della
Membro
chedid disse:cara, com relógio vc vai ter uma noção...sem isso vc tá no meio do limbo
No meio do limbo foi foda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!
No meio da merda vc quis dizer, né?!!
chedid disse:cara, com relógio vc vai ter uma noção...sem isso vc tá no meio do limbo
della disse:Chedid,
Segue a orientação do Over:
MAF pode fazer isso sim, melhor coisa é vc fazer um log do MAF e ver o comportamento dele
faz uma puxada dos 2.000RPM até o redline de terceira marcha logando os canais
canal 02
canal 09
canal 02+25
Agora pergunto, como eu faço isso? huahuahua...
Sou cabação no VAG!
della disse:Humm, vou tentar fazer isso, sei onde é...
Instalei outra verão, a 311-2 e liberou geral.
A conclusão na época foi que esse registro aparecia por conta do remap, pois a pressão de trabalho do turbo é maior que o esperado pela ECU, O @[member="overspeed"] reescreve o programa a fim de não dar esse erro, porém isso vai de tunner pra tunner, desencanei.victorarrabal disse:[member="della"], vc que foi o autor do tópico... Lembra se resolveu esse problema e como resolveu?
Ontem chegou meu VCDS, que comprei com o [member="mfractal"], já passei e deu erro no sensor de temperatura e o 00575 - Limit Not Reached
O sensor de temperatura já estou cotando para trocar, mas esse 00575 pelo que percebi é mais complicado achar a causa...
Meu carro tem remap feito pela Motorfort, filtro inbox da Inflow e está sem o catalisador... Peguei ele há menos de uma semana e assim que conseguir tirar uma fotos legais abro a garagem dele...É um 2006 1.8T 150 AGU manual
Os sintomas que ele apresenta são oscilação na lenta (que segundo o ex-dono começou depois que colocou o filtro, que como vem embebido em óleo penso que pode ter sujado a MAF de alguma forma), especialmente ao pisar no freio (o que me faz suspeitar da válvula de retenção e mangueiras do hidrovácuo também)... Outro sintoma é que cada puxada o carro cresce de um jeito, tem hora q vem mto bem e tem hora que não vem, especialmente em dias quentes... Testei a N75 pelo VCDS e não apresentou problema nenhum, vi umas instruções aqui neste tópico de log para fazer, assim que fizer vejo se o [member="overspeed"] consegue me dar uma luz, mas inicialmente vou caçar por mangueiras furadas e pretendo também trocar a válvula de retenção do hidrovácuo e testar a N75... "Limpar" a MAF pode ajudar também?
Alguém tem mais alguma dica/ajuda?
Lavagem com álcool isopropílico, sem encostar no filamento, é ao meu ver o método menos arriscado, mas eu não mexeria nisto sem necessidade. Tente eliminar os outros paus e deixe MAF por último, apesar de ser um item que dá defeito, no 150 segue a mesma linha das bobinas, ou seja, a probabilidade é bem menor.victorarrabal disse:Vlw della! Vou fazer as verificações só por desencargo de consciência... Inclusive por sugestão do mfractal vou verificar a DV também... Minha idéia de limpeza da MAF é só deixá-lo imerso em álcool isopropílico (pode ser alguma outra substância? pq tenho em casa aqueles desengraxantes de funilaria), depois passar limpa contato no conector e deixar a peça secando ao Sol por um bom tempo... vi o pessoal que passa limpa-contato no filamento e tal, ou até cotonete, mas num to podendo correr o risco de ter que comprar um MAF de R$600 agora hahahahaha Pretendo também entrar em contato com a Motorfort ver oq me dizer disso, mas quero fazer as verificações devidas primeiro e também verificar o sensor de temperatura e a válvula de retenção do hidrovácuo