Sim, tem que ligar os dois vermelhos com marrom no verde.Thiagotds disse:Felipe... Liguei aqui... E funcionou em partes... Os falantes traseiros direito
Funcionou perfeito
Porem o falante traseiro esquerdo não funcionou... Então estou com uma dúvida
O positivo é o verde certo?
Então Eu tenho que ligar o fio verde nos dois vermelho com marrom?
E é normal ficar sobrando um fio violeta com preto?
Ah obs: aparentemente o som ficou totalmente distorcido, isso pode ser pelo modo que isolei os fios?
onde eu ligo esse benditoFelipe_C. disse:Rapaz, vou tentar explicar do meu jeito, então dê um jeito de entender.pp
Não tem mais fotos detalhadas por motivos de gambiarra maior.
É o seguinte, dê uma olhada no teu aparelho e vê se tem as especificações dos fios na parte de cima, se tiver já é meio caminho andado, caso contrário tu vai ter que testar um por um até achar:Hbuster guerreiro que já tá completando seus 4 anos (pionner aqui na região é chamariz pro crackudo quebrar teu vidro, rs.)![]()
Identificando os fios, separe os do auto traseiro/controle de módulo.
Agora vou te falar o que eu fiz, não que esteja correto, porém no meu funciona 100% a mais de um ano.
Identifique essa tomada bendita:
![]()
The gambiarra has been planted
Agora eu vou te falar como EU liguei:
Vermelho + Marrom = Tem dois fios, junte os dois e ligue no auto falante direito traseiro (especificação da etiqueta do teu aparelho).
Vermelho + Verde = Tem um apenas, ligue no alto falante esquerdo
Branco + Preto = É o comando do tal módulo da porta, ligue ele antes de todos pra ter certeza que os falantes vão funcionar.
Azul + Verde = É o negativo do módulo, elimina a necessidade de ligar cada negativo do carro, mas tem um porém, não funciona se tu ligar direto no gnd (negativo) do aparelho, tu tem que ligar em um dos negativos do alto falante que está na especificação do teu aparelho (se tiver, é claro)
Se o teu módulo não estiver fodid* essas ligações vão resolver o teu problema, abraços amigo, espero que entenda e que funcione, é claro, rs.
Vendo pelas cores parece que não faz sentido o azul+verde ser o negativo do modulo pelo fato de pelo menos no meu ele ser o LR e aqueles dois fios juntos ta com um simbolo de interruptor.Felipe_C. disse:Rapaz, vou tentar explicar do meu jeito, então dê um jeito de entender.pp
Não tem mais fotos detalhadas por motivos de gambiarra maior.
É o seguinte, dê uma olhada no teu aparelho e vê se tem as especificações dos fios na parte de cima, se tiver já é meio caminho andado, caso contrário tu vai ter que testar um por um até achar:Hbuster guerreiro que já tá completando seus 4 anos (pionner aqui na região é chamariz pro crackudo quebrar teu vidro, rs.)![]()
Identificando os fios, separe os do auto traseiro/controle de módulo.
Agora vou te falar o que eu fiz, não que esteja correto, porém no meu funciona 100% a mais de um ano.
Identifique essa tomada bendita:
![]()
The gambiarra has been planted
Agora eu vou te falar como EU liguei:
Vermelho + Marrom = Tem dois fios, junte os dois e ligue no auto falante direito traseiro (especificação da etiqueta do teu aparelho).
Vermelho + Verde = Tem um apenas, ligue no alto falante esquerdo
Branco + Preto = É o comando do tal módulo da porta, ligue ele antes de todos pra ter certeza que os falantes vão funcionar.
Azul + Verde = É o negativo do módulo, elimina a necessidade de ligar cada negativo do carro, mas tem um porém, não funciona se tu ligar direto no gnd (negativo) do aparelho, tu tem que ligar em um dos negativos do alto falante que está na especificação do teu aparelho (se tiver, é claro)
Se o teu módulo não estiver fodid* essas ligações vão resolver o teu problema, abraços amigo, espero que entenda e que funcione, é claro, rs.