Amortecedores Bilstein

monte

Membro
Fala galera,

Revivendo o tópico novamente. Estou com a mesma duvida do criador do tópico @[member="lucas.m"] . Estou querendo comprar uns amortecedores bilstein, mas gostaria antes de entender melhor esses modelos deles. Qual a diferença entre o modelo Heavy Duty e o Sport? Pelo que andei vendo o HD seria para usar com molas OEM e o Sport com as esportivas isso? mas queria conhecer mais a fundo esses dois modelos pra entender melhor e ver qual ficaria melhor em meu A3 Sport 8P. A ideia era montar também com umas molas H&R.

Abraço!!

lucas.m

Membro
Eu acabei colocando H&R Azul escura (ou roxa, talvez uma pessoa do sexo feminino saiba classificar melhor) + Bilstein Sport e achei o resultado ótimo, o único problema é a buraqueira de São Paulo.... pra evitar bolhas acabei colocando pneus com indice de carga maior

monte

Membro
lucas.m disse:
Eu acabei colocando H&R Azul escura (ou roxa, talvez uma pessoa do sexo feminino saiba classificar melhor) + Bilstein Sport e achei o resultado ótimo, o único problema é a buraqueira de São Paulo.... pra evitar bolhas acabei colocando pneus com indice de carga maior
Como o conforto do carro? Já me falaram que os Bilstein Sport, que são os B8, acabam deixando o carro meio duro pra andar. Como ficou o seu? Já me recomendaram também o Bilstein B4 Sport, que diz ter apenas um pouco mais de carta que os oem e já ficam muito bons. Mas a duvida ainda esta grande quanto a isso. Eu tinha pensado nos sport também, mas tenho medo que o carro fique muito duro pra andar.