Max,
Me desculpe, mas não concordo. O Inox demora mais do que o alumínio para absorver o calor irradiado, mas uma vez que o cofre estiver quente, é questão de tempo até que o inox fique na mesma temperatura... a solução para isso é termotape... Ah e inverso tb vale, vai demorar mais pra resfriar o Inox.
Te perguntei sobre o porque de um cano de 15Cm antes da MAF, vc viu meu post?
Não entendi isso cara...
Max
Segundo consta na caixa do K&N in box em alguns carros ele ganha até 8 HP somente usando o filtro que acredito ser menos restritivo que o filtro Amarelo original. Ele deixa a passagem de ar (fluxo) um pouco mais livre. Tem até uns gráficos com testes na propria caixa do filtro, de um antes e depois, passados no Dina. Acredito que o teste Americano tenha credibilidade. Ou seja não é como no Brasil.
Aquele dia eu pensei em levar o filtro original para ver se dava essa diferença !!! Mais eu acabei esquecendo !!
No meu foi perceptivel a diferença de força após o K&N e a melhora de força em alta (pós 4500) após colocar o Inlet !
E eu fiz um de cada vez com uma boa distancia de tempo rodando apenas com o K&N e depois de 1 Mes comprei o Inlet.