[Ajuda] Erro 00575 no VAG

ReinaldoDiasA3 disse:
@ victorarrabal --Minha MAF ta OK e meu motor é AGU....se quiser fazer testes num fds me chama em mp pra combinamar algo.
[]'s
Reinaldo
Vlw Reinaldo! Vou fazer uns testes e verificações antes, se num der nada com certeza combinamos!

Essa semana vou tentar fz o log no VAG para pedir pro over dar uma olhada... Esse fds isolei a válvula de retenção do cânister ver se mudava algo, mas num mudou nada... Em compensação constatei q a falha na lenta não tem relação com o freio, mas sim com o deslocamento (a lenta só oscila com o carro em movimento) e piora com a temperatura (qnd frio quase não oscila, só quente)... Preciso tb trocar logo o sensor de temperatura q deu erro no VAG para isolar essa variável

Ahhhh sim, outra coisa que não sei se é pertinente mas meu carro tá cortando lá pelos 5000 rpm qnd parado... Andando ele corta lá pelos 6600~6800, é normal isso???
 

Reinaldo.a3

Membro
victorarrabal disse:
Vlw Reinaldo! Vou fazer uns testes e verificações antes, se num der nada com certeza combinamos!

Essa semana vou tentar fz o log no VAG para pedir pro over dar uma olhada... Esse fds isolei a válvula de retenção do cânister ver se mudava algo, mas num mudou nada... Em compensação constatei q a falha na lenta não tem relação com o freio, mas sim com o deslocamento (a lenta só oscila com o carro em movimento) e piora com a temperatura (qnd frio quase não oscila, só quente)... Preciso tb trocar logo o sensor de temperatura q deu erro no VAG para isolar essa variável

Ahhhh sim, outra coisa que não sei se é pertinente mas meu carro tá cortando lá pelos 5000 rpm qnd parado... Andando ele corta lá pelos 6600~6800, é normal isso???
O meu cambio é automatico e corta perto do 5000 rpm qdo parado :-(
Ja no manual acredito que o giro deva cortar um pouco acima disso..tipo mais pra perto do 6000rpm ( nao tenho 100% de certeza ).
 

Panzza

Novato
Amigos, desenterrando totalmente esse tópico, mas estou com o mesmo erro 00575 - Intake Manifold Pressure 11-10 - Control Limit Not Reached - Intermittent no meu carro, e aqui no tópico ninguém descobriu.

Meu carro está com os mesmos sintomas do carro do Victorarrabal, oscilando lenta coincidentemente quando piso no freio também, as vezes o carro vem forte e as vezes perde potencia...

Alguem descobriu como arrumar isso?
 
Panzza disse:
Amigos, desenterrando totalmente esse tópico, mas estou com o mesmo erro 00575 - Intake Manifold Pressure 11-10 - Control Limit Not Reached - Intermittent no meu carro, e aqui no tópico ninguém descobriu.

Meu carro está com os mesmos sintomas do carro do Victorarrabal, oscilando lenta coincidentemente quando piso no freio também, as vezes o carro vem forte e as vezes perde potencia...

Alguem descobriu como arrumar isso?
Cara, eu troquei MAF, troquei N75, revisei pressurização e não achei o problema... Meu carro ainda as vezes parece que a DV (Válvula de espirro) vaza, além de a PCV estar meio zuada também... Mas de qlq forma, nada mudou mesmo com as modificações que eu fiz... Além disso tem o fato tb do meu IC e pressurização estar todo babado de olho... Em resumo, no meu caso tem MTA coisa errada então acho que para resolver MESMO teria que mexer em td que está pendente...
 
Resolvi nada... maaaas achei um vazamento naquela conexão escrota que tem antes do pancake, tentei vedar con silicone porém não resolveu... mais pra frente eu quero fazer uma adaptação ali para usar esquema com abraçadeira e vamos ver se resolve...
 
Topo