Th!@go
Membro
Amigos, bom dia!
Sempre tive o sonho de ter uma Sportback, apos me preparar por quase um ano para realizar esse sonho estou atras de uma!
Correndo atras e negociando pela internet a fora, apareceu uma Sportback ano 2012 com todos os opcionais de fabrica (Teto duplo, Park Assist, Bancos eletricos e etc..).
O que mais me chamou a atenção nela é a cor, é um vermelho muito bonito e raro, o carro está com 64 mil km.
Bom, eu já li bastante aqui no forum e sei que vou precisar fazer a troca do tensor e corrente do EA888, praticamente ninguém faz isso, tirando os entusiastas aqui do forum! Por precaução farei também..
Por outro lado, vários carros que negociei já tinham trocado o oleo do DSG, e ai que entra minha preocupação e o motivo de ainda não ter finalizado o negocio, o dono dela ainda não fez a troca do oleo do DSG, mesmo o carro estando aos 64 mil km.
Diz ele que no manual especifica que a troca deve ser entre 60 a 65 mil km, e que ele ira efetuar agora se não vender ate o fim do mês, ou me daria um desconto para que eu fizesse, até ai tudo bem!
Mas será que ele andando mais do que o ideal sem trocar o óleo (pelas minhas pesquisas dizem para trocar no máximo com 55 mil km em veículos originais), não teria afetado o DSG e no futuro pode me dar dor de cabeça?
O que vocês, mais experientes no assunto me aconselhariam? Aproveitando, se alguem souber de uma Sportback 2011 ou 2012, estou disposto a negociar, carro de procedencia rs..
Muito obrigado desde já!
Sempre tive o sonho de ter uma Sportback, apos me preparar por quase um ano para realizar esse sonho estou atras de uma!
Correndo atras e negociando pela internet a fora, apareceu uma Sportback ano 2012 com todos os opcionais de fabrica (Teto duplo, Park Assist, Bancos eletricos e etc..).
O que mais me chamou a atenção nela é a cor, é um vermelho muito bonito e raro, o carro está com 64 mil km.
Bom, eu já li bastante aqui no forum e sei que vou precisar fazer a troca do tensor e corrente do EA888, praticamente ninguém faz isso, tirando os entusiastas aqui do forum! Por precaução farei também..
Por outro lado, vários carros que negociei já tinham trocado o oleo do DSG, e ai que entra minha preocupação e o motivo de ainda não ter finalizado o negocio, o dono dela ainda não fez a troca do oleo do DSG, mesmo o carro estando aos 64 mil km.
Diz ele que no manual especifica que a troca deve ser entre 60 a 65 mil km, e que ele ira efetuar agora se não vender ate o fim do mês, ou me daria um desconto para que eu fizesse, até ai tudo bem!
Mas será que ele andando mais do que o ideal sem trocar o óleo (pelas minhas pesquisas dizem para trocar no máximo com 55 mil km em veículos originais), não teria afetado o DSG e no futuro pode me dar dor de cabeça?
O que vocês, mais experientes no assunto me aconselhariam? Aproveitando, se alguem souber de uma Sportback 2011 ou 2012, estou disposto a negociar, carro de procedencia rs..
Muito obrigado desde já!