Renan, meu carro as luzes das portas só acendem quando elas querem...as vezes a gente abre a porta ela acende..as vezes não acende...as vezes acende depois de uns 6 minutos abertas...Só isso!!tenho peças dessas bomba a vacuo ok
PODE SER APENAS UM MAL CONTATO NAS PROPROS SENSORES DE PORTA TALVES APENAS UMA LIMPEZA COM O PRODUTO LIMPA CONTATO RESOLVARenan, meu carro as luzes das portas só acendem quando elas querem...as vezes a gente abre a porta ela acende..as vezes não acende...as vezes acende depois de uns 6 minutos abertas...Só isso!!
Todo resto funciona normal, travas, teto solar, alarme, luz da mala e da cabine..indicação da porta aberta no painel..tudo normal....só as luzes das portas é q tao com essa lutaria.
O que pode ser? Essa placa da bomba de vácuo?
Show de bola, e vc sabe onde se localiza essa centralina de controle das luzes de porta?...estive dando uma olhada no esquema elétrico das luzes internas do carro e vi que existe apenas um modulo d controle pra todas as luzes das 4 portas, e como é um problema q afeta as 4 portas no conjunto, com certeza não é o switch da fechadura c toda certeza!PODE SER APENAS UM MAL CONTATO NAS PROPROS SENSORES DE PORTA TALVES APENAS UMA LIMPEZA COM O PRODUTO LIMPA CONTATO RESOLVA
Oi camarada, boa noite.. estou meio sumido do forum, correria trabalho e faculdade...@[member='Uchôa'] acho q seu problema esta em algum fusível. não esta na bomba. teste TODOS antes de trocar qualquer peça. como vc mesmo disse centavos podem resolver seu problema. vc mecheu ou desligou a bateria recentemente ?
ea placa do compressor das travas ela comanda vidros travas luz internba teto fica no porta malas lado motorista perto da caixa de sub pode ter entrado agua retire e de uma olha ou me envie que fazemos o teste p vcPessoal, meu carro do nada parou de funcionar o ALARME, VIDROS ELETRICOS, TETO SOLAR E LUZ DE CONFORTO INTERNA ( QUANDO ABRE A PORTA ACENDE SOZINHA, OU TIRA CHAVE DA IGNAÇÃO A MESMA ACENDE) Não sei nem onde começar, pois não tenho multímetro e sei que se for fusíveis posso não conseguir saber se queimou ou não sem o multimetro.
Pesquisando já me falaram em ser o na BOMBA DE VACUO que fica no porta malas, pois ela comanda estas informações, verifiquei que de algum lugar esta entrando um pouco de agua lá, já me falaram em ter que trocar a bomba toda e agora não sei mais o que faço.
ea placa do compressor das travas ela comanda vidros travas luz internba teto fica no porta malas lado motorista perto da caixa de sub pode ter entrado agua retire e de uma olha ou me envie que fazemos o teste p vc
ea placa do compressor das travas ela comanda vidros travas luz internba teto fica no porta malas lado motorista perto da caixa de sub pode ter entrado agua retire e de uma olha ou me envie que fazemos o teste p vc
sim funcionara normal apenas os vidros ficaram sem abrir mas resolvemos mesmo horaOk, o carro funciona sem esta peça ?? caso eu venha te enviar, posso ligar o moto dele e ir trabalhar normalmente ?? att
chubsgrila disse:pessoal, ja resolveram o problema de voces? tem um cara que me deu uma força com minha bomba de vacuo em SP...
Se quiserem me mandem MP que passo o contato dele...
Abraço..