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[AJUDA] Negociação de uma Sportback 2012, VERMELHA.

Iniciador do tópico #22
mateusblucas disse:
Parabéns Thiago! Também saí de um vtr para um sport vermelho, é uma boa evolução peguei o carro com 275cv, tem um pouco menos de potência que o meu vtr que andava com 350cv,mas logo chega perto hahahaha. Só fazer essas manutenções e ficar tranquilo!
Opa, que legal haha.. adorava meu VTR, fui muito feliz com ele e vendi o mesmo muito bem, vlw rs
merotti disse:
Parabéns, muito bonito o carro
Obrigado!
Alberto Lima disse:
Parabéns amigo, que nave linda! Só precisa agora de um polimento e cristalização pra ficar top.
Muitas alegrias com novo carango..abração
Com certeza irá passar por um cuidado especial agr, farei as revisões necessárias, um trato na pintura e uma bela caprichada no interior rs.

Obrigado!

Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando Tapatalk
 
#23
Parabéns pelo carro! O tensionador nem precisa trocar, se não me engano, 2012 já está corrigido, não é mais catraca.
o meu 10/11 mandei trocar, pois ainda era de catraca.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
 
#24
Trotti disse:
Parabéns pelo carro! O tensionador nem precisa trocar, se não me engano, 2012 já está corrigido, não é mais catraca.
o meu 10/11 mandei trocar, pois ainda era de catraca.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Nem todos os 2012 esta corrigido amigo, se não me engano so os fabricados apos 04/2012 (nao tenho certeza absoluta). Realmente precisa ver, só abrindo uma capinha da tampa da corrente ja da pra identificar se é o velho ou o novo!
 
#25
Trotti disse:
Parabéns pelo carro! O tensionador nem precisa trocar, se não me engano, 2012 já está corrigido, não é mais catraca.
o meu 10/11 mandei trocar, pois ainda era de catraca.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Pra sair da duvida, o bom mesmo é verificar. Já vi muitos 2012 com o modelo antigo também de tensor. No meu 2011 troquei e era do antigo. Melhor abrir e conferir do que ficar rodando com aquela duvida se pode dar problema de uma hora pra outra ou não. O prejuízo é muito maior se estourar, então o melhor mesmo é conferir e se for o antigo, já trocar.
 
Iniciador do tópico #26
A minha no caso é 2011/2012, então acredito que está com o antigo ainda, infelizmente!

Vou mandar olhar assim q pegar o carro, esse FDS já devo estar com ele!

O oleo do Stronic eu consegui algo q nunca pensei que iria ver, a CSS VW aqui da minha cidade me pediu R$1.008,00 em 4x sem juros no CC, para fazer a troca, já com MO e peças rs

Vou trocar lá, o mecânico me explicou o processo e foi exatamente oq eu vi aqui no forum, fiquei mais tranquilo rs.

Doido para pegar a vermelhona rs.. vlw galera!

Aproveitando, o oleo usado é 5w40 ou 5w30 nesses motores?
 
#27
Reitero todas as dicas dos colegas acima e complemento, tente fazer a troca do óleo do câmbio na CSS, mesmo que fique uns 500 conto mais caro, pechinche pesquise, em um problema futuro no câmbio (bate na madeira) isso vai fazer a diferença entre a Audi assumir o conserto/troca da mecatrônica ou não.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Galera fui na Eurobike (Clodomiro Amazonas - SP), falei sobre trocar o óleo pra já garantir uma boa manutenção, o rapaz me olhou com uma cara de espanto falando que não se deve fazer a troca.

Estou realmente nessa dúvida, não quero esperar estragar algo. =/

Alguém poderia ajudar nessa questão? O meu é um A3 1.8T 180cv 14/15(42.500km).

Ps: Lindona a nave [email protected]