiores numeros com menos investimento.


Sent by iPhone 5s.
 

DrekTo

Novato
Ruiz disse:
COMO ANEXAR VÍDEOS

YouTube

1) Selecione e copie a URL que é disponibilizada, diretamente do site do YouTube, conforme a imagem abaixo:

youtubeinstructions001.jpg


2) Utilizando-se dos BBCCodes, coloque o link no seu post de acordo com o seguinte padrão:

youtubeinstructions002.jpg


DICA: Você pode inserir os tags do vídeo se utilizando do botão disponível na janela de criação/edição de posts, conforme a imagem abaixo:

youtubeinstructions003.jpg


3) Seu vídeo aparecerá dentro da mensagem, da seguinte forma:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tJ2IMjsFeBE[/youtube]




TVUol/UolVídeo

1)Selecione e copie o código embed disponibilizado junto ao vídeo na página da TVUol, conforme ilustração abaixo:

tvuol001.jpg



2) Utilizando-se dos BBCCodes, coloque o link no seu post de acordo com o seguinte padrão:

tvuol002.jpg



DICA: Você pode inserir os tags do vídeo se utilizando do botão disponível na janela de criação/edição de posts, conforme a imagem abaixo:

tvuol003.jpg



3) Seu vídeo aparecerá dentro da mensagem, da seguinte forma:

[tvuol][/tvuol]


Por enquanto, só disponibilizaremos compatibilidade com esses dois sites de vídeos, uma vez que ao nosso ver, são os mais populares. Entretando, caso a comunidade de usuários sinta falta de outros sites, peço que por favor utilizem esse tópico para sugestões.

Sintam-se também a vontade para nos fazer críticas e sugestões quanto à qualidade do tutorial ;-).

Grato,
então... Apr k04 são 360cv... No programa de 98, claro que essa potência é no motor, nunca vi k04 com menos de 320 cv... Sua configuração andando com a pressão normal tem que vir pelo menos uns 430... 450 cv... Porem entra o problema do cambio também...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

della

Membro
@[member="Pgo"] tens o mesmo problema meu, Nick! No outro fórum é MauricioA3.
Puxadinhas boas as de sábado hein?!
@[member="DrekTo"] digo por experiência que esse BT do Túlio é estúpido, deixou todos os stgtukidá pra trás (despachou até k04) e sem explorar tudo que a turba tem para dar, quando forjar irá ficar ainda mais impegável!
 
Topo