beirao disse:tenho um A3 180 com chip cano de 2,5 filtro KyN to afim de fechar toda westagate que vcs acham? sera que fica bom??
beirao disse:tenho um A3 180 com chip cano de 2,5 filtro KyN to afim de fechar toda westagate que vcs acham? sera que fica bom??
beirao disse:quem faz meu carro é o nelsinho da DSP motors representante unichip aqui no sul nao sei qt ta de pressao acho que ta 1kg e 1,2 overboost ja to pensando em por uma kkk04 022 do S3 210 e andar com 1,4 bar e 1,6 over que acham??aceito dicas de preparaçao tbm ae da galera... esqueci de dizer tbm que uso embragem de caramica
beirao disse:exato nao seria a 022 e sim a 0001 mesmo complicado é achar na verdade consegui uma kkk04 com coletor do S3 2001 nao sei o estado da turbina nem o modelo extao o cara quer 500 mangos deve estar com problemas pelo valor ne? meu preparador disse q nao tem mais o que fazer no meu carro so partir para troca de turbina mesmo sera que nao tem jeito mesmo? to afim de fechar o westgate e ver o que acontece foda que eu abri a valvula de prioridade aquela do espirro com 2 cornetinha e ta dando soco o carro em baixa tipo falhando acho que pra arrumar so reprogramando tudo denovo ne? estou atras de dicas ae da galera ae pra melhor ainda mais ate ouvi fala do esquema da mangueira do intercooler at4e a tbi sera vero?? vlwrafapr disse:com a K04 com certeza vai render bem mais, pois além da pressão maior a turbina dá bem menos backpressure que a K03 de alta.
Porém o "ideal" seria a K04-001 que é plug'n'play nos nossos carros, pra usar a K04-022 vc terá de refazer o escape e toda pressurização.
Numa dessa é legal vc ver se não consegue todo kit do S3 com pressurização, intercoolers e escape, não só a turbina, ia te facilitar muito a vida!