Ajuda no motor do S3.

overspeed

Comerciante
Rodinei disse:
Pow PB, são 225,rsrs O Over tava blefando, kkkk, e truco eu entendo heim.

Blefe naum... to aqui de casal maior (WinOLS + Flasher) na mão pronto pra te mostrar o poder destas cartas mágicas ! kkkkk

Esse tal EGT só tem nos S3?

A3 não tem (só um modelo matemático de EGT derivado de massa de ar, RPM, IAT e outras correçõe), fora S3 só os S4/RS4 e afins... nos TFSI/TSI eu num sei com certeza quais tem e quais e modelo matemático (igual no A3)

della

Membro
Nuuuosssssa o over meteu NOVE no Rod's!!!

Vai continuar de mimimi Rod's... vai???

Tio Over parcela e se quiser eu empresto a grana e vc me paga em 12X sem juros e pode predatar a primeira pra 31/02/2013...

Rodinei

Moderador
overspeed disse:
Eu to botando pilha... mas antes de corrigir o ponto do comando e verificar se a EGT esta ruim é melhor num mexer mesmo naum...

EGT tem gente que tira e tenta limpar..as vezes resolve...as vezes é o chicote...e algumas vezes tem que trocar mesmo

Ai vc me cumplica Over, kkkkk

Vlw.

della disse:

Tio Over parcela e se quiser eu empresto a grana e vc me paga em 12X sem juros e pode predatar a primeira pra 31/02/2013...

Pow Mano Leste, ta mesmo afim de ver a coisa ferver heim, kkkk, Casas Bahia??!!!

Vlw.

jaltinier

Plantonista
della disse:

depois dessa...se num fizer vai ser eternamente mimimimimim....

overspeed

Comerciante
Pior que eu parcelo mesmo kkkk

A gente vê a parada do EGT, da fase do comando tem que levar num mecânico pra conferir o ponto (e um BOM mecânico) se já num viu isso...

della

Membro
Agora fudeu de vez, se o Rod´s não chipar é muiézinha!!!

A pergunta que não quer calar, qual será o próximo mimimi???

dudsleandro

Membro
Bom fiz o mod e parece que ficou bacana, mas tenho uma duvida:

1- quando desmontei percebi que ja haviam feito o mesmo mod, pois ja havia uma mangueira azul, porem ligada no T original, ate ai tudo bem, fiz o outro pedaço e coloquei o outro T e deu certo.
2- Olhando o motor de frente, vc enxerga o filtro de oleo, no canto superior direito existe uma valvula, nao sei o que seja, essa minha valvula, esta com o fio terra desligado e um dos 2 fios que saem dela partido, dai pergunto, o que seria essa valvula? acredito que esteja assim a um bom tempo, pois desde que comprei o carro nunca havia reparado nisso, alguem poderia me dar um help sobre ela e sua ligacao?

[]´s

della disse:

Caramba!!

Isso é que é instituição de caridade!!