Amadurecendo a idéia de preparar o carro...

WagaO

Novato
Olá pessoal, estou começando a me animar com upgrades no meu 1.8T.

Com a ajuda de um amigo, aumentamos a pressão para 1.2bar e a linha de combustivel pra 4 bar.

O carro ficou bem mais esperto, bem mais agressivo.

Com mais pressão do que isso, o carro dava uns socos e resolvemos parar aí.

Estou com a idéia de melhorar a performance do carro, o que me sugerem?

Qual turbina? IC maior?

Toda a ajuda e experiência é bem vinda!

chedid

Administrador
para 300hp, turbina k16 (feita na hzl), coletor spa, bomba de combusta dinamica, embregem ceramica kit completo displato, bico maiores dalton, reporogramação junior (overspeed).

WagaO

Novato
Aumentamos a pressão da linha de combustivel para 4 bar, adicionamos dois "giclês" no limitador de pressão do carro e fomos aumentando na wastegate.

O carro não está beberrão, dando picos de 1.2kg e permanecendo a 1kg. Porem, acima disso o carro corta.

chedid

Administrador
cara, para mim o melhor up para 300hp é com k16 mesmo, quando ao intercooler, o ideal é um central ou usar dois (igual ao S3), mas se for usar o carro no alcool dá para manter intercooler original sim.

Carlinho

Consultor Técnico
Giclê que vc diz é aquela "torneirinha" que vai no lugar da N75?

fpr_mbc_instructions_8_TEXT_web.JPG

WagaO

Novato
Não tinha visto dessas "torneirinhas antes..." usamos uns nips deitos por um torno amigo meu, com furação de 1,2mm... colocamos na N75, e travamos com as abraçadeiras...

RacerX

Novato