@[member="damiel"] testei essa configuração, mas sem sucesso. Não aceita este código de segurança do mesmo jeito ainda. A configuração tem lógica, mas só nos falta o código de segurança ainda.damiel disse:pessoal.... acredito que esta opção seja para mudar a intensidade dos leds quando o farol esteja LIGADO... vou testar hoje dia 24-8
Adjust LED Brightness
This will allow you to change the intensity of the LED's when your headlights are on. By default the LED's are only 8-9% or brightness.
[09 – Cent. Elect.]
[Security Access - 16] (enter security code. One of the default codes is- 20113)
[Adaptation - 10] -> Channel 3
Enter new value for LED brightness i.e. "100" If you want LED's at 100%.
Values bellow 5 turns the LED's off and generates an error code and warning in DIS
E vc tb alterou a intensidade do DRL tb prezado? Posta a foto aí pra mostrargabrielm disse:No meu a4 eu acesso sem senha pra fazer adaptações na central elétrica e na do conforto...
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Como coloquei la no outro tópico também: essas de ligar as luzes diurnas traseiras no Sport eu já desisti porque eu acho que não vai ser possível. Agora essa de acender os leds quando destrava o carro e manter o brilho alto do DRL com a luz ligada, isso ainda estou na luta também. Queria muito fazer esses ajustes.damiel disse:consegui colocar aquela opcao 2C, mas no meu fica errado... fica avusando lampadas traseiras queimadas e luz de placa.
entao voltei para o original 25
consegui liberar coming leving home no pc de bordo... mas mesmo ativado no painel e no VCDS ele nao liga somente os leds quando abro o carro pelo controle.
to cansando já![]()