Apenas "sondando": Audi S3 2003/2003 Prata 40.000 km

Claudião

Novato
Modera, o Patrick tá com febre e delirando depois de almoçar no babybeef... favor trancar o tópico antes que
ele venda o S3 e compre uma HR pra fazer entregas da quitanda !! imagina colar uma HR na nascar... acho que não passa nem
na porta !!
 
PatrickMello1969 disse:
Cláudio,
Não há preço estipulado.
Faça sua oferta e eu penso nela...

Patrick, e so vc dizer por quanto vc larga ele...
Acho mais simples do q esse misterio...
Ate pq acho q as ofertas q vc vier a receber serao menores do q vc quer!
Eh sempre assim....
 
Cláudio,

Não há mistério algum.

Se alguém me fizer uma proposta convincente, eu vendo o carro.

Acho que todos aqui tem uma idéia do que vale um S3 2003 por aí...

Detalhe: o meu não é qualquer um.Está muito, mas muuuuuito acima da média.

Outro detalhe: são preços beeeeem diferentes para a venda do carro como ele está agora ( é só vir buscar aqui na garagem ) ou todo original, inclusive com as rodas originais 17".

Se não aparecer nenhuma oferta interessante, vamos em frente.O carro é um tesão mesmo!!

A idéia de venda é para a possibilidade de uma troca por um carro mais novo ( Audi, é claro!! ).

Se bem que o S3 tá beeeem novo.

Abs,

Patrick Mello
 

lipeloko

Novato
Pow Patrick..vai comprar um Polo Prata tb???? hahahahahaa

Se quiser..fica com o meu...que eu compro a audi do PB ta?kkkkkkkkkkkk

Falando sério...essa S3 não tem o que falar..já vi ao vivo várias vezes e o carro eh inteiraço....e o dono é extremamente cuidadoso..nao tem o que falar..comprar um carro do Patrick ou do PB...eu nem iria olhar o carro...hahahaha

Patrick..vi uma Audi RS3 das novas ontem na av. santo amaro..vermelha..com os detalhes das rodas vermelhos..acho que é o carro que as revistas andam testando pq acho que ainda não venderam nenhuma....
 
lipeloko disse:
Pow Patrick..vai comprar um Polo Prata tb???? hahahahahaa

Se quiser..fica com o meu...que eu compro a audi do PB ta?kkkkkkkkkkkk

Falando sério...essa S3 não tem o que falar..já vi ao vivo várias vezes e o carro eh inteiraço....e o dono é extremamente cuidadoso..nao tem o que falar..comprar um carro do Patrick ou do PB...eu nem iria olhar o carro...hahahaha

Patrick..vi uma Audi RS3 das novas ontem na av. santo amaro..vermelha..com os detalhes das rodas vermelhos..acho que é o carro que as revistas andam testando pq acho que ainda não venderam nenhuma....

Que Polo, o que!!!

Isso foi apenas uma sondagem para ver o apetite do pessoal.

O RS3 ainda não chegou oficialmente no Brasil.Tem dois de carros de testes rodando aqui.Esse com certeza é um desses.O carro só começa a chegar em março de 2012.Que carreta, hein??!!Esse vermelho perolizado é muito bonito.Prefiro esse vermelho com a frente cinza e as rodas em titânio com detalhes cinza claroFica mais cool...Esse com rodas pretas e detalhes vermelhos tem a frente toda preta e o spoiler inferior em vermelho.Fica muito radical assim.Para mim, a cor ideal para rodar em um RS3 aqui no Brasil é o Cinza Daytona, com rodas titânio e detalhes em cinza claro e frente cinza com spoiler em prata.Fica muito elegante.O RS3 não tem teto solar por questões de projeto.Alguns exemplares de teste trincaram o vidro do open-sky em curvas mais fortes.O pacote Brasil não terá também os bancos concha.Uma pena, pois esses bancos já são oferecidos lá fora até nos S3...

Abs,

Patrick Mello
 

lipeloko

Novato
Então era esse mesmo de teste..pq eh identico ao que vi nas revistas....eu to ligado que cinza é esse que vc diz...essa combinação de cores que vc escreveu...vixi...looooka demais hein....fica mais discreto mas mto bonito.....
agora essa questao do teto..é meio foda de engulir né? um fabricante como a audi..nao garantir a torção do carroceria em curvas fortes...não entendi....mas sei la..sem teto..eu comprava tb! hahahahaha


o carro ao vivo..eh impressionante...coisa linda...animal....
 
A Audi garante a torção da carroceria dentro das especificações do projeto.Só que, nesse caso, ele torce um pouquinho mais lá no limite.É lógico que o carro, dessa forma, está dentro dos padrões Audi.Se os engenheiros preferiram assim, é melhor deixar assim.
Mas sinceramente acho que carro esporte tem que ter teto solar, ou ele perde muito de sua esportividade.Fico aqui imaginando se eles ainda não vão dar um jeito nisso...
Sem o teto e sem os bancos concha, não dá!!Prefiro comprar um S3 desses novos e deixá-lo com uns 380 cv que, para mim o retorno será muito maior!!Se eu tivesse a grana, é claro...

Abs,

Patrick Mello
 
já tenho uma desculpa pra falar pros meus amigos que andam em carro zero de R$ 60 mil MANNNNCOS então! kkkkkk

"meu carro n tem teto pq é tannnnta potência, mas tannnta, que para evitar alguma possível torção do monobloco os engenheiros da Audi optaram por não colocar."

huahuahuahuahua, curti essa!!!
 
Lembro que alguns deles tiveram trincas no vidro do teto ( naquela parte fixa ) durante os testes em Nurburging.

Fico imaginando aqui o que esses caras aprontaram com esses carros na pista...

Abs.
 

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
Lembro que alguns deles tiveram trincas no vidro do teto ( naquela parte fixa ) durante os testes em Nurburging.

Fico imaginando aqui o que esses caras aprontaram com esses carros na pista...

Abs.

Porra, os caras podiam se esforçar um pouquinho e ver quais dos 4 pontos é o mais critico e socar uma
barra anti-torçao da apr com regulagem de 50% e tava feito, eu creio que pelo design do carro o problema
seja na traseira.
 

MarceloA3T

Membro
Tb acho que eles poderiam tentar melhorar isso ae da torção. Colocava uma barra de fibra de carbono por dentro das colunas do teto acho q funcionava.

O tetão de vidro acho que dá outra cara nos carros !
 

Claudião

Novato
MarceloA3T disse:
Tb acho que eles poderiam tentar melhorar isso ae da torção. Colocava uma barra de fibra de carbono por dentro das colunas do teto acho q funcionava.

O tetão de vidro acho que dá outra cara nos carros !

Pois é mano marcelo, dá outra cara, mas vô te falar... esquenta pra caralho !! a telinha
que tem por dentro do carro pra "segurar" o sol, é um lixo, minha unica reclamação do SPB...
como estamos num pais tropical, mesmo com a tela fechada vc pega um bronze fudido
dentro do carro. Eu acho que eles devem partir pra solucão da Lambo BICOLORE, onde
o teto é pintado de preto e o carango de outra cor qq !!
 

Claudião

Novato
lipeloko disse:
Pow Patrick..vai comprar um Polo Prata tb???? hahahahahaa

Se quiser..fica com o meu...que eu compro a audi do PB ta?kkkkkkkkkkkk

Falando sério...essa S3 não tem o que falar..já vi ao vivo várias vezes e o carro eh inteiraço....e o dono é extremamente cuidadoso..nao tem o que falar..comprar um carro do Patrick ou do PB...eu nem iria olhar o carro...hahahaha

Patrick..vi uma Audi RS3 das novas ontem na av. santo amaro..vermelha..com os detalhes das rodas vermelhos..acho que é o carro que as revistas andam testando pq acho que ainda não venderam nenhuma....

Lipe, Tô doidin pra encontrar esse mano ai no farol... e passar o sufoco com o haldex do RS3 !!!kkk
 

MarceloA3T

Membro
Claudião disse:
MarceloA3T disse:
Tb acho que eles poderiam tentar melhorar isso ae da torção. Colocava uma barra de fibra de carbono por dentro das colunas do teto acho q funcionava.

O tetão de vidro acho que dá outra cara nos carros !

Pois é mano marcelo, dá outra cara, mas vô te falar... esquenta pra caralho !! a telinha
que tem por dentro do carro pra "segurar" o sol, é um lixo, minha unica reclamação do SPB...
como estamos num pais tropical, mesmo com a tela fechada vc pega um bronze fudido
dentro do carro. Eu acho que eles devem partir pra solucão da Lambo BICOLORE, onde
o teto é pintado de preto e o carango de outra cor qq !!

Então Claudiao, mais eles poderiam tentar resolver isso da Telinha do SPB. Uma boa seria o teto igual do Stilo (Skywindow), nao sei se vc conhece, mais ele tem um forro que tb é eletrico e protege bem do sol, como se fosse um forro de teto comum !

Eu curto demais o Teto solar, Acho q alem do visual por fora ficar mais estiloso e bonito, ainda proporciona aos ocupantes um visual bonito em viagens ao litoral, ou viagens a montanhas ou fazendas ou mesmo em dias de calor a noite ou dias de chuva.
Acho Top esses Tetos do SPB, do Sonata, do Jetta Variant, da Tiguan, do Bravo T-Jet etc.
Fora que curto mais ainda os conversíveis como uma Z4, um 911T, uma SLK ou seja sou totalmente a favor do teto e o seu visual.
 

della

Membro
Eu pessoalmente acho que o A3, qualquer que seja, tem que ter teto. Já tive com e sem e é muito diferente, Acho que é o opcional mais legal do carro, fora o turbo, é claro!
 
Topo