della disse:Pessoal,
Tô com a seguinte piça no meu A3:
00575 - Intake Manifold Pressure
08-10 - Control Limit Surpassed - Intermittent
Eu apago a falha mas ela volta... Alguém pode ajudar?
O carro é um 150 remapeado na Nascar.
Júnior disse:Della, posso estar enganado, mas ta parecendo algo errado com o remapeamento, pois pra dar erro de pressao excessiva no coletor de admissao é pq a map ta ficando doidinha ali!
Algum parametro nao deve ter sido mto bem ajustado no remap...excesso de pressao no turbo sem dar a devida descontada la nos sensores da admissao....é foda dizer com certeza, mas acho q tem zebra ai no remap, nao acredito em sensor ali com defeito.
della disse:Bom, chequei a N75 e não encontrei nenhuma mangueira desconectada e nem com avaria que fosse possivel identificar visualmente...
Limpei os contatos do conector da válvula, apaguei o erro e dei umas aceleradas na garagem (algumas até a faixa de corte), passei o VAG novamente e não voltou a registar o erro, mas não rodei com ele.
Segue o resultado das poossibilidades encontrado na net, site da Ross Tech, qquer ajuda será bem vinda!
00575 - Intake Manifold Pressure: Control Limit Not Reached
Possible Symptoms
Sudden complete loss of Power
Reduced Power
Possible Causes
Hoses incorrect connected, disconnected, blocked or leaking
Pressure Unit for Turbo Charger defective
Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75) defective
Possible Solutions
Check Hoses
Check Pressure Unit for Turbo Charger
Check Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75)
Check Basic Setting > MVB 011
chedid disse:Della, vc usa relógio de pressão? quanto de pressão tá dando?
Ah ta Della, mas tava escrito "Surpassed" qdo eu li, depois vc editou pra "not reached", .....ai é outra parada.della disse:Júnior disse:Della, posso estar enganado, mas ta parecendo algo errado com o remapeamento, pois pra dar erro de pressao excessiva no coletor de admissao é pq a map ta ficando doidinha ali!
Algum parametro nao deve ter sido mto bem ajustado no remap...excesso de pressao no turbo sem dar a devida descontada la nos sensores da admissao....é foda dizer com certeza, mas acho q tem zebra ai no remap, nao acredito em sensor ali com defeito.
Junim,
Traduzindo seria algo como:
00575 - pressão na admissão: limite de controle não atingido.
Não diz nada sobre ser excesso de pressão...
Júnior disse:Ah ta Della, mas tava escrito "Surpassed" qdo eu li, depois vc editou pra "not reached", .....ai é outra parada.della disse:Júnior disse:Della, posso estar enganado, mas ta parecendo algo errado com o remapeamento, pois pra dar erro de pressao excessiva no coletor de admissao é pq a map ta ficando doidinha ali!
Algum parametro nao deve ter sido mto bem ajustado no remap...excesso de pressao no turbo sem dar a devida descontada la nos sensores da admissao....é foda dizer com certeza, mas acho q tem zebra ai no remap, nao acredito em sensor ali com defeito.
Junim,
Traduzindo seria algo como:
00575 - pressão na admissão: limite de controle não atingido.
Não diz nada sobre ser excesso de pressão...