Alarme, Vidros Eletricos, teto solar e Luz Interna ( CONFORTO ) não funciona .

MatheusSiq

Novato
Pessoal tenho um A3 05/06 e também esta com problema na bomba a vacuo...porem os vidros elétricos funcionam e as outras funçoes tambem apenas as travas que pararam...ainda consigo escutar o barulho da bomba quando ligo ou desligo o carro porem as travas pararam. Tenho que trancar porta por porta a mao e a unica que funciona na chava é a do motorista, aquele botao da porta para travar ou destravar internamente tambem nao funciona...sera que tem conserto sem precisar trocar a bomba?
 

chubsgrila

Membro
pessoal, ja resolveram o problema de voces? tem um cara que me deu uma força com minha bomba de vacuo em SP...
Se quiserem me mandem MP que passo o contato dele...
Abraço..
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
tenho peças dessas bomba a vacuo ok
Renan, meu carro as luzes das portas só acendem quando elas querem...as vezes a gente abre a porta ela acende..as vezes não acende...as vezes acende depois de uns 6 minutos abertas...Só isso!!
Todo resto funciona normal, travas, teto solar, alarme, luz da mala e da cabine..indicação da porta aberta no painel..tudo normal....só as luzes das portas é q tao com essa lutaria.

O que pode ser? Essa placa da bomba de vácuo?
 
@[member='Uchôa'] acho q seu problema esta em algum fusível. não esta na bomba. teste TODOS antes de trocar qualquer peça. como vc mesmo disse centavos podem resolver seu problema. vc mecheu ou desligou a bateria recentemente ?
 

renana3

Membro
Renan, meu carro as luzes das portas só acendem quando elas querem...as vezes a gente abre a porta ela acende..as vezes não acende...as vezes acende depois de uns 6 minutos abertas...Só isso!!
Todo resto funciona normal, travas, teto solar, alarme, luz da mala e da cabine..indicação da porta aberta no painel..tudo normal....só as luzes das portas é q tao com essa lutaria.

O que pode ser? Essa placa da bomba de vácuo?
PODE SER APENAS UM MAL CONTATO NAS PROPROS SENSORES DE PORTA TALVES APENAS UMA LIMPEZA COM O PRODUTO LIMPA CONTATO RESOLVA
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
PODE SER APENAS UM MAL CONTATO NAS PROPROS SENSORES DE PORTA TALVES APENAS UMA LIMPEZA COM O PRODUTO LIMPA CONTATO RESOLVA
Show de bola, e vc sabe onde se localiza essa centralina de controle das luzes de porta?...estive dando uma olhada no esquema elétrico das luzes internas do carro e vi que existe apenas um modulo d controle pra todas as luzes das 4 portas, e como é um problema q afeta as 4 portas no conjunto, com certeza não é o switch da fechadura c toda certeza!

Sabe onde fica esse modulo da porta?
 

IgorUchoa

Membro
@[member='Uchôa'] acho q seu problema esta em algum fusível. não esta na bomba. teste TODOS antes de trocar qualquer peça. como vc mesmo disse centavos podem resolver seu problema. vc mecheu ou desligou a bateria recentemente ?
Oi camarada, boa noite.. estou meio sumido do forum, correria trabalho e faculdade...
Meu carro esta com tudo parado ainda, e testei sim varios fusiveis, mas o certo é ter o MULTIMETRO.
Mesmo assim, pelo que conheço de audi foi a bomba q foi para o sako msm ( PLACA ) pq travar as portas isso já não travava msm...
Agora estou ainda aos poucos colocando outras coisa em ordem.. antes era embreagem comprei uma exelente dividi até com pessoa do forum.. paguei 300 reais... perfeita...
Agora me pifa a bomba d'agua.. estou 1 mes com carro esquentando... como trabalho é do lado e meu bolso não é de ferro... vou da casa pro trabalho... ele chega la com a agua em 96 graus... ai desligo trabalho... a noite saio vou para faculdade mesma coisa chega la com 96 graus...ai desligo assisto aula.. ai saio e vou direto pra ksa chega em casa com 110 graus.. rs...

nem adianta dizerem q vai queimar a junta esta nisso a mais de 1 mês praticamente.. meus amigos estão idignados.. mas infelizmente como disse meu bolso não é de ferro... hehehehe....

MAs fora isso meu audi é só alegria.. anda mto !!!! ( apesar das portas n travarem sozinhas, os vidros não abrir, a valvula torre ter q trocar ( p/ o ar gelar ) o alarme n funcionar nem p teto solar.... mesmo assim ele me da mta alegria... rs...

MAS o proximo passo é a TROCA DA BOMBA d'agua infelizmente, a placa vai ficar para o me de agosto.
 
@[member='Uchôa'] imagino o que você esta passando pelos gastos, acho que para a maioria esta difícil, troquei a embreagem sábado, marca LUK (acho que é assim), mas aos poucos você coloca tudo em ordem. Sobre o carro é verdade só nos da alegria mesmo. mesmo com os gastos.
 

renana3

Membro
Pessoal, meu carro do nada parou de funcionar o ALARME, VIDROS ELETRICOS, TETO SOLAR E LUZ DE CONFORTO INTERNA ( QUANDO ABRE A PORTA ACENDE SOZINHA, OU TIRA CHAVE DA IGNAÇÃO A MESMA ACENDE) Não sei nem onde começar, pois não tenho multímetro e sei que se for fusíveis posso não conseguir saber se queimou ou não sem o multimetro.

Pesquisando já me falaram em ser o na BOMBA DE VACUO que fica no porta malas, pois ela comanda estas informações, verifiquei que de algum lugar esta entrando um pouco de agua lá, já me falaram em ter que trocar a bomba toda e agora não sei mais o que faço.
ea placa do compressor das travas ela comanda vidros travas luz internba teto fica no porta malas lado motorista perto da caixa de sub pode ter entrado agua retire e de uma olha ou me envie que fazemos o teste p vc
 

IgorUchoa

Membro
ea placa do compressor das travas ela comanda vidros travas luz internba teto fica no porta malas lado motorista perto da caixa de sub pode ter entrado agua retire e de uma olha ou me envie que fazemos o teste p vc
ea placa do compressor das travas ela comanda vidros travas luz internba teto fica no porta malas lado motorista perto da caixa de sub pode ter entrado agua retire e de uma olha ou me envie que fazemos o teste p vc

Ok, o carro funciona sem esta peça ?? caso eu venha te enviar, posso ligar o moto dele e ir trabalhar normalmente ?? att
 
Galera meu a3 ta com um problema parecido. Levei em um mecanico aqui de limeira que ta tentando codificar o alarme mais não consegue de jeito nenhum. Ele tem o programa tudo certinho e mesmo assim nada, o alarme não aciona. Aperto o botão da chave pra fechar e as travas fecham numa boa mais os vidros não. Os vidros abrem e fecham normalmente mais não fecham no botão da chave. A luz do teto fica acesa o tempo todo quando ta no modo de acender com a porta aberta mais não acusa nenhuma porta aberta. O cara ta me falando de trocar a bomba de vacuo pq ele acha q alguma coisa na placa do alarme queimou. Alguem sabe o que pode ser??
 

IgorUchoa

Membro
Bom pessoal, bom dia.... Apos mto tempo, pois criei este POST a meses... consegui enfim arrumar a bomba vacuo do meu carro.... Caiu do cêu uma oportunidade de um A3 Novo de PT e comprei a BOMBA VACUO por R$ 150,00 de um amigo... a bomba novaaaaa !!!! Voltou a funcionar tudo... PERFEITO !! porta travando, luz de cortesia acendendo , porta malas .. vidros e teto abrindo.. e alarme FUNCIONANDO !!! ENFIMMM ERA A BOMBA VACUO !!! Agora tudo OK !!!!
 

Leandr0_s

Novato
bom pessoal, para quem tiver esse mesmo problema, recomendo que dêm uma olhada no site http://machineworkshop.com.br/
o cara é fera ! Mandei minha central via Pac mesmo do Rio Grande do Sul até São Paulo.
O rapaz que fez contato comigo se chama "Jay" , atencioso, no mesmo dia que ele recebeu a peça efetuou o conserto.
Podem enviar para ele sem problemas, é de confiança !
Meu problema estava no anel do compressor. ele fez todos os testes ficou tudo certo e custou apenas R$ 280,00.
Recomendo a todos.
 

Leandr0_s

Novato
bom pessoal, para quem tiver esse mesmo problema, recomendo que dêm uma olhada no site http://machineworkshop.com.br/
o cara é fera ! Mandei minha central via Pac mesmo do Rio Grande do Sul até São Paulo.
O rapaz que fez contato comigo se chama "Jay" , atencioso, no mesmo dia que ele recebeu a peça efetuou o conserto.
Podem enviar para ele sem problemas, é de confiança !
Meu problema estava no anel do compressor. ele fez todos os testes ficou tudo certo e custou apenas R$ 280,00.
Recomendo a todos.
 
Topo