ANTENA DO TETO (Quebrada)

roxo

Moderador
Meu Caro Jordão ....

Pertubando mais ... qual a qualidade do sinal dessa antena ..... GPS, TV e Cel ?

Northon

Membro
A3Branco disse:
Jordaum disse:
Fala Roxo!

Desculpe, não tinha visto o seu tópico anterior pedindo o contato..

Como disse, foi no ML do México. O vendedor foi super rápido. O problema é que a receita taxou 100% (frete e tudo), mas ficou uns R$250,00

http://articulo.mercadolibre.com.mx/MLM ... ps-gsm-_JM

[]s,
Jordão

Jordaum

mas a isenção não é U$ 500 dolares???

só p/ bagagem acompanhada, como por ex. na volta do exterior, vc pode trazer 500 dolares, via aérea, e via terrestre é 300 dolares...

Jordaum

Aro 99
Roxo, ainda não instalei a antena.. To sem tempo pra tudo até mês que vem..

Nos anuncios do cara tem uma igual, porém com sinal apenas pra rádio. Um amigo meu comprou e disse que funciona legal (a antena da foto que coloquei aqui, ta num polo) Antes ele usava uma shark fin igual essa do anuncio do ML, e disse que era péssimo o sinal pra rádio, só estética mesmo.

Sobre imposto, é como o cerealk falou. Pra envio por correio o limite é U$50, e tem que vir como GIFT. Mas geralmente fazem vc pagar o imposto, e é do produto +frete. Média de 80%. As vezes fica muito mais, pois desconfiam do valor declarado e colocam o valor estipulado por eles..

Alguem sabe onde eu acho o suporte da antena original pra comprar????

pq na concecionaria tah 450 conto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RaFa360x

Membro
propeople2 disse:
Alguem sabe onde eu acho o suporte da antena original pra comprar????

pq na concecionaria tah 450 conto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cara tu vai ter que procurar em desmanche...
se não me engano é a mesma do golf a base da antena...

vem a base e um anel de borracha..

abraço

phabran

Membro
Aproveitando o embalo do tópico, hoje comprei algumas peças na CC Green do Morumbi e queria a base da antena do A3 e não tinha. Tinha uma do Gol G5, Fox etc (http://www.proautosom.com.br/prdfotos/p ... a43514.jpg) que não achei feia e comprei original por R$20,00 completa porque estava com cadastro errado e ele fez nesse valor pra mim. Quando desmntei tudo e fui encaixar eu reparei que o conector do A3 é fêmea e da antena que comprei também. Preciso de um adaptador macho-macho, alguém sabe onde encontrar? Já procurei no ML, Google etc e nada.

Algo como esse aqui:

http://www.caraudio-store.de/images/pro ... 581067.jpg

Northon

Membro
Boa pergunta phabran, veja no meu topico da central multimidia, preciso de algo parecido... E nao to afim de cortar e emendar, perde qualidade na recepcao...

antena minha ta quebrada tb , o medo e tira antena quebra e troca e e entra aguá depois.

um cara falo não sei se e verdade dependendo do modelo da shark fin entra agua ? ou não tem esse perigo de entra agua ?

tb vou compra essa shark fin .

A3Branco disse:
Jordaum disse:
Eu preferi ela pq já é preto brilhante, e vou colocar o teto do S3 assim também.
cara, to pensando em colocar o teto preto do A3zão, ele é branco acho q vai ficar bacana, mas vou colocar aqula pelicula preto fosco... proprio de capò de motor...
sera q fica bacana o fosco??

fica sim , o carro branco e o teto preto , deixa o carro mais novo e com estilo .

ate final do ano que vem vou ve se troco a cor da minha audi de grafite por branco :D e colocar o teto de preto.

gosto de carro branco :D

e ainda mais quando abri o teto solar todo mundo vai ficar com linguá para fora :D

gabrielm

Novato
legal pra quem carro prata, branco é por um adesivo no teto que fique no mesmo tom do para-brisa na frente e atras....da a impressao de que é tudo inteiro...vi num carro aqui da cidade que o cara fez isso...

gabrielm disse:
legal pra quem carro prata, branco é por um adesivo no teto que fique no mesmo tom do para-brisa na frente e atras....da a impressao de que é tudo inteiro...vi num carro aqui da cidade que o cara fez isso...

bom de carro branco e prata e isso deixa mais estiloso

se eu soubece pegava um prata :( invez de grafite brilhante

pensei q carro preto podia fazer mesma coisa :(

mais arrumando todo ele, vou ve se troco a cor do meu carro final do ano que vem :) por um branco fosco , mais pintura mesmo sem adesivo

grabielm sera se nos fazer isso nos carro preto fica dahora, tipo colocar fibra de carbono no teto ?

AdrianoY

Membro
RenatoToscano disse:
antena minha ta quebrada tb , o medo e tira antena quebra e troca e e entra aguá depois.
um cara falo não sei se e verdade dependendo do modelo da shark fin entra agua ? ou não tem esse perigo de entra agua ?
tb vou compra essa shark fin .
Renato, totalmente verdade, se vc comprar as shark fin baratinha (eBay tipo a minha) tem problema na borracha de vedação... A minha tá entrando agua, agora vou atras da Shark Fin OEM, que no eBay custa mais de R$ 200,00, mas essas é outra historia.