[Ajuda] Interior

AlissonA3T

Administrator
Bom galera irei começar a fazer uns "up's" no interior, coisas básicas que irão melhor o visual e o conforto.

Bom vamos la, meu carro estava apresentando alguns encomodos "portas de geladeira" e "aquele barulhos internos que irritam (parece aqueles carros velhos que ficam cheio de barulhos nas portas)" bom... vai entrar como parte dos meus "up's".

1 - Portas de geladeira (barulho de nheeeeeeckk) - RESOLVIDO com spray desengripante.
2 - Portas barulheiras (barulhos no interior) - Não sei resolver peço que me deem dicas do que saem esses barulhos.
3 - Vou desmontar as portas refazer o tecido da porta lavar algumas peças e envelopa o apoio de braço onde fica a trava da porta, comandos dos vidros (ta feio riscado). Não sei como desmontar as portas alguem tem algum tutorial?
4 - Luzes do interior (cortesia) - achei uma lampada em led e vou coloca no meu a3. http://produto.mercadolivre.com.br/...torpedo-luz-teto-16-leds-smd-super-branca-_JM
5 - Vou trocar os autofalantes das portas - não sei como abrir a porta (pra trocar os autofalante).

São essas minhas duvidas, se alguem puder me ajudar, vlw mesmo.
 

jaltinier

Plantonista
cara...tem um tutorial aqui no clube que ajuda a desmontar a porta...estou tentando achar, mas não estou conseguindo...se achar posto pra vc....se não me engano tinha umas travinhas que tem que tomar cuidado ao tirar...

abraço
 

gabrielm

Novato
galera.

alguem só confirma pra mim a posição dos parafusos...

marquei na foto.

forroporta.JPG


na do canto esquerdo tem um capinha..mas nao quis tirar ela agora. e do lado direito é aquela maior...e o parafuso debaixo do apoio ali...

é isso?

amanha to encostando o carro pra fazer o furo e como vou estar com ferramentas ja vou tirar a cortina do teto solar pra colar outro tecido.
 

gabrielm

Novato
como remover o forro e parte da porta.

- deixar o vidro fechado
- retirar as presilhas plasticas nos dois cantos marcados...elas saem deslizando pelo marco da porta, nao precisa de chave, só forçar pra cima;
- tirar os 2 parafusos phillips;
- tirar o parafuso torx que fica embaixo do botao de regulagem do retrovisor....esta marcado na foto;
- cuidado ao retirar a parte que sai junto os botoes do vidro e tal...tem umas travinhas que se quebrar ja era...ela sai no sentido pra frente do carro...nao para os lados;
- levantar o forro da porta. retirar os plugs;

se for tirar apenas o forro é isso.

agora se precisar chegar na maçaneta, meu caso. vai precisar de mais um pra fazer o serviço. a porta do audi tem outra parte atras do forro e ai sim tem a chapa da porta.

ela tem 4 parafusos, 2 de cada lado, uns phillips grandes...

bom, pra tirar essa parte da porta tem que puxar pra cima...sai tudo junto.

tirei umas fotos pra quem nao conheçe.

Photo0468.jpg


essa é a parte que sai toda fora junto com o vidro...

Photo0469.jpg


ai é ja depois da massa...fdp!!! :cool:

Photo0470.jpg


pra montar é uma mao, tem que cuidar o varao que vai pra maçaneta...
 
Fala galera do fórum, tenho um audi a3 turbo 150 cv ano00/00,
o que esta acontecendo é que toda vez que eu fecho a porta com os vidros abertos, ela faz um barulho como se o vidro estivesse solto, alguém aqui sabe como faço para resolver esse pepino ;D
 

AlissonA3T

Administrator
Gabrielm, vlw pelas fotos vai me ajudar muito.

cordeiroschimidt, não sei te responder alguem mais experiente vai tirar sua duvida.
 

BolGola

Novato
Boa noite galera. Estou preso pela etapa de remover o chicote do controle dos retrovisores externos. Ao remover o painel da porta do motorista. Como faço? Não achei fotos e explicação no campo de busca do site. Minha intenção é remover todos os forros de porta, lavar, limpar e trocar os alto falantes (acabaram de chegar meus novos JBL de duas vias) :D
 
Topo