ANTENA DO TETO (Quebrada)

A3Branco

A3 Maníaco
Caraca amigos

meu carro amanheceu sem a antena do teto.. pior q não rosqueram p tirar, quebraram mesmo, no toco!

Ai fui na loja de acessorios e disseram q tem q trocar a base...

Nao sei se eu troco, nao corro o risco de vazamentos???

Quando solta o forro ele volta a encaixar???

vcs têm algumas fotos do Ekta q demonstre os encaixes???

Abcs

Kitsune

Membro
Putz cara, que tosco!

Fica aqui minha indignação com o vândalo que fez isso.

Quanto a antena, não acho que tem problema trocar não. pelo que percebi, a base é a mesma de muitos carros aí!

fake121

Novato
Cara, aproveita que vai ter que trocar, veja que que vc acha de por uma dessas, eu tinha no meu polo e achava bacana, só nao fiquei com ele no meu A3, porque fiquei com dó de desmontar o forro, no meu polo eu mesmo coloquei, acredito que nao mude muito para instalar no audi.

Abçs

DSCN0014.jpg

roxo

Moderador
Meus Caros,

Essa ai da foto é a Shark Fin (muito legal) porem a olimpus também fabrica uma modelo shark (que sai de fabrica nos vectras) que serve no A3 e ainda é amplificada ... será que é melhor que a Fin ... que eu acho mais bonita ...

fake121

Novato
Roxo, eu usava esta em meu polo e o radio até que funcionava bem, variava de acordo com o aparelho que eu estava usando, teve um DVD por explempo que nao pegava nenhuma radio com está antena, depois que troquei de aparelho e peguei um mp3 da Kenwood, o som voltou ao normal, vai de tentar testar e ver se fica bom, quanto a escolha prefiro a shrk fin, pois ele fica com um aspecto mais OEM, uma vez que ele vem nos A3 mais novos e em toda a linha VW europeia.

Abçs

roxo

Moderador
fake121 disse:
Roxo, eu usava esta em meu polo e o radio até que funcionava bem, variava de acordo com o aparelho que eu estava usando, teve um DVD por explempo que nao pegava nenhuma radio com está antena, depois que troquei de aparelho e peguei um mp3 da Kenwood, o som voltou ao normal, vai de tentar testar e ver se fica bom, quanto a escolha prefiro a shrk fin, pois ele fica com um aspecto mais OEM, uma vez que ele vem nos A3 mais novos e em toda a linha VW europeia.

Abçs

Meu caro,

Pois é... eu acho que a shark da olimpus é melhor uma vez que é amplificada !!!! nao sei o aspecto pq nunva vi nenhuma das 2 por aqui ... srrsrsrsr

A3Branco

A3 Maníaco
[quote="roxo
nao sei o aspecto pq nunva vi nenhuma das 2 por aqui ... srrsrsrsr[/quote]

nao seja por isso
abcs

img

tubarao.jpg

Jordaum

Aro 99
Eu tinha shark fin no A3, e a milha era amplificada, não deu diferença nenhuma no sinal.

Já um amigo meu comprou de outro fornecedor e a dele nao pegava nada.

Essa do link do Carlinho ai não parece ser original não, pois tem uma replica xing ling que é idêntica, só da pra ver a diferença por baixo.

Quem for comprar, tomo cuidado com o plug. A minha o plug era invertido em relação a Golf e Polo. O A3 2003 tem o plug fêmea, então precisa de antena com plug macho. O outros eram invertido. Eu tive que tirar o plug da base OEM e montar na shark. Porém outros anos do A3 era o mesmo plug do Golf/Polo.

Pra quem ta pensando em colocar no A3 e com medo de desmontar teto, pode ficar tranquilo que não precisa. Basta remover a moldura ali do final do forro, e o panflonier traseiro que vc tem acesso a antena.

Pro S3 eu comprei lá no méxico a Antena do Passat CC, que já vem com sinal de rádio, celular e GPS (já pensando no carPC :) )

Ela é um pouco maior que essa shark fin, e parece mais com a do A3 SPB (alias, essa shark ai não tem nada a ver com a do SPB)

Segue algumas fotos:

6-7.jpg

10-3.jpg

Eu preferi ela pq já é preto brilhante, e vou colocar o teto do S3 assim também.

[]s,
Jordão

A3Branco

A3 Maníaco
Jordaum disse:
Eu preferi ela pq já é preto brilhante, e vou colocar o teto do S3 assim também.
cara, to pensando em colocar o teto preto do A3zão, ele é branco acho q vai ficar bacana, mas vou colocar aqula pelicula preto fosco... proprio de capò de motor...
sera q fica bacana o fosco??

defacer

Membro
Jordaum disse:
Eu tinha shark fin no A3, e a milha era amplificada, não deu diferença nenhuma no sinal.

Essa do link do Carlinho ai não parece ser original não, pois tem uma replica xing ling que é idêntica, só da pra ver a diferença por baixo.

Quem for comprar, tomo cuidado com o plug. A minha o plug era invertido em relação a Golf e Polo. O A3 2003 tem o plug fêmea, então precisa de antena com plug macho. O outros eram invertido. Eu tive que tirar o plug da base OEM e montar na shark. Porém outros anos do A3 era o mesmo plug do Golf/Polo.

Pra quem ta pensando em colocar no A3 e com medo de desmontar teto, pode ficar tranquilo que não precisa. Basta remover a moldura ali do final do forro, e o panflonier traseiro que vc tem acesso a antena.

Pro S3 eu comprei lá no méxico a Antena do Passat CC, que já vem com sinal de rádio, celular e GPS (já pensando no carPC :) )

Ela é um pouco maior que essa shark fin, e parece mais com a do A3 SPB (alias, essa shark ai não tem nada a ver com a do SPB)

[]s,
Jordão

Gostei desta, será que vende no Brasil?

cvvirtual

Novato
Cara eu comprei uma mas tive que adaptar no meu A3 porque o plug nao encaixou no original. Mas ficou muito estilosa e eu nem escuto radio mesmo. só no dvd, mp3, sd. rsrs. e outra coisa comprei porque roubaram a minha antena e nao queria ficar tirando e colocando uma outra nova em todo lugarque eu fosse. Essa, so se eles roubarem o teto inteiro. ahsuasus. valeu

A3Branco

A3 Maníaco
cvvirtual disse:
Cara eu comprei uma mas tive que adaptar no meu A3 porque o plug nao encaixou no original. Mas ficou muito estilosa e eu nem escuto radio mesmo. só no dvd, mp3, sd. rsrs. e outra coisa comprei porque roubaram a minha antena e nao queria ficar tirando e colocando uma outra nova em todo lugarque eu fosse. Essa, so se eles roubarem o teto inteiro. ahsuasus. valeu

qual foi q vc colocou???

roxo

Moderador
Jordaum disse:

Segue algumas fotos:

6-7.jpg

10-3.jpg

[]s,
Jordão

Meus Caros,

Eu to interessado nesta ai q o Jordão postou ... ja com sinal de gps, celular .. e os cambau .... posta ai mago das proezas .... :legal: rsrsr :legal: