jullyanfersan
Novato
Pessoal, tou com meu argolas a pouco mais de um mês e tem um probleminha no Marcador de Combustível do painel (o ponteiro) que me incomoda. Ele marca ao inverso, funciona bem, porém, invertidamente! Ou seja. Quando o tanque está Vazio, ele marca como se estivesse Cheio. Quando eu abasteço o carro, ele desce o ponteiro proporcionalmente, ou seja, se eu completar o tanque, ele marca como se estivesse vazio de tudo, reserva.
Algum de vocês já passaram por isto? Alguém tem uma ideia do que seja?
PS: já desconectei o cabo da bomba de combustível, acionei a chave, desliguei, conectei o cabo à bomba de combustível novamente e nada mudou, continua o problema.
Ao momento desta imagem o tanque estava praticamente vazio (se não tivesse marcando invertido, o ponteiro estaria apontado para a reserva).
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Algum de vocês já passaram por isto? Alguém tem uma ideia do que seja?
PS: já desconectei o cabo da bomba de combustível, acionei a chave, desliguei, conectei o cabo à bomba de combustível novamente e nada mudou, continua o problema.

Ao momento desta imagem o tanque estava praticamente vazio (se não tivesse marcando invertido, o ponteiro estaria apontado para a reserva).
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk