Cfacioli
Membros VIP
Galera, seguinte, to com o motor do meu fusca retificado faltando só montar.
- Bloco standard prisioneiro fino
- Kit 1900 forjado mahle
- cabeçotes 6 aletas trabalhados
- 02 carburadores solex 40 c/ admissão
- Comando samcams 290
Tá faltando montar, o resto da mecanica tá feita, suspensao completa, troca da suspa dianteira por de brasilia c disco, cambio, rolamentos de roda, terminais de direção etc etc.
A intenção, ERA montar turbo, turbina pequena. Porém, conversei com um cara aqui em Uberlandia que montou um 1500 com carburacao simples e supercharger do fiesta. Ficou excelente.
O que acham dessa receita? Será que o supercharger alimenta um 1900?
Ou é melhor turbo? Qual turbina indicam?
O carro será para final de semana, e quero algo em torno de 130 cvs pq nao forjei bielas nem virabrequim.... sem contar que as paredes do bloco ficaram bem finas depois da usinagem.
Abraços!
- Bloco standard prisioneiro fino
- Kit 1900 forjado mahle
- cabeçotes 6 aletas trabalhados
- 02 carburadores solex 40 c/ admissão
- Comando samcams 290
Tá faltando montar, o resto da mecanica tá feita, suspensao completa, troca da suspa dianteira por de brasilia c disco, cambio, rolamentos de roda, terminais de direção etc etc.
A intenção, ERA montar turbo, turbina pequena. Porém, conversei com um cara aqui em Uberlandia que montou um 1500 com carburacao simples e supercharger do fiesta. Ficou excelente.
O que acham dessa receita? Será que o supercharger alimenta um 1900?
Ou é melhor turbo? Qual turbina indicam?
O carro será para final de semana, e quero algo em torno de 130 cvs pq nao forjei bielas nem virabrequim.... sem contar que as paredes do bloco ficaram bem finas depois da usinagem.
Abraços!