iuribritto disse:Rodinei olha aquela lista de erro pra ver se tem algo de n249
Rodinei disse:Rafael, Brigadão pela ajuda. Realmente dá pra ver que falta este filtro no meu carro. O seu ainda está com ele, poderia ver se tem um numero ou modelo pra eu comprar?
kkkk, até o ex dono tá na corrente "chipa o S3 Rodinei", ja tirou algumas peças pra isto.
@Iuri / Patrick, vcs tem muito boa memória mesmo heim, veja os erros apresentados:
3 Faults Found:
17608 - Boost Pressure Control Valve (N249): Mechanical Malfunction
P1200 - 35-00 - -
16395 - Bank 1: Camshaft A (Intake): Retard Setpoint not Reached (Over-Advanced)
P0011 - 35-10 - - - Intermittent
17863 - Exhaust Gas Temp Sensor 1 (G235): Implausible Signal
P1455 - 35-10 - - - Intermittent
Readiness: 0000 0000
Talvez nem esteja com defeito, apenas indicando a falta deste pequeno filtro.
Vlw.
Cara, num tem muito segredo naum... vc puxa a mangueira que entra na DV e tampa a ponta dela, pega um caninho e liga a DV até um T que vc coloca na linha que pressuriza o regulador de pressão (jeito mais facil)...se quiser pode soltar a tomada de vacuo do coletor que alimenta a N249 e em vez de usar o T liga o cano da DV direto alí... moleza...tendo a mangueira são 15 minutos de trabalho ou até menos se o motor tiver frio...se vc quiser vir aqui compramos a mangueira, passo o scanner e já faço o chip heheheheRodinei disse:Over, muito obrigado pela força.
Sobre a N249, o tutorial é pra um motor diferente do meu, mas o rafael já mostrou um esquema de como desabilitar no motor da S3.
Vc conhece algum mecânico que tenha este ferramental e consiga verificar tbm este chicote ou sensor?
Vlw.