Irmão, vc cortou as traseiras...cortou quanto? teve problema° ja me falaram do risco delas sairem..procede?AlissonA3T disse:O meu tbm tinha problema da frente ser mais baixa que a traseira, so resolvi cortando a mola trazeira kkkk, verifica as buchas da suspensão, pode tar batendo seco por estarem estouradas eu troquei as minhas ta perfeito
Cara eu cortei apenas 1 elo dela, mas quando tem muito peso atras o carro fica "empinado" nem compensa deixar da mesma altura não, a frente deve ser um pouco mais baixa mesmo, sobre sair, nunca ouvir falar.Raphael Vieira disse:Irmão, vc cortou as traseiras...cortou quanto? teve problema° ja me falaram do risco delas sairem..procede?
Entendi, é porque ela começa fina em cima, fica mais gordinha no meio e afina de novo...ai me falaram que ele perde sustentação do lado que cortar, porque quando corta, ela perde um dos lados afinados, entendeu? kkkkkAlissonA3T disse:Cara eu cortei apenas 1 elo dela, mas quando tem muito peso atras o carro fica "empinado" nem compensa deixar da mesma altura não, a frente deve ser um pouco mais baixa mesmo, sobre sair, nunca ouvir falar.
O meu esta 1 dedo e meio a roda da frente do pneu ao paralama, e ta uns 2 dedos e meio a traseira, do chão eu não sei.Raphael Vieira disse:Entendi, é porque ela começa fina em cima, fica mais gordinha no meio e afina de novo...ai me falaram que ele perde sustentação do lado que cortar, porque quando corta, ela perde um dos lados afinados, entendeu? kkkkk
enfim, baixou quantos cm? Ahh, quantos cm do chão seu carro está?, vazio
minha roda é 15 com pneu 205/60..é só para ter uma idéia do tanqto que abaixaria
paulobeto disse:já instalei os da Impacto Especiais duas vezes em 02 A3s
.... julgo a melhor opção. Usava com molas Eibach e o carro ficava ligeiramente mais baixo que um S3 com muito conforto e segurança.