daponte disse:Bom, falei com o Domingos, vou encostar o carro lá para ele ver, acredito mesmo que seja disco empenado até mesmo pela explicação de vocês...infelizmente eu lembro de quando eu troquei os discos/pastilhas eu lavava o carro e saia fumaaaaça dos discos dianteiros, por ignorância não imaginava que podia danificar alguma coisa, deve ser isso então =/
Quando o carro estiver zero posto aqui o problema real e a solução encontrada!
Vlw pela ajuda ai!
pedrolimaumturbo disse:daponte disse:Bom, falei com o Domingos, vou encostar o carro lá para ele ver, acredito mesmo que seja disco empenado até mesmo pela explicação de vocês...infelizmente eu lembro de quando eu troquei os discos/pastilhas eu lavava o carro e saia fumaaaaça dos discos dianteiros, por ignorância não imaginava que podia danificar alguma coisa, deve ser isso então =/
Quando o carro estiver zero posto aqui o problema real e a solução encontrada!
Vlw pela ajuda ai!
![]()
kkk todo mundo já fez isso. É gostoso mas empena o disco todo hehehe
pedrolimaumturbo disse:Pois é a grande maioria dos problemas que apareceram no meu A3 fui eu quem diagnostiquei, já até levei pra gente grande em Audi que só falava bobagem, aí vi que o melhor a fazer é pesquisar, conversar com quem entende e resolver sozinho! Ou... ter muitos zeros na conta bancária!
jaltinier disse:pedrolimaumturbo disse:Pois é a grande maioria dos problemas que apareceram no meu A3 fui eu quem diagnostiquei, já até levei pra gente grande em Audi que só falava bobagem, aí vi que o melhor a fazer é pesquisar, conversar com quem entende e resolver sozinho! Ou... ter muitos zeros na conta bancária!
cara...a cada dia que passa, percebo que o pessoal de C$$ só fala merda....não é só na audi que já percebi que tem mta gente falando merda...
Cfacioli disse:É normal chiar, geralmente fibra é muito dura que causa isso. Normal... nao tem o que fazer. Troca de marca na próxima vez.
Nao tem nada a ver com disco empenado.
Lost disse:Artur, o meu estava assim tb, achei que era disco empenado tb, fui no Domingos troquei os batentes dos amortecedores e os braços axiais e parou, ficou zerado!!!
depois é só alinhar novamente e pronto!!!!
abraço!!!!
Lost
daponte disse:Lost disse:Artur, o meu estava assim tb, achei que era disco empenado tb, fui no Domingos troquei os batentes dos amortecedores e os braços axiais e parou, ficou zerado!!!
depois é só alinhar novamente e pronto!!!!
abraço!!!!
Lost
Fabiano,
Troquei os amortecedores mês passados junto com os batantes, já o braço não, não vai ter jeito são muitas opiniões, vou deixar no domingos durante a semana pra ele dar uma geral e ver com calma a suspensão/freio, espero que não seja nada muito complicado(caro)...
Abrs
QUE SORTE, Quanto você tinha pagado no jogo de discos?DIEDE disse:Meu problema era empenamento mesmo.
No meu caso, frear acima de 70..80km/h fazia o volante chacoalhar. Não era vibradinha não: chacoalhava mesmo, como se as rodas estivessem desbalanceadas (O carro estava com alinhamento e balanceamento feitos).
Deu 0,05mm de empenamento no disco esquerdo e 0,11mm no direito. Como os discos não tinham nem 4 meses de uso, deu pra trocar na garantia.
270 cada ?DIEDE disse:@[member="andrvichiato"],
Paguei R$270. São os PowerBrakes Slotados, medida original.