Ajustar Brilho do DRL com farol ligado, lanterna ou milha

monte

Membro
Orra isso eu queria fazer no meu a3 tbm...achei que ja nos 30% que ele colocou ali ja ficou bem bacana perto do original. Se alguem tiver certinho como faz no a3 da uma ajuda ai.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Almeida

Membro
Tentei mas a senha que o cara indica no tópico o meu VCDS não aceita, quem descobrir a senha correta ajuda aí, não sabe o security access pro A3 spb não @[member="mfractal"]?

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

thiagomcf

Novato
Almeida disse:
Tentei mas a senha que o cara indica no tópico o meu VCDS não aceita, quem descobrir a senha correta ajuda aí, não sabe o security access pro A3 spb não @[member="mfractal"]?

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Se não me engano a senha do Security Access do módulo número 09-Centr. eletr., é 31347!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

monte

Membro
thiagomcf disse:
Se não me engano a senha do Security Access do módulo número 09-Centr. eletr., é 31347!!
Vamos testar com esse código, mas não sei se ele não é dos podemos 8V já em vez dos 8P. Digo isso pq encontrei esse link aqui aonde tem algumas informações e fala desse código, mas parece que testaram em um modelo 8V.

http://forums.vwvortex.com/showthread.php?6898009-Audi-A3-S3-8V-VCDS-VAG-COM-Modification-list

Mas vou testar esse código no meu assim que der tempo, pq quero encontrar essa função também para aumentar um pouco os DRL com a luz ligada.

thiagomcf

Novato
monte disse:
Vamos testar com esse código, mas não sei se ele não é dos podemos 8V já em vez dos 8P. Digo isso pq encontrei esse link aqui aonde tem algumas informações e fala desse código, mas parece que testaram em um modelo 8V.

http://forums.vwvortex.com/showthread.php?6898009-Audi-A3-S3-8V-VCDS-VAG-COM-Modification-list

Mas vou testar esse código no meu assim que der tempo, pq quero encontrar essa função também para aumentar um pouco os DRL com a luz ligada.
Realmente esse código "31347" eu utilizo no meu 8V!! Mas acredito q sirva no 8P!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

della

Membro
Almeida disse:
Nenhum dos dois códigos funfou aqui

Enviado de meu SM-G920F usando Tapatalk
@[member="Almeida"], tente este caminho:
VAG-COM: Select 09 (Central Electronics) --> Long Coding --> Function 07
Byte 11
Extra Function: Front Parking Light left/right (Standard: 0%)
No meu caso (e acho que na maioria dos SPB que vieram pra cá) estava em 10%, pode ser alterado entre 0 e 255%
Deixei 80% no meu para não destoar muito da intensidade do Xenon, 100% fica forte demais.

monte

Membro
Puts...que pena. Esta difícil de conseguir esse código para o 8p...to fuçando em outros fóruns pra ver se eu acho, mas até agora nada. E já andei fuçando no meu VCDS, e sem o código eu acho que não vai ter como mexer nesse brilho. Sem o código única coisa que consegui foi mexer no brilho do DRL quando esta com a luz desligada, no caso só com a chave ligada. Esse eu achei e já esta em 100%, agora com a luz ligada não achei, deve ser nessa seção com o código de segurança mesmo. Ninguém tem algum conhecido dentro da Audi pra tentar conseguir esse código? @[member="thiagomcf"] @[member="Almeida"]

monte

Membro
É nas centrais até os 2009 acho que consegue ajustar nesse caminho seu mesmo @[member="della"]
A central mais nova já mudou o caminho para isso eu acho, pq eu busquei nesse caminho e nada. Única coisa que achei no Long Coding da central 09 foi mudar a intensidade do máximo dele quando esta só com a chave ligada, no caso já esta padrão em 100%

Almeida

Membro
monte disse:
Puts...que pena. Esta difícil de conseguir esse código para o 8p...to fuçando em outros fóruns pra ver se eu acho, mas até agora nada. E já andei fuçando no meu VCDS, e sem o código eu acho que não vai ter como mexer nesse brilho. Sem o código única coisa que consegui foi mexer no brilho do DRL quando esta com a luz desligada, no caso só com a chave ligada. Esse eu achei e já esta em 100%, agora com a luz ligada não achei, deve ser nessa seção com o código de segurança mesmo. Ninguém tem algum conhecido dentro da Audi pra tentar conseguir esse código? @[member="thiagomcf"] @[member="Almeida"]
O pessoal da Audi aqui eu me dou muito bem, faço revisão lá e talz, mas essas coisas é mais fácil eu ensinar eles rs rs, minha chave reserva ficou despareada e em umas três visitas lá eles não conseguiram parear, eu que consegui com o VCDS.

Almeida

Membro
della disse:
@[member="Almeida"], tente este caminho:
VAG-COM: Select 09 (Central Electronics) --> Long Coding --> Function 07

Byte 11

Extra Function: Front Parking Light left/right (Standard: 0%)

No meu caso (e acho que na maioria dos SPB que vieram pra cá) estava em 10%, pode ser alterado entre 0 e 255%

Deixei 80% no meu para não destoar muito da intensidade do Xenon, 100% fica forte demais.
Fiz a tentativa, no caso da minha central essa função não esta permitido a alteração, o VCDS da o retorno de "code acepted" mas vc depois volta ao item e está com a mesma codificação.

monte

Membro
Que estranho. deveria gravar normalmente. Pelo menos vc tem essa função...já eu no meu até agora não achei essa função. Acho que no meu caso, só com o código de segurança mesmo. =/

monte

Membro
Ninguem por acaso conseguiu este código de segurança? ou conseguiu como alterar a intensidade do DRL com a luz ligada nos 8P 2010+ ?

damiel

Membro
monte disse:
Ninguem por acaso conseguiu este código de segurança? ou conseguiu como alterar a intensidade do DRL com a luz ligada nos 8P 2010+ ?
tenho sport 2010 e to tentando achar tambem

no meu é o seguinte:

chave farol desligada::: o led fica forte (nao sei o quanto)
chave ligada em farolete(só led e traseira): o led frontal fica bem fraquinho. (eu queria aumentar pra fazer teste)
chave ligada em farol baixo(led frontal+ traseira+xenon): o led fica franquinho tambem porém com xenon ligado.

monte

Membro
Show @[member="damiel"] assim que possível vou testar esse código pra ver. E esse tutorial ali do vídeo até é interessante mesmo, mas me pareceu para ativar o DRL quando não esta ativo ainda, mas a parte interessante foi ali a mudança do numero binário que habilitou uma configuração que acredito ser a intensidade. Visto isso, em alguma tela que possua esses controles, talvez mudando o binário, conseguiremos enxergar as configurações de intensidade com o farol ligado também. Vou fazer alguns testes, e se achar algo já posto aqui também. Valeu!!