ANTENA DO TETO (Quebrada)

Jordaum

Aro 99
phabran, eu tb já tive esse problema, não achei adaptador. Achei mais fácil retirar o cabo da antena velha e soldar na antena nova, resolveu o problema.

Eu tbm já tive o mesmo problema do Adriano, no ex A3 eu comprei essas Shark Fin de 60 conto e a borracha rachou rapidinho, e entrou água. Hoje usa a antena OEM da Passat CC, ela é preto brilhante e tem a borracha bem melhor. (sem contar q tem a opção de comprar com antena pra GPS, celular e rádio).

[]s,

phabran

Membro
Putz, não queria cortar nada, mas se for o jeito. Pensei até em ligar a antena e não conectar os cabos já que não está fazendo diferença nenhuma na sintonia das rádios.

A que comprei é OEM do Fox, Gol G5 etc, comprada na concessionária.

AdrianoY disse:
RenatoToscano disse:
antena minha ta quebrada tb , o medo e tira antena quebra e troca e e entra aguá depois.
um cara falo não sei se e verdade dependendo do modelo da shark fin entra agua ? ou não tem esse perigo de entra agua ?
tb vou compra essa shark fin .
Renato, totalmente verdade, se vc comprar as shark fin baratinha (eBay tipo a minha) tem problema na borracha de vedação... A minha tá entrando agua, agora vou atras da Shark Fin OEM, que no eBay custa mais de R$ 200,00, mas essas é outra historia.

vlw Adriano

no mercado livre tem essa antena shark fin oem para vende ? ou alguma melhor que não quebra a borracha ?

que passaram esse site mais é do mercado livre mexicano

http://listado.mercadolibre.com.mx/ante ... ron-triple

400R$ ta meio caro :(

phabran disse:
Putz, não queria cortar nada, mas se for o jeito. Pensei até em ligar a antena e não conectar os cabos já que não está fazendo diferença nenhuma na sintonia das rádios.

A que comprei é OEM do Fox, Gol G5 etc, comprada na concessionária.

phanbran se pago quando nessa antena ?

que tem uns modelo igual no ML por 99 reais.

abraços

Jordaum

Aro 99
Renato, mas esse preço ai ta em pesos, não?

R$1,00 vale 2,39 pesos.

Se a antena for 400 pesos, fica uns R$168,00

Qndo eu comprei, foi no México também, paguei frete caro e imposto completo, ficou por volta de R$400,00 mesmo, mas foi a com 3 fios (GPS, Celular e rádio).

Há um tempo tinha uma dessas no ML a venda, snme era R$500,00.

[]s,

phabran

Membro
O valor é esse mesmo, R$90~100,00. Eu ia comprar só a base, mas não tinha e ele me ofereceu essa, mas como estava com código errado, o valor era de R$20,00 só pela vareta da antena, mas ele me vendeu inteira pelos R$20,00.

Jordaum disse:
Renato, mas esse preço ai ta em pesos, não?

R$1,00 vale 2,39 pesos.

Se a antena for 400 pesos, fica uns R$168,00

Qndo eu comprei, foi no México também, paguei frete caro e imposto completo, ficou por volta de R$400,00 mesmo, mas foi a com 3 fios (GPS, Celular e rádio).

Há um tempo tinha uma dessas no ML a venda, snme era R$500,00.

[]s,

168 pesos não e tão caro.

pensei q era dolar auhaua :D

so com radio é mais barato ? ou e o mesmo preço ?

phabran disse:
O valor é esse mesmo, R$90~100,00. Eu ia comprar só a base, mas não tinha e ele me ofereceu essa, mas como estava com código errado, o valor era de R$20,00 só pela vareta da antena, mas ele me vendeu inteira pelos R$20,00.

:D se não conseguir compra a antena shark, pega essa do fox. mais funciona na audi a3 os plug ?

Jordaum

Aro 99
Vc quer dizer 168,00 REAIS ne? heheh

Sim, a antena com saída só de rádio é mais barata. Detalhe que o plug dessa antena é diferente das dos A3, mas vi nesse link ai do MX um vendedor com a antena com o plug para o A3, link abaixo. (detalhe q tem A3 com plug macho e outros com plug fêmea, conforme o ano)

http://articulo.mercadolibre.com.mx/MLM ... m-real-_JM

s_MLM_v_F_f_73102607_9928.jpg

[]s,

Jordaum

168 reais :D , precisei troca pq a antena que tava, tava quebrado e tava entrando agua quando chovia muito , como tinha q colocar o sensor de ré , ja aproveitei e coloquei a antena do fox. vou ve se pego essa antena em janeiro .

phabran

coloquei essa antena do fox na audi, tem hora que a radio fica boa , depois para de pegar é normal ?

AdrianoY

Membro
Jordaum disse:
Vc quer dizer 168,00 REAIS ne? heheh

Sim, a antena com saída só de rádio é mais barata. Detalhe que o plug dessa antena é diferente das dos A3, mas vi nesse link ai do MX um vendedor com a antena com o plug para o A3, link abaixo. (detalhe q tem A3 com plug macho e outros com plug fêmea, conforme o ano)

[]s,
Jordaum, essa antena ta com o preço legal, mas a grande questão... É original? Parece que no anuncio diz que a base foi pintada... "Prepintada Al Color Vw Azul Rasan Mica Lz5m/m8 - 19091", ou só ta indicando a cor que tá? Alias, se for mesmo azul, vou ter que mandar pintar...

phabran

Membro
Eu coloquei também, mas o cabo não está encaixado, está lá só para tampar o buraco do teto. Mas funciona perfeitamente sem ela. O conector da antena do meu carro é diferente desse da foto do Jordaum.

Jordaum

Aro 99
Adriano, ela é azul sim, mas acho q deve ser a cor original dela.

Eu coloquei essa ai só como exemplo. Não recomendo pintar isso, não deve ficar bom. A minha não é pintada, é black piano igual os acabamentos do S3, já no plastico mesmo.

Vc não achou os anúncios daquele contato q te passei?

[]s,